Carol Nakamura /Reprodução Instagram

A atriz e ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão‘, Carol Nakamura fez um verdadeiro desabafo sobre representatividade oriental em entrevista ao portal UOL. Ela, que está fora do ar desde 2017, quando integrou o elenco de ‘Sol Nascente‘, na TV Globo, relata uma dificuldade em engatar produções pelo fato de ter descendência japonesa.

Carol Nakamura conta que não surgiram tantas oportunidades por conta de seu perfil: “Quando saí do Faustão, saí para gravar novela e as oportunidades para atrizes são poucas, principalmente eu que tenho um perfil oriental. Não gosto da palavra preconceito porque acho muito forte, prefiro nem usar, mas acho que existe uma certa dificuldade”, disse ao portal.

Ela inclui um pouco a culpa da maneira com que o Brasil encara os japoneses na dramaturgia: “O Brasil ainda encara oriental na televisão como aquele Japão de antigamente, precisa ter um núcleo oriental. Hoje em dia não é assim, se você pegar Netflix, qualquer TV fechada, você vai ver que tem protagonista oriental”.

Carol se diz aberta para novos projetos e deseja ter uma voz na luta dos orientais: “Estou aberta para oportunidades, mas a minha prioridade da vida é ser atriz porque me descobri. É o lugar onde me sinto bem, onde deixei tudo para viver. Eu ligo a TV hoje e não vejo orientais. Quero ser uma atriz oriental, quero ser essa voz”.

Romance novo

A eterna ‘bailarina do Faustão’ está feliz da vida, e não era de menos. Carol Nakamura está de namorado novo! A morena até que tentou ser discreta, mas quem não fez segredo foi o felizardo. As informações são do jornal Extra.

Carol Nakamura engatou um romance com um modelo 9 anos mais novo que ela. O bonitão é conhecido do mundo das celebridades e está participando da atual edição do ‘De Férias com o Ex‘. Apesar das evidências, os dois não podem assumir o relacionamento por conta de um contrato do programa. Veja!

Veja também:

‘Fiquei com dor de barriga’, revela Carol Nakamura sobre beijar ator global



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here