
A atriz Carolina Dieckmann abriu o coração e desabafou sobre a dor do luto que está sentindo ao completar 5 meses da morte de sua melhor amiga, a cantora Preta Gil, no último sábado, 20 de dezembro.
Tudo começou quando Dieckmann compartilhou uma foto de Preta Gil, nos stories do Instagram, e refletiu sobre essa triste data marcante. De acordo com a ex-integrante do elenco do remake ‘Vale Tudo’ (TV Globo), o luto é um soco todos dia.
+ Carolina Dieckmann rompe o silêncio sobre final de Vale Tudo: “Justo não foi”
A atriz relatou que, às vezes, está mais forte e aguentando firme, mas em outros dias é nocauteada pelo sentimento. Porém ela deixou claro que todos os dias é um soco.
“5 meses. O luto é um soco todo dia. As vezes, você está mais e aguenta firme. Em outros dias, é nocaute. Mas todo dia é um soco, o luto”, escreveu Carolina Dieckmann.
+ Carolina Dieckmann faz revelação sobre assassino de Odete Roitman em Vale Tudo
Confira:

Preta Gil
Preta Gil travou uma luta por 2 anos contra um câncer de intestino descoberto em janeiro de 2023. A cantora passou por todo o processo de quimio e rádio-terapia, e cirurgias para conter a doença. No início deste ano, a cantora havia revelado, no Domingão (TV Globo), que a medicina brasileira a comunicou que não havia mais nada a fazer em relação ao caso dela.
Persistente, a dona do hit ‘Sinais de Fogo’ tomou a decisão de fazer um tratamento experimental nos Estados Unidos, na tentativa de conter o avanço da doença, mas infelizmente não obteve sucesso.
+ Carolina Dieckmann e Gominho negam briga entre eles e atriz dispara: “Parem de ser doidos
Recentemente, Carolina Dieckmann rompeu o silêncio sobre o final de Vale Tudo. De acordo com a atriz, que viva a personagem Leila, não foi justo. (LEIA E ENTENDA O MOTIVO)






