Notícias sobre CAROLINA

Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos

0
Carolina Dieckmann foi vacinada contra a Covid-19 – Instagram

Aos 47 anos de idade, Carolina Dieckmann foi vacinada contra a Covid-19. A atriz mora nos Estados Unidos com o marido Tiago Worcman, onde a imunização contra a doença já está bem mais avançada do que no Brasil.

A atriz fez uma sequência de fotos para compartilhar o momento. Na legenda, ela  comemorou o privilégio. “Estamos na semana mundial da saúde e eu, enfim, vacinada ainda q na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza”, disse a loira, se referindo à pandemia.

Reinaldo Gottino celebra segunda dose da vacina em seu amigo, o jornalista Renato Lombardi

Ela lamentou ainda a situação de seu país de origem. “não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos q ela seja controlada)”, completou.

Carolina continuou falando de esperança. “mas tenho fé e tenho muita esperança em Deus e na ciência, na pesquisa, no sus, na medicina… por mim, por você e por todos que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavirus que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo que a saúde seja celebrada e não esquecida, saúde pra todos, espero, acredito, desejo, amém”, finalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega toma segunda dose da vacina contra covid-19 e celebra

Enquanto alguns fãs da atriz ficaram confusos por não saberem que ela foi vacinada nos Estados Unidos, amigos de Carol comemoraram. “Que alegria, lindona! Saúde! ❤”, disse a atriz Maria Bopp. “Amem carol❤”, escreveu Ingrid Guimarães. “Aeeee!!! E viva a ciência! Q bommmm  ❤”, disse outro.

Confira o post, deslize:

Carolina Dieckmann revela que sentiu medo da reação do filho quando raspou a cabeça para novela

0
Carolina Dieckmann/ Instagram
Carolina Dieckmann/ Instagram

A atriz  Carolina Dieckmann usou mais uma vez seu perfil do Instagram para poder interagir com seus seguidores da redes.

Luana Piovani fala sobre sua relação com Carolina Dieckmann

A atriz abriu uma caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades dos seus fãs e seguidores sobre sua vida. Um dos questionamentos que mais chamou atenção, foi sobre a época que Carol interpretava Camila na novela “Laços de Família”, que está sendo reprisada no “vale a pena ver de novo”.

Carol revelou que quando raspou a cabeça, ficou com bastante medo da reação de seu filho, que na época tinha um ano e alguns meses, a atriz teve medo que ele se assustasse ao ver de cabeça raspada, “Gente, eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, né, mas ele não fez nada. Fez um carinho na minha careca”, declarou ela com a lembrança.

A atriz é uma das mais consagradas no país e interpretou grandes sucessos, a novela “Laços de Família” foi um verdadeiro sucesso na época, e acabou comovendo o país com sua história profunda e seus dramas que retratavam problemas da época.

A atualmente a atriz vive nos Estados Unidos com sua família, e recentemente já compartilhou com seus seguidores que sente falta de vir mais frequentemente ao Brasil, mas com a pandemia do novo coronavírus, as coisas ficaram mais complicadas para a musa viajar com toda a sua família.

A atriz está sempre interagindo com seus seguidores e fãs e nas redes sociais, e usa as plataformas digitais como uma maneira de manter contato com o público que acompanha a sua carreira há tantos anos.

Após ficar internada, Anitta atualiza estado de saúde

Carol não pretende voltar por hora para as telinhas, já que ela continua vivendo fora do país e não tem dada de retorno para se envolver em novos projetos.

Carolina Dieckmann relembra momento de ”Senhora do Destino”: ”Saudades de tudo”

0
Carolina Dieckmann relembra momento de ''Senhora do Destino'': ''Saudades de tudo'' - Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP
Carolina Dieckmann relembra momento de ”Senhora do Destino”: ”Saudades de tudo” – Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP

Nessa quinta-feira (18), Carolina Dieckmann usou as redes sociais para relembrar um momento marcante na dramaturgia brasileira. Sendo assim, através do seu perfil oficial no Instagram, a atriz relembrou uma foto, ainda nos bastidores da novela ”Senhora do Destino” (2004).

Nas redes sociais, Carolina Dieckmann deixa fãs saudosos ao relembrar ”Senhora do Destino”

Em suma, aproveitando o dia de ”TBT”, a artista deixou os fãs saudosos ao aparecer ao lado da mãe, Maira Dieckmann e das atrizes Renata Sorrah e Susana Vieira, suas mães na ficção. “Um tbtzão desses, bicho! Eu e minhas 3 mães na época de Senhora Do Destino. Saudade de tudo… e de quando eu tinha TODAS!“, escreveu por fim a artista.

+Carolina Dieckmann fala sobre a expectativa em rever seu grande momento em ‘Laços de Família’

Confira:

Fãs reagem

Enfim, nos comentários, ficou claro que os fãs, é claro, adoraram relembrar esse momento juntamente com a atriz. “Saudades dessa época”, declarou logo a princípio uma fã. ‘‘Nazaré é um mito. Icônica“, disse outro internauta, logo na sequência, se referindo a personagem de Renata Sorrah. “Amava essa novela.“, disse um terceiro, ainda. “Novelas que marcam o nosso coração“, declarou mais uma.

Saiba também

Aliás, cinéfilo ou não, todos se lembram da cena em que Carolina Dieckmann raspou a cabeça na novela ”Laços de Família”, que está sendo reprisada durante as tardes da Rede Globo no ”Vale a Pena Ver de Novo”. Recentemente, ela que deu a vida a personagem Camila, que lutou contra um câncer, relembrou sobre a cena icônica, um dos marcos da teledramaturgia brasileira, através de uma entrevista ao Gshow.

Na ocasião, a atriz comentou que, durante anos, foi só ouvir a música ”Love By Grace”, de Lara Fabia, que era o tema de sua personagem e tocou na íntegra durante a cena clássica, ela se emocionava! + Leia mais sobre isso aqui!

Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar

Carolina Dieckmann relembra cena icônica em ‘Laços de Família’

0
Carolina Dieckmann - Reprodução: Instagram
Carolina Dieckmann na cena e agora – Reprodução: TV Globo Instagram (Montagem: Área VIP)

Cinéfilo ou não, todos se lembram da cena em que Carolina Dieckmann raspou a cabeça na novela ‘Laços de Família’, que está sendo reprisada durante as tardes da TV Globo no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Carolina Dieckmann, que deu a vida a personagem Camila, que lutou contra um câncer, relembrou sobre a cena icônica, um dos marcos da teledramaturgia brasileira. Em recente entrevista, a famosa deu mais detalhes.

Ao portal Gshow, a atriz comentou que, durante anos, foi só ouvir a música Love By Grace, de Lara Fabia, que era o tema de sua personagem – e tocou na íntegra durante a cena clássica – ela se emocionava.

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda

“Na época eu não podia ouvir. Qualquer hora que ouvia, eu chorava e era um gatilho de emoção muito grande para mim”, disse. A moça relembrou uma cena clássica de sua vida: “Quando fui visitar as crianças, eles colocaram [a música] e acho que foi o dia que eu mais chorei na vida. Estava careca, entrando lá e visitando 250 crianças”.

Por falar em Carolina, ela foi assunto aqui no Área VIP na semana passada por conta de uma interação que fez em suas redes sociais. Na ocasião, ela contou como cuida de seu corpinho, que dá inveja em muitas mulheres:

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

“Acho que é ter uma vida saudável. E vida saudável não é só comer saudável ou fazer exercícios regularmente. É cuidar da cabeça, do coração, dos sentimentos, das sinergias. Tudo isso”, iniciou Carolina Dieckmann, que continuo: “Minha altura é 1,65m, mas eu falo 1,60m, porque não precisa, né? Agora, o meu peso… eu não lembro nem quando foi a última vez que eu subi em uma balança. Ainda bem, né?”. Veja todos os detalhes!

Carolina Dieckmann fala sobre a expectativa em rever seu grande momento em ‘Laços de Família’

0
Laços de Família - Camila e Helena (Globo/Roberto Steinberger)
Laços de Família – Camila e Helena (Globo/Roberto Steinberger)

Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Laços de Família‘ entrou em sua fase mais importante, quando Camila (Carolina Dieckmann) é diagnosticada com leucemia e Helena (Vera Fischer) vai mostrar que fará qualquer sacrifício para salvar a vida da filha. Está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 08, a cena em que a jovem tem o cabelo raspado ao som da canção “Love By Grace”, de Lara Fabian, um dos momentos mais antológicos da televisão brasileira.

Carolina Dieckmann revela seu segredo sobre como manter seu corpo em forma

Na época da exibição original, o drama de Camila serviu para promover uma campanha pela doação de medula óssea, o que gerou um aumento significativo no número de doadores em todo Brasil durante e após o término da novela.

Escrita por Manoel Carlos especialmente para Carolina Dieckmann, Camila mudou para sempre a vida de sua intérprete. Até hoje o impacto dessa e de outras cenas mexem com as emoções da atriz, que tinha apenas 21 anos quando gravou a novela. Na entrevista abaixo, Carolina relembra o momento mais forte que viveu na trama, além de toda a fase em que a personagem enfrentou a doença.

Entrevista com Carolina Dieckmann 

Carolina Dieckmann (TV Globo/Estevam Avellar)
Carolina Dieckmann (TV Globo/Estevam Avellar)

A cena em que a Camila tem o cabelo raspado é umas das mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira. Para você ainda é impactante relembrar esse momento? 
Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova…tenho muita memória emotiva em mim. Esse momento ficou gravado na minha trajetória como um rito de passagem, uma iniciação. E fico mais realizada ainda que a cena não tenha sido forte só para mim. Às vezes a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas, quando ela passa na televisão, não tem essa mesma força. E eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas. 

Você Imaginava que a cena teria tanta força para o público quando foi gravada? E como foi a gravação? 
De forma alguma, pois era uma gravação para a campanha de doação de medula óssea. Por isso ela tem uma história contada como um rito de passagem, uma transformação com início, meio e fim. Não estava planejado muito antes que a Camila iria raspar a cabeça, então não tinha muita expectativa em cima, o pedido para mim na cena era só ficar séria, mas, quando eu me dei conta, estava muito emocionada. Eu não estava me vendo, então não chorei porque estava ficando careca, mas sim porque estava muito entregue ao momento da personagem. 

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: ‘vai me matar’

Como foi enfrentar toda a fase da doença da Camila? 
Todas as cenas a partir do momento em que a Camila se descobre doente foram muito difíceis. Primeiro, porque eu era muito nova, nunca tinha tido contato com pessoas com câncer. Não conhecia ninguém que tinha enfrentado a doença, nem da família, nem amigos. Foi um choque perceber a fragilidade humana através de uma doença como essa, interpretar e interiorizar o sofrimento para fazer as cenas. Hoje é muito interessante relembrar como eu atravessei tudo isso como atriz. 

Na época da exibição original, a Camila foi muito criticada pelo público por ter se envolvido com o namorado da mãe, mas, com a doença, muita gente passou a torcer por ela. Como foi acompanhar as reações dos telespectadores? 
No início do trabalho, o Maneco (Manoel Carlos) me disse que seria importante que as pessoas tivessem empatia pela Camila. Quando eu fui vendo que ela estava sendo odiada pelo público, fiquei preocupada e falei com ele. E ele me respondeu muito tranquilamente que tinha certeza de que a situação mudaria. E foi isso mesmo que aconteceu. Quando a doença apareceu, muitas pessoas começaram a pensar que era bem feito para a Camila, mas, aos poucos, foram torcendo por ela. Essa é a lembrança que eu tenho, de que o jogo virou já no final, quando ela estava entre a vida e a morte. Acho que ali que o público perdoou tudo o que ela fez ao longo da história. 

Hoje em dia você tem vontade de fazer outro personagem que exija tamanha entrega? Rasparia a cabeça novamente, por exemplo? 
Faria tudo de novo e um pouco mais. Sempre acho que posso fazer mais, meu corpo está muito ligado ao meu trabalho. Nunca usei vaidade para dosar o que iria fazer ou não. Para mim, o começo do barato é se entregar de corpo, é um momento que eu curto, pensar que cara que vou ter na personagem. E adorei ficar careca na época da novela. Até esse momento eu não me achava bonita. Eu era pouco vaidosa, nem espelho grande em casa eu tinha. Eu lembro que o primeiro espelho que eu tive na minha vida, que comprei para me ver inteira, conferir a roupa, foi na época de ‘Mulheres Apaixonadas’, depois da Camila. Eu não tinha uma percepção estética sobre mim e, quando fiquei careca, percebi que meu rosto ficou muito forte, comecei a me achar interessante. Foi careca que eu comecei a me curtir. É estranho, mas é verdade. 

Além de ‘Laços de Família’ você também está no ar em ‘Mulheres Apaixonadas’, no Canal Viva, e recentemente foi exibida na TV Globo uma edição especial de ‘Fina Estampa’. Tem outros trabalhos seus que você gostaria que fossem reprisados? Curte rever suas personagens? 
Eu adoraria rever a Leona da novela ‘Cobras & Lagartos’. Gostaria de revê-la pela estética dela, por ser uma malvada, já que fiz mais mocinhas que vilãs. Além disso, eu adorava a novela, eu adorava o Foguinho (Lázaro Ramos), a Ellen (Taís Araújo) e a Milu (Marília Pêra). Aliás, foi uma sorte imensa ter tido a oportunidade de trabalhar com a Marília Pêra tão de perto. É um trabalho que eu adoraria rever! Adoro assistir os produtos já finalizados. Eu assisto totalmente como espectadora. Não sou autocrítica.

Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘, ‘Laços de Família’ é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington.

Carolina Dieckmann revela seu ‘segredo’ sobre como manter seu corpo em forma

0
Carolina Dieckmann/ Instagram
Carolina Dieckmann/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann, revelou em suas redes sociais o seu ‘segredo’ para se manter sempre bonita e jovem. Sempre muito discreta sobre sua vida pessoal, a artista revelou alguns detalhes sobre sua intimidade.

Mariana Ximenes relata dificuldades em gravação de novela da Globo

Carolina abriu uma caixinha de perguntas em seu stories no seu perfil do Instagram, onde ela falou um pouco sobre como mantem seu corpo, “Acho que é ter uma vida saudável. E vida saudável não é só comer saudável ou fazer exercícios regularmente. É cuidar da cabeça, do coração, dos sentimentos, das sinergias. Tudo isso”, disse ela.

A atriz ainda continuou respondendo as perguntas, falou sobre sua altura e revelou que nem se lembra a última vez que subiu em cima de uma balança, “Minha altura é 1,65m, mas eu falo 1,60m, porque não precisa, né? Agora, o meu peso… eu não lembro nem quando foi a última vez que eu subi em uma balança. Ainda bem, né?”, declarou.

A atriz atualmente está nas telinhas com a reprise da novela “Laços de Família”, um trabalho que marcou a carreira de Carolina e ficou na memória de todos, ela também falou sobre a produção e contou que também está acompanhando a novela que atualmente está sendo transmitida no “Vale a Pena Ver de Novo”, “Eu era muito nova. Tinha 20 anos, acabado de ter filho e tem várias fichas que foram caindo ao longo da vida, bem depois dela [personagem]”, disse ela e continuou, “Eu assisto, não todo dia, mas eu assisto bastante e me emociono muito. Tenho algumas lembranças fortes, mas tem outras coisas que não me lembro e me emociono com a Camila mesmo”.

Luana Piovani fala sobre sua relação com Carolina Dieckmann

Carolina recentemente chamou a atenção com alguns cliques de suas férias de família, onde a musa aparece dentro de um trailer viajando pelos Estados Unidos, país que atualmente reside com seu marido e filhos.

Luana Piovani fala sobre sua relação com Carolina Dieckmann

0
Luana Piovani e Carolina Dieckmann/ Instagram
Luana Piovani e Carolina Dieckmann/ Instagram

A atriz Luana Piovani, raramente fala sobre sua relação com a atriz Carolina Dieckmann, mas recentemente, a atriz usou suas redes sociais, e revelou aos seus seguidores que elas duas saberiam conviver em harmonia.

Luana Piovani fala sobre briga com Carolina Dieckmann

Luana abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, para poder interagir um pouco com seus seguidores, e uma das perguntas, foi sobre a relação delas duas, um seguidores questionou se era verdade que Luana e Carolina não se davam bem.

“Não se dar bem é exagero. Saberíamos conviver, óbvio! E o que me desagradou nela tem tanto tempo. Evolução, cada um usa como quer”, escreveu Luana na imagem que ela compartilhou nos seus stories.

Luana tem uma relação estremecida com Carolina Dieckmann faz alguns anos, quando ela fez um comentário sobre a relação de Dado Dolabella e Luana, que na época o acusou de agressão. Isso deixou a atriz bem chateada.

Luana, que agora vive em Portugal, é bem famosa por estar sempre se envolvendo em polêmicas devido as suas opiniões fortes, a loira desde muito nova está no mundo artístico e não deixa se influenciar por ninguém. Recentemente, ela usou suas redes sociais para expressar seu desagrado pelo pai dos seus filhos, o surfista Pedro Scooby (ex marido dela), ter dado celulares para as 3 crianças, uma atitude que não a agradou muito ela.

Nova polêmica entre Ludmilla e Anitta vem à tona

“Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte”, disse ela, deixando claro sua desaprovação. A separação de Pedro e Luana foi uma situação bem conturbada, na época a atriz e apresentadora não mediu esforços para esconder os reais motivos que levaram o casal a dar um ponto final na relação que deu fruto a Dom, Bem e Liz.

Luana Piovani fala sobre briga com Carolina Dieckmann

0
Carolina Dieckmann e Luana Piovani - Reprodução: Instagram
Carolina Dieckmann e Luana Piovani – Reprodução: Instagram

A atriz Luana Piovani deu uma de sincerona através de suas redes sociais. É que ela, na noite desta última quinta-feira (21), acabou abrindo o coração para falar sobre um seu desafeto, Carolina Dieckmann.

+ Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Através de seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani compartilhou uma caixinha para os fãs enviarem os seus questionamentos. Foi aí que a celebridade foi indagada sobre Carolina Dieckmann.

Questionada se não se dava bem com ela, a artista disparou: “não se dar bem é exagero. Saberíamos conviver, óbvio! E o que me desagradou nela tem tanto tempo. Evolução, cada um usa como quer”, afirmou.

Vale lembrar que toda a briguinha delas começou lá atrás, quando a moça resolveu falar publicamente que foi agredida por seu ex, Dado Dolabella. Na ocasião, Carol acabou afirmando que Luana tinha que lavar roupa suja em casa.

+ Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda

Por falar na loira, que mora no Brasil, ela fez uma reflexão e tanto sobre o atual momento que estamos passando. A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, vem mexendo bastante com a celebridade.

Ela, que mora nos Estados Unidos, comentou: “É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”.

+ Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Carolina Dieckmann também afirmou que está evoluindo com tudo isso: “Acho que o grande aprendizado é adaptar-se a uma realidade que talvez não seja tão passageira na humanidade. Estamos todos aprendendo muita coisa com tudo isso”, afirmou. Veja na íntegra!

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

0
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman – Instagram

Com seu jeito brincalhão, Carolina Dieckmann divertiu os seguidores nesta quinta-feira (21). A atriz compartilhou uma foto rara ao lado do marido, Tiago Worcman. Na imagem, ela aparece com uma blusa da ‘Hello Kitty’ e escovando os dentes.

Na legenda, ela brincou: “UM: vc já escovou os dentes com casaco da hello-kitty??? se sim, estamos quites. ahahaha… legenda dois: tiago vai me matar!!!”.

Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar

Nos comentários, os seguidores entraram na brincadeira. “Tiago não mata a Carol não!”, brincou um. “Hahahaha quem ama perdoa”, disse outra. “Legenda 3: ela tem 15 anos?”, brincou mais uma.

Carolina Dieckmann relembra início da carreira ao lado de Luana Piovani

Outros fãs da atriz elogiaram o casal.  “Os dois tem 15 aninhos!Parecem dois bebês!”, disse uma. “Ah estão lindos”, escreveu outra. “O amor, cumplicidade e companheirismo de vocês é lindo”, elogiou outro.

Carolina Dieckmann declara sentir saudades do Brasil

Atualmente, Carolina Dieckmann divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos, onde passa a maior parte do tempo com o marido. Em entrevista ao Gshow no fim do ano passado, ela falou sobre a rotina na pandemia. “É o primeiro momento desde que comecei a passar algumas temporadas nos Estados Unidos que eu não sinto que estou fora do Brasil. Sigo firme no isolamento, então, não faz muita diferença onde estou. Sinto que o grande aprendizado é reaprender a viver sob novas condições!”, afirmou Carol.

Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar

0
Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar – Foto: Reprodução/Instagram

Aos 42 anos de idade, a atriz Carolina Dieckmann, revela que ainda pode ser mãe de novo. Sendo assim, através de uma interação com seus seguidores no Instagram, a artista revelou que tem vontade de adotar uma criança.

+Carolina Dieckmann relembra início da carreira ao lado de Luana Piovani

Carolina Dieckmann abre o jogo e fala sobre seu desejo de adotar

Em suma, alguns artistas estão participando de uma brincadeira ”Mentira ou Verdade”. Aliás, esse jogo tem virado febre entre os famosos. Por fim, nele, um seguidor faz uma pergunta e a outra pessoa tem que responder, falando se é verdade ou mentira.

Por isso, ao ser questionada por um internauta se pretende adotar uma criança, Carolina Dieckmann fez um sinal com a mão de que sim. Logo em seguida, ela cobriu a boca, dando a entender que não poderia falar sobre o assunto, nem falar demais sobre a questão. Pois é, escondendo o jogo, hein?

+Preta Gil revela que era brigada com Carolina Dieckmann: “Odiava”

Confira momento aqui:

Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar – Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, a atriz vive em Miami, nos Estados Unidos. Enfim, vale lembrar que ela já é mãe de Davi, de 21 anos de idade, da união com o ator Marcos Frota, e José, de 13 anos, de seu atual casamento com o diretor audiovisual Tiago Worcman. No entanto, parece que coração de mãe, de fato, sempre cabe mais um. Será que os planos de Carolina são para o presente ou mais para o futuro?

Saiba mais

Além disso, recentemente Carolina Dieckmann foi lá no fundo do baú e compartilhou um momento do início da carreira, seu primeiro papel na TV. Desse modo, a atriz postou uma foto da minissérie ”Sex Appeal”, de 1993. Na imagem, ela aparece ao lado do ator Romulo Arantes, falecido no ano 2000, e de Luana Piovani + Leia mais sobre isso aqui!

Carolina Dieckmann revela que teve grave doença