A polêmica em torno do cabelo de Marina Ruy Barbosa, fez com que o nome da atriz Carolina Dieckmann, fosse citado diversas vezes. Carolina raspou a cabeça para sua personagem em “Laços de Fa ... Leia mais:

Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews

A polêmica em torno do cabelo de Marina Ruy Barbosa, fez com que o nome da atriz Carolina Dieckmann, fosse citado diversas vezes. Carolina raspou a cabeça para sua personagem em “Laços de Família”, em 2000. Ela interpretou Camila, uma jovem que tinha leucemia e ao começar a quimioterapia, perdia os cabelos.

Em entrevista ao jornal Extra, Carolina contou que foi procurada por Marina Ruy Barbosa para saber como foi sua experiência e deu a maior força para a ruiva se entregar a Nicole, personagem de “Amor à vida”, que teria que passar pelo mesmo drama por causa de um câncer. “Nos encontramos num evento, e ela veio falar comigo. Falei para Marina que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela, que ela deveria fazer, sim. E disse ainda que a gente só faz esse tipo de coisa quando mandam porque não rasparíamos o cabelo se não fosse o trabalho, né?”, contou Carolina, que adora mudar o visual em nome de seus personagens: “Quando sou escalada para uma novela, já pergunto logo o que tenho que fazer no cabelo. É a chance de poder brincar, de virar outra pessoa. Adoro”.

“Eu amei ficar careca. Foi uma experiência incrível que eu nunca teria se não fosse a novela. Não me arrependi por nenhum segundo. Faria novamente”, disse a atriz, que estará na próxima trama das seis da Globo, ‘Joia Rara’.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here