Carolina Dieckmann /Reprodução Instagram

O início da tarde deste sábado (13), foi de muita reflexão para os seguidores da atriz Carolina Dieckmann. A loira, que estava no elenco da última novela das nove ‘O Sétimo Guardião‘, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre suas ocupações.

Em seu Instagram, Carolina Dieckmann compartilhou uma foto tocando violão e, na legenda, comentou os trabalhos que faz, além, claro, da dramaturgia: “Sou muitas, é verdade. Mãe, filha, mulher, atriz, pintora, cantora, aprendiz, produtora, ginasta, lutadora, iogue, ciclista, fazedora de brigadeiro e de ovo mexido, faxineira, dona-de-casa”, iniciou.

“Não precisamos deixar de ser uma para ser outra, e quase sempre, uma ajuda a outra, enriquece, melhora”, continuou. Em seguida, ela explicou que tudo isso faz parte de um projeto que incentiva as pessoas a mostrarem quem realmente são: “O Karolkê é um projeto, onde algumas dessas versões, pedaços inquietos e infinitos de mim, estarão no palco, presentes. Mas além de lá, seguirei sendo muitas. caixa é coisa para sapato, não para pessoas; sejamos livres.”

Veja:

Carolina Dieckmann surge de biquíni e dispara: “Melhor que muita adolescente”

Esbanjando beleza e simpatia, a atriz Carolina Dieckmann arrasou mais uma vez, ao esbanjar sua beleza em uma foto nas redes sociais, aonde aparece só de biquíni. Sem se cansar, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, ela continua mostrando boas vibrações.

No último dia 25, em seu Instagram, ela surpreendeu com uma foto, em que aparece relaxando em um local bem tranquilo, de biquíni e exibindo a boa forma, aos 40 anos.

Os fãs elogiaram: “Isso é que é se cuidar, cada dia mais linda”, escreveu um seguidor. “Chegar aos quarenta assim não é pra todo mundo não!”, brincou outra seguidora. “Caraca! É para humilhar qualquer adolescente, né?! Você está na melhor fase”, ressaltou outra fã. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here