
A apresentadora Carol Minhoto, que comanda o ‘Você Bonita’, TV Gazeta, até o final deste mês, está de casa nova e abriu o jogo na última segunda-feira, 5 de janeiro, sobre o assunto.
Agora, ela é contratada da Rede Brasil, onde vai comandar o programa ‘Beleza e Vida, com Carol Minhoto’. A comunicadora revelou, em vídeo, como está se sentindo com a novidade profissional: “Estou super emocionada e feliz porque não vou sair do nenhum dia. Não vou deixar de fazer o que amo nenhum dia”, celebrou ela, aos prantos, nos stories do Instagram.
+ Carol Minhoto quebra silêncio sobre saída da TV Gazeta após 10 anos
Em seguida, Minhoto revelou a emissora e deu um recado afiado para aqueles que não acreditaram no seguinte: “Algumas pessoas não estavam acreditando que eu iria continuar na TV aberta, ao vivo, e diariamente, e eu vou. Estou muito feliz porque a Rede Brasil me recebeu com o braço mais aberto que existe e com respeito surreal”, enfatizou a ex-âncora do ‘Você Bonita’ por 20 anos.
Carol abriu os detalhes do novo projeto e afirmou que recebeu aval da emissora:“Este projeto, que, sim, eu posso dizer que, estou criando com eles e me deram toda a liberdade. E olha que nome lindo, estou emocionada porque, quando a gente chegou nesse nome fiquei arrepiada: ‘Beleza e Vida, com Carol Minhoto’. Esse será o nosso novo programa. O horário é o mesmo que vocês conhecem e me acompanham: 13 horas da tarde”.
+ TV Gazeta coloca ponto final em contrato com Carol Minhoto
A apresentadora destacou o alcance da transmissão do novo canal: “Ai você vai mudar de canal, vai colocar no 12, é TV aberta, a transmissão da Rede Brasil é gigante. É Brasil mesmo, tá? Está em todas as TV’s a cabo e aberta”, afirmou ela.
Em seguida, a âncora trouxe mais detalhes do ‘Beleza e Vida’ e enalteceu a estrutura da Rede Brasil: “O programa vai ter 1 hora e meia, do jeito que eu gosto, ao vivo. O estúdio é enorme. Tem telões de Led, lindos. Isso sempre foi o meu sonho e, agora, vou ter telão de led. Tem grua, tem quatro câmeras, que eu amo, vou poder passear muito para lá e cá no estúdio”.
+ Saída inesperada de Ticiane Pinheiro deixa Record sem “plano B”
“É claro que teremos nossa culinária saudável. Teremos moda e música, é, porque afinal eu sou alegria. E teremos a participação de todos esses especialistas maravilhosos”, afirmou ela, que comentou brevemente sobre a negociação com a Rede Brasil.
Carol disse que, na Rede Brasil, está voltando a ser respeitada e enxergada: “Foi muito rápido e no mesmo dia [negociação]. Estou muito feliz porque é TV aberta, com respeito. Estão me respeitando, estou voltando a ser respeitada, enxergada e não sou mais invisivel. Não sou, não sou. E vou, realmente, para somar nesse time da Rede Brasil”, concluiu.
+ Rafaella Justus crava decisão após saída de Ticiane Pinheiro da Record: “Minha vida”
Confira:
Em seu primeiro pronunciamento, Carol Minhoto revelou o motivo de não ter seu contrato com a TV Gazeta renovado após 20 anos (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)






