Notícias sobre CAROLINA

Carolina Dieckmann celebra volta de ‘Mulheres Apaixonadas’

4
Carolina Dieckmann e Erik Marmo / Foto Reprodução: Instagram

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), para celebrar a reprise de uma novela muito especial e de grande sucesso que ela teve a oportunidade de participar.

‘Mulheres Apaixonas’ voltará as telinhas no canal a cabo Viva, a partir do dia 24 de agosto, onde ficará no lugar de ‘O Clone’. O folhetim será exibido de segunda a sábado, às 23h, com reapresentações dos capítulos às 13h30 dos dias seguintes.

Carolina Dieckmann comemora 13 anos de casamento: “Sigo apaixonada por você”

“Aquele sorrisão de quem acabou de saber que o Canal Viva vai reprisar Mulheres Apaixonadas a partir de agosto”, celebrou ela ao compartilhar uma foto da época em que gravou a novela, ao lado do seu par romântico.

Os fãs ada atriz celebraram também a reprise. “Melhor par romântico de novela. Melhor trilha sonora também… Velha infância foi um marco e Edwiges é minha personagem favorita da vida”, afirmou uma internauta. “Eu era uma pirralhinha em 2003, mas já amava perdidamente a Edwiges”, ressaltou uma seguidora.

Carolina Dieckmann assume afazeres domésticos e desabafa: “Eu era feliz e não sabia”

A novela

A novela ‘Mulheres Apaixonadas’ foi escrita por Manoel Carlos, foi ao ar pela primeira vez em 2003, no horário nobre da Globo. A trama tinha como tema a mulher e o amor no centro das discussões.

Além disso, também abordava o tem violência doméstica, que foi contado pelos personagens Marcos (Dan Stulbach), que batia em sua esposa, Raquel (Helena Rinaldi), com uma raquete.

Globo sinaliza possível nova reprise como substituta de ‘Fina Estampa’ no horário nobre

No folhetim, Carolina Dieckmann interpretou a personagem Edwiges, uma jovem determinada que fazia curso de secretária, aprendeu inglês e ajudava a mãe na cantina da escola comandada por Helena (Christiane Torloni).

A jovem, para ganhar um dinheiro a mais, era uma espécie de “babá de cães”, e foi durante esse segundo trabalho que ela acabou conhecendo Cláudio, papel de Erik Marmo, em um acidente com os cães na praia e se apaixonou pelo rapaz.

Veja o post:

Erik Marmo e Carolina Dieckmann / Instagram

Walcyr Carrasco coloca destino de ‘Verdades Secretas 2’ nas mãos da Globo

Carolina Dieckmann relembra morte da mãe: “Saudade ganhou um novo significado”

0
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann abriu o coração em conversa com o portal Gshow sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: a perda de sua mãe. Desde a sua triste partida, muita coisa mudou em sua vida, no entanto, uma coisa continua a mesma: a saudade.

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

A famosa afirmou que passou a dar um novo significado para esta palavra desde a morte de Maíra Dieckmann: “A maior saudade da minha vida é a minha mãe. Desde que eu perdi minha mãe, eu acordo e durmo sentindo saudade. Essa palavra ganhou um novo significado”, disse Carolina Dieckmann.

Vale lembrar que a atriz, que está no ar na reprise da novela das nove, ‘Fina Estampa’, com a personagem Teodora, utilizou as suas redes sociais há alguns dias para falar sobre os oito meses da morte da mãe.

Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano

Em um relato emocionante, ela comentou a saudade: “Oito meses é quase uma gestação, só que ao contrário; ao invés de nos prepararmos pra nossa primeira troca de olhar, estamos num ensaio interminável de como será a minha vida sem você. Digo ensaio porque não imagino uma estreia; jamais estarei pronta, eu sei. Sem você, vai ser sempre irreparável, eu sinto”, disse.

A loira continuou: “Eu me olho e vejo você em todo canto. Eu falo com os meus irmãos e evito perguntar como têm sido… eu conheço a resposta e todos os seus detalhes. Eu não abri nossas últimas conversas e não ouso ouvir seus áudios”.

View this post on Instagram

8 meses é quase uma gestação, só q ao contrário; ao invés de nos prepararmos pra nossa primeira troca de olhar, estamos num ensaio interminável de como será a minha vida sem você. digo ensaio porque não imagino uma estreia; jamais estarei pronta, eu sei. sem você, vai ser sempre irreparável, eu sinto. eu me olho e vejo você em todo canto. eu falo com os meus irmãos e evito perguntar como têm sido… eu conheço a resposta e todos os seus detalhes. eu não abri nossas últimas conversas e não ouso ouvir seus áudios. ainda preciso de tempo e de espaço pra sentir mais amor q dor. eu tenho sido forte, mãe, mesmo quando não parece. e essa força sempre tem o seu nome. e a minha vida vai ter sempre esse novo sentido; viver também por você. saudade. 🤍🕊

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

+ Carolina Dieckmann, após sete meses da morte da mãe, emociona a web com homenagem

Por fim, Carolina Dieckmann revelou que ainda não superou a partida de sua matriarca: “Ainda preciso de tempo e de espaço pra sentir mais amor que dor. Eu tenho sido forte, mãe, mesmo quando não parece. E essa força sempre tem o seu nome. E a minha vida vai ter sempre esse novo sentido; viver também por você”.

Carolina Dieckmann assume afazeres domésticos e desabafa: “Eu era feliz e não sabia”

1
Carolina Dieckmann reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/ reprodução Instagram

Carolina Dieckmann surpreendeu os fãs ao surgir em um post cuidando da casa, nesta terça-feira (28).

+Carolina Dieckmann faz desabafo bombástico sobre a Globo e dispara: Máscaras estão caindo

Acostumada a postar cliques glamourosos e na maioria das vezes produzida, a atriz global, que está cumprindo o isolamento social,  surgiu em seu Instagram oficial de um jeito diferente.

Parece que a quarentena está mesmo mudando os hábitos das pessoas. A famosa, compartilhou uma publicação onde surge de avental e cabelo amarrado, nada de produção e mostrou aos seguidores que ela é quem tem cuidado dos afazeres domésticos nesse período de distanciamento social.

Avental, cozinha quase limpa, faxina esperando, comida no forno, filhos fortes, marido home office, euzinha comandando a nave, fazendo um auto-retrato pra nunca mais esquecer.E ainda pensando que um dia vou dizer: eu era feliz e não sabia… ou sabia?”, disse ela.

Muitos foram os comentários e elogios a atriz, os fãs não deixaram passar a publicação e deixaram seus recadinhos: “Bem assim, o sistema é bruto mas a gratidão precisa prevalecer”, disse um fã, “Diva divando sempre”, comentou mais um fã, “O tempo congelou para você”, “Você vai ter 20 anos pra sempre? Não muda o rostinho de criança”, foram alguns comentários que seguidores deixaram na publicação.

+Bianca Rinaldi faz reflexão sobre a quarentena: Momento de transformar hábitos

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann resolveu falar sobre um instante que já passou, algo sendo desesperador no passado. Na ocasião, ela concedeu uma entrevista ao Gshow, e falou sobre o seu desejo de viver intensamento o presente.
Essa coisa de viver o presente que eu levo a sério desde pequena eu tenho um porquê, eu acho, obviamente hoje, olhando pra minha vida que foi um episódio muito sério”. Em seguida a atriz relembra a tragédia. “Minha casa pegou fogo inteira”Continue lendo.

Confira a publicação- deslize:

Carolina Dieckmann faz desabafo bombástico sobre a Globo e dispara: “Máscaras estão caindo”

0
Carolina Dieckmann faz desabafo bombástico sobre a Globo - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann faz desabafo bombástico sobre a Globo – Reprodução/Instagram

Seguindo as devidas recomendações pelos órgãos de saúde em torno da pandemia do novo coronavírus, Carolina Dieckmann está em Miami, cumprindo o isolamento ao lado do marido, o executivo de TV Tiago Worcman, além do filho José, de 12 anos e Davi, de 21. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a famosa desabafou sobre o atual período e garantiu que não possui medo de envelhecer, embora os questionamento sobre sua partida sejam frequentes.

+ Carolina Dieckmann faz reflexão sobre início da quarentena: “Fiquei assustada”

Afastada da Globo desde seus trabalhos em ‘O Sétimo Guardião’, embora ainda possua contrato, em revelação, ela não escondeu tamanha gratidão pela trajetória construída no canal. “Sou muito identificada com a Globo e com tudo o que fiz lá dentro. Muito grata, muito feliz. Sinto que tenho uma carreira de imensas alegrias, de encontros e de trabalhos incríveis”, destacou.

+ Carolina Dieckmann surge de biquíni na piscina e filosofa:”Queria chorar”

Com diversos trabalhos marcantes, a loira trata como complicado se considerar uma página importante na história da Platinada. “Me entreguei muito, acho que tenho uma carreira verdadeira com relação ao que acredito, que é me entregar sem limites e viver intensamente. Acho que nada é à toa, né? Nada é acaso”, ponderou a artista, podendo ser vista hoje na reprise de ‘Fina Estampa‘, no horário nobre da casa.

+ Carolina Dieckmann explica sua atitude solidária nesta quarentena

Sobre seus medos, ela destaca o medo da morte, e depositou sua positividade sobre as mudanças que virão cair no mundo após o fim da quarentena. “Tenho certeza de que a gente vai voltar transformado“, garantiu. “A gente está tendo a oportunidade de ver. Sinto que é como se máscaras estivessem caindo, sabe? A gente está vendo muita coisa. Como as pessoas estão se colocando, o que as pessoas estão fazendo neste momento”, acrescentou, misteriosa.

Carolina Dieckmann faz reflexão sobre início da quarentena: “Fiquei assustada”

0
Carolina Dieckmann – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo Carolina Dieckmann está muito bem obrigada nesta quarentena, no entanto, no início não foi assim. Sabemos que para todos foi um choque e a rotina foi completamente alterada.

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

Em conversa com a Revista Quem, a loira, que voltou às telinhas da TV Globo com o papel de Teodora, no folhetim ‘Fina Estampa’, comentou como vem sendo a rotina de Tiago Worcman, e dos filhos, Davi, de 20 anos, e José, de 12 anos neste período de reclusão. Carolina Dieckmann deu detalhes:

“Meu marido e meus filhos têm uma agenda bem complicada. O Tiago está trabalhando home office como se estivesse indo para o trabalho, full time. O Davi e José estão tendo aula online. O José começa às oito da manhã e vai até às três da tarde, todos os dias. E o Davi tem milhões de trabalhos para a faculdade porque está no final de semestre já”, disse a famosa.

Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

Sobre a sua quarentena, ela conta que teve dificuldades no início: “Quando começou a quarentena e liberei a moça que me ajuda aqui, fiquei sozinha com as crianças e muito assustada. Não sabia fazer todas as coisas de casa e todos os dias. No começo, fiquei superatarefada porque não conseguia fazer tudo no tempo que as pessoas que estão acostumadas a fazer, conseguem”, revelou

+ Carolina Dieckmann explica sua atitude solidária nesta quarentena

No entanto, Carolina Dieckmann contou que foi pegando ‘a manha’. “À partir do momento em que fui pegando pratica, comecei a ficar com mais tempo livre”, avaliou, revelando a sua rotina: “Mas minha rotina é arrumar a casa, passear com cachorro, fazer comida para os meninos todos os dias porque eles têm um horário específico para almoçar… Também medito, faço ioga e algum exercício”.

Carolina Dieckmann explica sua atitude solidária nesta quarentena

0
Carolina Dieckmann- Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, ficaram sabendo que a atriz Carolina Dieckmann teve uma atitude dignas de muitos aplausos, não é mesmo? É que ela decidiu aproveitar o seu tempo livre para confecionar máscaras de proteção e doar para pessoas que não têm condição de comprar.

+ Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

Em conversa com a Revista Quem, a loira explicou o motivo de sua ideia solidária. Carolina Dieckmann explicou que o material da máscara é feito com itens de muita qualidade e, a ideia de doar, foi por conta da necessidade:

“No começo desta pandemia, muitos especialistas diziam que quem não estivesse doente, não tinha necessidade de usar máscaras. Então, não me preocupei em comprá-las. De repente, começaram a noticiar que era melhor todo mundo usar máscaras mesmo. Daí acabaram os estoques de máscaras em todos os lugares. Vendo posts de como fazer máscaras caseiras, pensamos em fazer as nossas. Cortamos os lençóis 100% algodão que tínhamos em casa e começamos a costurar as nossas próprias máscaras. Nisso veio a ideia de doá-las também para as pessoas, que assim como a gente, não tinham conseguido comprá-las”, relembrou ela.

Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano

A atriz conta que está contando com a ajuda de sua vizinha e uma amiga dela: “Minha vizinha Cris e a amiga dela Verônica, que está passando uma temporada aqui por causa do coronavírus, me ajudaram nesta empreitada. Ela tinha uma máquina de costura e decidimos que já que estávamos passando a quarentena juntas, poderíamos trabalhar nisso. Costurei algumas no primeiro dia e depois fiquei mais nesta função de pintá-las. A Cris ficou com a costura e Verônica tem passado o cadarço nas máscaras. Costuramos umas cem máscaras, mas queremos fazer mais”.

Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

A atriz Carolina Dieckmann admite que não sabe muito bem costurar, no entanto, na hora de fazer o bem, ela procura se destacar: “Sei costurar muito pouco. Me saio melhor costurando à mão do que com a máquina. O pouco que sei, aprendi com a minha vó, que sempre fez muitas roupas para a gente, quando criança. Eu a ajudava a pregar um botão e finalizar algumas coisas. Então, alguma coisa eu seu fazer, mas é muito pouco. Não sei fazer uma roupa, por exemplo”.

Carolina Dieckmann encanta com homenagem ao filho: “O mundo parou um infinito”

9
Davi e Carolina Dieckmann / Foto: Instagram

Carolina Dieckmann encantou seus seguidores das redes sociais, nesta quinta-feira (16), ao prestar uma bela homenagem ao seu filho mais velho, Davi, que está completando 21 anos de vida hoje. O rapaz, é fruto do seu primeiro casamento, com o ator Marcos Frota.

No Instagram, a atriz compartilhou fotos de vários momentos do herdeiro, desde quando ele pequeno, até os dias de hoje, e na legenda da publicação, ela rasgou elogios sobre a personalidade do rapaz, e também sobre sua postura em relação a vida.

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

“Você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só q 21 anos atrás. Eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. Você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana”, confessou ela.

Eu conferi a sua respiração até ter certeza mais que absoluta que você poderia fazer isso sozinho. Você sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim. Você sempre teve esse mundo azul nos olhos. Você sempre viu a vida como se já tivesse cem anos; A vida é coisa séria”, disse Dieckmann.

Carolina Dieckmann, após sete meses da morte da mãe, emociona a web com homenagem

E seguiu a homenagem: “Você preferia cinema mudo e preto e branco no lugar da Disney colorida; e quando assistia rei leão dizia que o Chaplin era mais legal. Eu acho que é porque você sempre soube que as cores que importam, moram dentro de você, filho.

“Você fez sempre tudo certo, mesmo sabendo que podia errar. Você é mais justo q o mundo, e tem a retidão que nem a Terra teria se fosse quadrada. Você está pronto, filho; prontinho para errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade. Você sempre esteve, mas eu quis ver, mesmo assim. Feliz aniversário, Davi”, finalizou a atriz.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só q 21 anos atrás. eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana. eu conferi a sua respiração até ter certeza mais q absoluta q vc poderia fazer isso sozinho. vc sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim. você sempre teve esse mundo azul nos olhos. você sempre viu a vida como se já tivesse cem anos; a vida é coisa séria. você preferia cinema mudo e preto e branco no lugar da disney colorida; e quando assistia rei leão dizia q o chaplin era mais legal. eu acho q é porque você sempre soube q as cores q importam, moram dentro de você, filho. depois veio a bola, o flamengo, e lá foi você ver o mundo bicolor de novo. ah, você… você fez sempre tudo certo, mesmo sabendo q podia errar. você é mais justo q o mundo, e tem a retidão que nem a Terra teria se fosse quadrada. você tá pronto, filho; prontinho pra errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade. você sempre esteve, mas eu quis ver, mesmo assim. feliz aniversário, davi.

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Combate ao coronavírus! Carolina Dieckmann está produzindo máscaras para doação

13
Carolina Dieckmann e a sua ‘fábrica de máscaras’, que serão doadas para a prevenção do coronavírus – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A atriz da TV Globo, Carolina Dieckmann, que voltou à faixa nobre da emissora com a personagem Teodora, em ‘Fina Estampa’, está movimentando os seus ‘pauzinhos’ para combater a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Carolina Dieckmann emociona com homenagem ao pai

Vale lembrar que, por conta da pandemia do vírus, entrou em falta um item essencial para a prevenção: as máscaras. O que Carolina Dieckmann está fazendo então? Isso mesmo! Ela está confeccionando estes itens customizados para doar para os mais necessitados.

Através de seu Instagram, a famosa compartilhou detalhes do processo de produção e fez um apelo aos seguidores: “Se você puder, faça a sua máscara. Se puder ainda, faça pra doar também… juntos, somos mais fortes”, afirmou.

Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano

Em um dos vídeos compartilhados, a famosa explicou que esta sua atitude veio de uma nova orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS): “Na sexta-feira passada (3/4) a Organização Mundial da Saúde afirmou pela primeira vez que o uso de máscaras caseiras, em algumas circunstâncias, pode sim ser parte de uma estratégia abrangente para combater a Covid-19. Então eu vou mostrar para vocês as máscaras que a gente está fazendo para doar para quem precisa”.

View this post on Instagram

na última sexta-feira (3), a Organização Mundial da Saúde afirmou pela primeira vez que o uso de máscaras caseiras, em algumas circunstâncias, pode ser parte de uma estratégia abrangente para combater a Covid-19. um repórter de um jornal chinês questionou a OMS sobre o assunto. quem respondeu foi o diretor-executivo de emergências da organização. Mike Ryan ressaltou que médicos e enfermeiros na linha de frente devem ter prioridade para as máscaras profissionais de alta proteção. Mas, segundo ele, usar coberturas na boca e no nariz para prevenir tosses ou espirros não é uma má ideia. ele disse que, em algumas circunstâncias, o uso de máscaras caseiras ou de tecidos pode ajudar no combate à pandemia: “Não é a solução ideal, mas deve ser considerada no contexto de uma estratégia abrangente de controle da doença”. E afirmou que a OMS vai apoiar os governos que adotarem essa orientação com base na realidade local de transmissão e nos recursos que eles têm à disposição. (texto publicado no g1) ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• se vc puder, faça a sua máscara. se puder ainda, faça pra doar também… juntos, somos mais fortes. 🤍

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

Por falar na atriz, ela recentemente voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta de uma lembrança que fez sobre a sua personagem na novela ‘Fina Estampa’. É que, em conversa com o portal Gshow, Carlina Dieckmann relembrou as dificuldades em interpretar a personagem Teodora, principalmente por conta do perfil da personagem. Veja o que a loira falou na íntegra clicando aqui!

Carolina Dieckmann relembra dificuldade em viver Teodora, em ‘Fina Estampa’

0
Carolina Dieckmann e Malvino Salvador, nas gravações de Fina Estampa – Divulgação: TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann voltou às telinhas da TV Globo no horário nobre por conta da reprise de ‘Fina Estampa’. Na novela, ela deu vida a Teodora, uma moça ambiciosa que largou Quinzé (Malvino Salvador), para tentar a vida fora do país com um lutador.

+ Carolina Dieckmann relembra foto de quando tinha 13 anos e beleza impressiona

Em conversa com o portal Gshow, ela relembrou: “Apesar de fazer coisas bem feias, Teodora não é uma vilã. Porque ela começa desprovida de caráter e se modifica com o reencontro desse amor”, disse Carolina Dieckmann

A atriz celebrou a volta da novela neste tempo de pandemia: “Queria dizer que estou feliz pela volta da novela, mas é uma felicidade diferente. Nesse momento toda felicidade é relativa. É uma boa notícia diante do que pode ser feito: resguardar e proteger os atores da outra novela e, ao mesmo tempo, ter uma trama de qualidade, leve… Acho importante ter momentos de leveza, de alegria”, disse ela.

Carolina Dieckmann emociona com homenagem ao pai

Na época em que estava dando vida a Teodora, ela tinha uma certa dificuldade justamente por não entender o que a personagem sentia pelo filho: “Todas as cenas que eu tinha que fazer com o Quinzinho eram extremamente difíceis porque eu não compreendia tao bem o amor que a Teodora sentia por ele. Para mim mim como mãe, era difícil de compreender”.

A atriz também relembrou um ‘divisor de águas’ em sua vida que veio junto com a novela. É que, por conta de seu romance com o personagem de Dudu Azevedo, que era um lutador de Muay Thai.

+ Carolina Dieckmann lamenta lixos nas praias após a virada do ano

“Essa foi uma característica bem importante. Não era só internalizar o personagem, mas modificar a rotina e o corpo em prol dele. Fiquei superforte. Não gosto tanto de ficar musculosa. Pela Teodora foi o momento que fiquei mais musculosa na vida”, avaliou a famosa.

Carolina Dieckmann, após sete meses da morte da mãe, emociona a web com homenagem

3
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (24), para compartilhar um momento de reflexão. Como já informamos aqui, no Área Vip, a atriz perdeu sua mãe e gerou grande comoção ao lamentar o momento.

+Isis Valverde lamenta saudades do pai: Um mês sem você

A artista acabou emocionando os seguidores ao compartilhar uma linda homenagem à pessoa mais importante de sua vida. Desde que perdeu a matriarca da família, a atriz tem usado as redes sociais para relembrar de Maira, sua mãe, e sempre que pode lhe prestar belas homenagens.

Mãe; sete meses sem você. Tenho um vaso em formato de coração onde boto um bocado de flores, desde que você foi pro céu”, começou a atriz.

Em outro trecho do desabafo, a loira falou sobre lembranças e aromas que a fazem sentir-se próxima da mãe. “Agora são ramos de lavanda, cheirinho que sempre gostamos… Estou com você, mãe, florescendo em todos os corações… e com saudade da lavanda na sua pele. Te amo”, escreveu ela.

Os fãs de Carolina logo correram para de demonstrar todo o seu apoio e carinho à artista. ‘‘Linda! que você sinta a presença dela todos os dias. Ela segue sempre com você”, afirmou uma fã. ‘‘Pode ter a mais infinita segurança de que todas estas flores e carinho chegam até ela, da mesma forma que você sentira o amor dela vindo de volta”, declarou outra.

+Carolina Dieckmann não estará no Bloco da Preta Gil neste carnaval

Carolina Dieckmann presta homenagem à Renata Sorrah

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para compartilhar uma homenagem a uma das grandes atrizes do nosso país, Renata Sorrah, na ocasião completou 73 anos, e acabou ganhando um carinho especial de Carolina.

Em seu perfil oficial, ela compartilhou alguns cliques ao lado da colega de profissão e aproveitou para fazer uma linda declaração: “A eterna Nazaré Tedesco”, disse uma internauta. “Parabéns pra ela! Gosto muito do trabalho da Renata Sorrah”. Continue lendo.

Veja post: