Carolina Dieckmann e a mãe Maira / Instagram

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) para lamentar a ausência da mãe, dona Maíra. A mãe da atriz faleceu em agosto do ano passado.

No Instagram, ela compartilhou uma foto de um momento ao lado da sua mãe e na legenda do post falou sobre a falta que sente de tê-la ao seu lado todos os dias. Além disso, Carol aproveitou para pedir aos seus seguidores que valorizem os momentos ao lado das suas mães, e também daqueles que cada um ama.

Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

“Um lugar que deveria ser eterno: entre minha mãe, minha avó e meus filhos (o José se escondeu atrás de mim na hora da foto). Hoje faz cinco meses que minha mãe partiu do lugar aonde me fez nascer”, lamentou ela.

“Parece muito; parece nada; o tempo e a distância são as coisas mais doidas desse mundo. Há cinco meses sinto vontade de dizer constantemente pra você que tem mãe: – aproveite muito. Parece pouco; mas é tudo”, afirmou.

“Mãe, te amo como antes, mas agora muito mais!”, finalizou ela, deixando uma linda declaração de amor.

Carolina Dieckmann emociona com homenagem ao pai

Em setembro do ano passado, Dieckmann completou 41 anos de vida e falou nas redes sociais como foi passar o primeiro aniversário sem a sua mãe. Ela também agradeceu as mensagens de carinho dos seus fãs, que a ajudaram nesse momento tão difícil.

“Amores, sim, todos vocês. Obrigada! Passar meu dia recebendo tanto amor, de todos os lados, de todos os jeitos, foi sem dúvida, ainda mais especial do que sempre, e do que nunca!. As lágrimas nunca foram tão grossas, mas tem me deixado com o coração leve. E eu agradeço também por cada uma delas. Não são de tristeza, são sentimentos em doses cavalares, transbordando…”. Veja o post completo!

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here