Carolina Dieckmann - Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckmann – Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann sofreu uma triste perda no último dia 25, a sua mãe Maíra, infelizmente faleceu dormindo. Desde a morte da mesma, Carol vem usando suas redes sociais para lembrá-la de forma carinhosa.

+ Carolina Dieckmann anuncia morte da mãe: ‘Meu colo não está mais aqui’

Na manhã desta quinta-feira, 29, ela retornou ao seu Instagram para publicar uma foto da sua infância em que aparece no colo de sua mãe.  A publicação emocionou todos os seus mais de cinco milhões de seguidores.

Na legenda, ela escreveu: “não é por causa da dor… é por causa do AMOR. por causa dela eu gosto de macacão, cabelo repartido no meio, e sorriso, mesmo quando estiver difícil”, declarou ela.

Confira a publicação:

Os seguidores de Carol aproveitaram a publicação para mandar palavras de força a atriz: “Mãe não morre … deite no travesseiro e sinta seu colo, trabalhe e sinta sua presença”, “Mãe nao morre minha querida. Acredite nisso”, “Deveria ser proibido perdermos as mães”, “Sorriso, mesmo qdo estiver difícil, é mto vc”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Carolina Dieckmann homenageia a mãe: “Vendo a sua vida como um filme”

Agradecimento após a morte

Carolina e sua mãe Maíra – Reprodução: Instagram

Um dia após a triste notícia, Carolina retornou ao seu Instagram para agradecer todo o carinho que recebeu de amigos, seguidores, fãs e também familiares. Com uma publicação emocionante, ela se despediu da sua mãe … Confira o agradecimento da atriz nas redes sociais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here