Notícias sobre CAROLINA

Carolina Dieckmann presta linda homenagem pelos 90 anos de sua avó: ”Amor da minha vida”

0
Carolina Dieckamnn e sua avó foto reprodução Instagram
Carolina Dieckamnn e sua avó foto reprodução Instagram

Dias de festa! Nesta sexta-feira, 23, a atriz Carolina Dieckmann (42), está feliz e em clima de festança total.

+Sertanejo Zezé Di Camargo comemora aniversário do neto, Joaquim: Parabéns, meu príncipe

A famosa está celebrando aniversário de sua avó, Marly Campello Monteiro que está completando seus 90 anos de vida. A atriz que adora compartilhar homenagens aos seus não deixou a data passar em branco, e fez questão de homenagear sua avó

Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou um registro mais antigo ao lado da aniversariante e caprichou com carinhos nas palavras em forma de declaração.

Ela é o amor da minha vida: minha vovozinha que faz noventa hoje…”, começou na legenda. “Sim, por extenso e em caixa alta porque é coisa pra dedéu, ainda mais assim, cheia de saúde e lucidez, além da beleza que não conta, mas é de babar”.

Vó, você já passou por tanta coisa, e sempre que eu te vejo, tem faísca de vida dentro dos seus olhos, sorriso nos seus lábios, doçura na sua voz. E é justo isso que eu quero na vida, pra mim e pra você”, prosseguiu a loira.

Vó, feliz aniversário. Que Deus te abençoe com dias leves e alegres em muitos anos de existência; você merece! Vó, te amo infinito!”, se declarou ao final.

+Carolina Dieckmann comemora 28 anos de carreira

Confira publicação abaixo:

+Camilla Camargo presta linda homenagem ao primogênito Joaquim:  anos da sua linda vida

Sempre muito ligada a família recentemente Carolina Dieckmann resolveu dividir publicação emocionante através de seu Instagram oficial ao tocar no nome da mãe Maira Dieckmann, que nos deixou em agosto de 2019... Siga lendo

Carolina Dieckmann comemora 28 anos de carreira

0
Carolina Dieckmann – Instagram

Carolina Dieckmann está completando 28 anos de carreira na TV. Para comemorar esse momento marcante, a atriz usou as redes sociais para relembrar momentos marcantes de sua trajetória.

A atriz compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo mostrando várias personagens que interpretou ao longo desses anos, e na publicação refletiu sobre a carreira e falou sobre a gratidão que sente por sua trajetória.

Carolina Dieckmann ao lado do marido Tiago Worcman, celebra mais um ano de casamento

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse”, escreveu.

Ela ainda falou das incertezas. “Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive INTEIRA em cada microssegundo; pra mim, foi coisa séria desde o início”, relembrou.

Carolina Dieckmann aparece com novo visual e brinca: “Leona, é você?”

Carol também agradeceu todo o carinho que sempre recebeu. “Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos; eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, finalizou.

Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos

Confira o post, deslize:

Carolina Dieckmann relembra mãe que faleceu há 2 anos: “Saudade”

0
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

Na última segunda-feira (11) Carolina Dieckmann resolveu dividir publicação emocionante através de seu Instagram oficial ao tocar no nome da mãe Maira Dieckmann, que nos deixou em agosto de 2019.

+Carolina Dieckmann aparece com novo visual e brinca: Leona, é você?

Relembrando a memória de sua mãe, Carolina fotografou uma linda arte com uma imagem em que a matriarca aparece, e com um belo texto, ela falou sobre a saudade que sente com sua ausência. Vale lembrar que no último domingo (10), se comemorou o ‘Dia das Mães’ aqui no Brasil, e que atualmente Carolina Dieckmann mora  nos Estados Unidos com a família.

+Juliette emociona fãs com homenagem à mãe com poema de sua autoria

Mãe, saudade é das dores mais bonitas de se sentir. Lembro de você todos os dias quando eu me olho no espelho. Eu sou você, mãe.”

Mais que nunca. Ao olhar bem fundo para dentro de mim, vou sempre encontrar você. Mãe, meu sol. Meu norte desde o útero; até infinito”, dizia a mensagem no quadro.

+Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos

Recentemente Carolina Dieckmann, muito ligada a família celebrou mais um ano ao lado do seu marido, Tiago Worcman, com quem tem um filho José Worcman.

Na ocasião a atriz decidiu celebrar a data especial compartilhando alguns cliques do casal, em momento mais intimista. Em seu perfil do Instagram Carolina ainda aparece em clima de muito romance com o maridão de quem recebeu flores.

Na legenda, ela escreveu: “14 anos do nosso SIM e eu o sigo repetindo…” Fotos de abril- a data do aniversário é 6/05/07. Mas ontem já tava difícil… hoje acordou ainda mais… luto. covid. paulo. não é possível. 413 mil. absurdo…. Leia mais.

Confira publicação da atriz Carolina Dieckmann:

Carolina Dieckmann ao lado do marido Tiago Worcman, celebra mais um ano de casamento

0
Carolina Dieckmann e marido foto reprodução Instagram
Carolina Dieckmann e marido foto reprodução Instagram

Carolina Dieckmann está em clima de love total ao celebrar com o marido, Tiago Worcman mais um ano de casamento.

+Carolina Dieckmann aparece com novo visual e brinca: Leona, é você?

Nesta sexta-feira (7), a atriz decidiu celebrar a data, compartilhando alguns cliques do casal, em momento mais intimista. Em seu perfil do Instagram Carolina ainda aparece em clima de muito romance com o maridão. A publicação ainda teve direito a buquê de flores e beijo no amado, para comemorar a data. Mesmo em clima de amor, a famosa deu destaque aos últimos acontecimentos em que o país atravessa.

Na legenda, ela escreveu: “14 anos do nosso SIM e eu o sigo repetindo…”

Fotos de abril- a data do aniversário é 6/05/07. Mas ontem já tava difícil… hoje acordou ainda mais… luto. covid. paulo. não é possível. 413 mil. absurdo.

E seguiu seu relato: “Falta de vacina. Chacina. Corpos. Sangue. Quarto de criança. Cama de criança. Veneno sobre o Maranhão. Corpo de criança envenenado. Nossas crianças. Nossa terra. nosso país”.

Tudo demorando em ser tão ruim” a gente acorda e dorme sobre um monte de noticias, mas essas notícias são VIDAS. quero acordar. não quero acordar. preciso acordar. sejamos fortes. mas mais do q fortes. sejamos GENTIS.

Confira publicação de Carolina Dieckmann-deslize:

Recentemente a atriz Carolina Dieckmann, que mora nos Estados Unidos com o marido, pode celebrar ter tomado a vacina da covid-19.

Na ocasião, a  atriz fez uma sequência de fotos para compartilhar o momento. Na legenda, ela  comemorou o privilégio. “Estamos na semana mundial da saúde e eu, enfim, vacinada ainda q na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza”, disse a loira, se referindo à pandemia…. Siga lendo

Carolina Dieckmann aparece com novo visual e brinca: “Leona, é você?”

0
Carolina Dieckmann/ Instagram
Carolina Dieckmann/ Instagram

Novo Visual! Na noite desta quarta-feira (21), Carolina Dieckmann compartilhou com seguidores o seu novo visual.

+Após quase ficar anoréxico, Padre Marcelo Rossi impressiona ao surgir com novo visual bombado

A atriz que já mantinha os cabelos claros, surgiu com os fios loiríssimos, na verdade quase platinados, e relembrou uma de suas personagens mais marcantes de sua trajetória da profissão.

Através de seu Instagram, a atriz  publicou dois cliques na sequência, o suficiente para receber muitos elogios pelos internautas. A atriz logo brincou com ela mesma fazendo referência a um de seus papeis de vilã em 2006 na novela ‘Cobras e Lagartos’ da Rede Globo, na legenda do clique ela disse: “Leona, é você?”.

A publicação da atriz logo recebeu inúmeras curtidas e elogios: “Maravilhosa sempre“, “Amei demais ! doido pra encontrar Leona”. Os colegas de profissão também não quiseram ficar de fora e correram para comentar na publicação da mais nova loira do pedaço.

Fernanda Paes Leme:Eu amo vc com esse Hair”, Fernando Torquatto: Incrível”, Giovanna Antonelli: “Bella”

+Sabrina Sato radicaliza e muda o visual

Recentemente a famosa que está com 47 anos de idade, Carolina Dieckmann foi vacinada contra a Covid-19.

Ela que mora atualmente nos Estados Unidos com o marido Tiago Worcman, onde a imunização contra a doença já está bem mais avançada do que no Brasil, celebrou ter tomado o imunizante. A covid-19 já matou milhares de pessoas pelo mundo todo. Só aqui no Brasil mais de 300 mil famílias chora pela morte dos entes queridos.

A atriz fez uma sequência de fotos para compartilhar o momento. Na legenda, ela comemorou o privilégio. “Estamos na semana mundial da saúde e eu, enfim, vacinada ainda q na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza”, disse a loira, se referindo à pandemia. Leia mais.

Confira a publicação de Carolina Dieckmann-deslize:

Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos

0
Carolina Dieckmann foi vacinada contra a Covid-19 – Instagram

Aos 47 anos de idade, Carolina Dieckmann foi vacinada contra a Covid-19. A atriz mora nos Estados Unidos com o marido Tiago Worcman, onde a imunização contra a doença já está bem mais avançada do que no Brasil.

A atriz fez uma sequência de fotos para compartilhar o momento. Na legenda, ela  comemorou o privilégio. “Estamos na semana mundial da saúde e eu, enfim, vacinada ainda q na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza”, disse a loira, se referindo à pandemia.

Reinaldo Gottino celebra segunda dose da vacina em seu amigo, o jornalista Renato Lombardi

Ela lamentou ainda a situação de seu país de origem. “não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos q ela seja controlada)”, completou.

Carolina continuou falando de esperança. “mas tenho fé e tenho muita esperança em Deus e na ciência, na pesquisa, no sus, na medicina… por mim, por você e por todos que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavirus que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo que a saúde seja celebrada e não esquecida, saúde pra todos, espero, acredito, desejo, amém”, finalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega toma segunda dose da vacina contra covid-19 e celebra

Enquanto alguns fãs da atriz ficaram confusos por não saberem que ela foi vacinada nos Estados Unidos, amigos de Carol comemoraram. “Que alegria, lindona! Saúde! ❤”, disse a atriz Maria Bopp. “Amem carol❤”, escreveu Ingrid Guimarães. “Aeeee!!! E viva a ciência! Q bommmm  ❤”, disse outro.

Confira o post, deslize:

Carolina Dieckmann revela que sentiu medo da reação do filho quando raspou a cabeça para novela

0
Carolina Dieckmann/ Instagram
Carolina Dieckmann/ Instagram

A atriz  Carolina Dieckmann usou mais uma vez seu perfil do Instagram para poder interagir com seus seguidores da redes.

Luana Piovani fala sobre sua relação com Carolina Dieckmann

A atriz abriu uma caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades dos seus fãs e seguidores sobre sua vida. Um dos questionamentos que mais chamou atenção, foi sobre a época que Carol interpretava Camila na novela “Laços de Família”, que está sendo reprisada no “vale a pena ver de novo”.

Carol revelou que quando raspou a cabeça, ficou com bastante medo da reação de seu filho, que na época tinha um ano e alguns meses, a atriz teve medo que ele se assustasse ao ver de cabeça raspada, “Gente, eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, né, mas ele não fez nada. Fez um carinho na minha careca”, declarou ela com a lembrança.

A atriz é uma das mais consagradas no país e interpretou grandes sucessos, a novela “Laços de Família” foi um verdadeiro sucesso na época, e acabou comovendo o país com sua história profunda e seus dramas que retratavam problemas da época.

A atualmente a atriz vive nos Estados Unidos com sua família, e recentemente já compartilhou com seus seguidores que sente falta de vir mais frequentemente ao Brasil, mas com a pandemia do novo coronavírus, as coisas ficaram mais complicadas para a musa viajar com toda a sua família.

A atriz está sempre interagindo com seus seguidores e fãs e nas redes sociais, e usa as plataformas digitais como uma maneira de manter contato com o público que acompanha a sua carreira há tantos anos.

Após ficar internada, Anitta atualiza estado de saúde

Carol não pretende voltar por hora para as telinhas, já que ela continua vivendo fora do país e não tem dada de retorno para se envolver em novos projetos.

Carolina Dieckmann relembra momento de ”Senhora do Destino”: ”Saudades de tudo”

0
Carolina Dieckmann relembra momento de ''Senhora do Destino'': ''Saudades de tudo'' - Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP
Carolina Dieckmann relembra momento de ”Senhora do Destino”: ”Saudades de tudo” – Foto: Reprodução/Rede Globo e Instagram/ Montagem Área VIP

Nessa quinta-feira (18), Carolina Dieckmann usou as redes sociais para relembrar um momento marcante na dramaturgia brasileira. Sendo assim, através do seu perfil oficial no Instagram, a atriz relembrou uma foto, ainda nos bastidores da novela ”Senhora do Destino” (2004).

Nas redes sociais, Carolina Dieckmann deixa fãs saudosos ao relembrar ”Senhora do Destino”

Em suma, aproveitando o dia de ”TBT”, a artista deixou os fãs saudosos ao aparecer ao lado da mãe, Maira Dieckmann e das atrizes Renata Sorrah e Susana Vieira, suas mães na ficção. “Um tbtzão desses, bicho! Eu e minhas 3 mães na época de Senhora Do Destino. Saudade de tudo… e de quando eu tinha TODAS!“, escreveu por fim a artista.

+Carolina Dieckmann fala sobre a expectativa em rever seu grande momento em ‘Laços de Família’

Confira:

Fãs reagem

Enfim, nos comentários, ficou claro que os fãs, é claro, adoraram relembrar esse momento juntamente com a atriz. “Saudades dessa época”, declarou logo a princípio uma fã. ‘‘Nazaré é um mito. Icônica“, disse outro internauta, logo na sequência, se referindo a personagem de Renata Sorrah. “Amava essa novela.“, disse um terceiro, ainda. “Novelas que marcam o nosso coração“, declarou mais uma.

Saiba também

Aliás, cinéfilo ou não, todos se lembram da cena em que Carolina Dieckmann raspou a cabeça na novela ”Laços de Família”, que está sendo reprisada durante as tardes da Rede Globo no ”Vale a Pena Ver de Novo”. Recentemente, ela que deu a vida a personagem Camila, que lutou contra um câncer, relembrou sobre a cena icônica, um dos marcos da teledramaturgia brasileira, através de uma entrevista ao Gshow.

Na ocasião, a atriz comentou que, durante anos, foi só ouvir a música ”Love By Grace”, de Lara Fabia, que era o tema de sua personagem e tocou na íntegra durante a cena clássica, ela se emocionava! + Leia mais sobre isso aqui!

Aos 42 anos de idade, Carolina Dieckmann revela desejo de adotar

Carolina Dieckmann relembra cena icônica em ‘Laços de Família’

0
Carolina Dieckmann - Reprodução: Instagram
Carolina Dieckmann na cena e agora – Reprodução: TV Globo Instagram (Montagem: Área VIP)

Cinéfilo ou não, todos se lembram da cena em que Carolina Dieckmann raspou a cabeça na novela ‘Laços de Família’, que está sendo reprisada durante as tardes da TV Globo no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Carolina Dieckmann, que deu a vida a personagem Camila, que lutou contra um câncer, relembrou sobre a cena icônica, um dos marcos da teledramaturgia brasileira. Em recente entrevista, a famosa deu mais detalhes.

Ao portal Gshow, a atriz comentou que, durante anos, foi só ouvir a música Love By Grace, de Lara Fabia, que era o tema de sua personagem – e tocou na íntegra durante a cena clássica – ela se emocionava.

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: Você sorriu a vida toda

“Na época eu não podia ouvir. Qualquer hora que ouvia, eu chorava e era um gatilho de emoção muito grande para mim”, disse. A moça relembrou uma cena clássica de sua vida: “Quando fui visitar as crianças, eles colocaram [a música] e acho que foi o dia que eu mais chorei na vida. Estava careca, entrando lá e visitando 250 crianças”.

Por falar em Carolina, ela foi assunto aqui no Área VIP na semana passada por conta de uma interação que fez em suas redes sociais. Na ocasião, ela contou como cuida de seu corpinho, que dá inveja em muitas mulheres:

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

“Acho que é ter uma vida saudável. E vida saudável não é só comer saudável ou fazer exercícios regularmente. É cuidar da cabeça, do coração, dos sentimentos, das sinergias. Tudo isso”, iniciou Carolina Dieckmann, que continuo: “Minha altura é 1,65m, mas eu falo 1,60m, porque não precisa, né? Agora, o meu peso… eu não lembro nem quando foi a última vez que eu subi em uma balança. Ainda bem, né?”. Veja todos os detalhes!

Carolina Dieckmann fala sobre a expectativa em rever seu grande momento em ‘Laços de Família’

0
Laços de Família - Camila e Helena (Globo/Roberto Steinberger)
Laços de Família – Camila e Helena (Globo/Roberto Steinberger)

Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, ‘Laços de Família‘ entrou em sua fase mais importante, quando Camila (Carolina Dieckmann) é diagnosticada com leucemia e Helena (Vera Fischer) vai mostrar que fará qualquer sacrifício para salvar a vida da filha. Está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 08, a cena em que a jovem tem o cabelo raspado ao som da canção “Love By Grace”, de Lara Fabian, um dos momentos mais antológicos da televisão brasileira.

Carolina Dieckmann revela seu segredo sobre como manter seu corpo em forma

Na época da exibição original, o drama de Camila serviu para promover uma campanha pela doação de medula óssea, o que gerou um aumento significativo no número de doadores em todo Brasil durante e após o término da novela.

Escrita por Manoel Carlos especialmente para Carolina Dieckmann, Camila mudou para sempre a vida de sua intérprete. Até hoje o impacto dessa e de outras cenas mexem com as emoções da atriz, que tinha apenas 21 anos quando gravou a novela. Na entrevista abaixo, Carolina relembra o momento mais forte que viveu na trama, além de toda a fase em que a personagem enfrentou a doença.

Entrevista com Carolina Dieckmann 

Carolina Dieckmann (TV Globo/Estevam Avellar)
Carolina Dieckmann (TV Globo/Estevam Avellar)

A cena em que a Camila tem o cabelo raspado é umas das mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira. Para você ainda é impactante relembrar esse momento? 
Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova…tenho muita memória emotiva em mim. Esse momento ficou gravado na minha trajetória como um rito de passagem, uma iniciação. E fico mais realizada ainda que a cena não tenha sido forte só para mim. Às vezes a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas, quando ela passa na televisão, não tem essa mesma força. E eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas. 

Você Imaginava que a cena teria tanta força para o público quando foi gravada? E como foi a gravação? 
De forma alguma, pois era uma gravação para a campanha de doação de medula óssea. Por isso ela tem uma história contada como um rito de passagem, uma transformação com início, meio e fim. Não estava planejado muito antes que a Camila iria raspar a cabeça, então não tinha muita expectativa em cima, o pedido para mim na cena era só ficar séria, mas, quando eu me dei conta, estava muito emocionada. Eu não estava me vendo, então não chorei porque estava ficando careca, mas sim porque estava muito entregue ao momento da personagem. 

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: ‘vai me matar’

Como foi enfrentar toda a fase da doença da Camila? 
Todas as cenas a partir do momento em que a Camila se descobre doente foram muito difíceis. Primeiro, porque eu era muito nova, nunca tinha tido contato com pessoas com câncer. Não conhecia ninguém que tinha enfrentado a doença, nem da família, nem amigos. Foi um choque perceber a fragilidade humana através de uma doença como essa, interpretar e interiorizar o sofrimento para fazer as cenas. Hoje é muito interessante relembrar como eu atravessei tudo isso como atriz. 

Na época da exibição original, a Camila foi muito criticada pelo público por ter se envolvido com o namorado da mãe, mas, com a doença, muita gente passou a torcer por ela. Como foi acompanhar as reações dos telespectadores? 
No início do trabalho, o Maneco (Manoel Carlos) me disse que seria importante que as pessoas tivessem empatia pela Camila. Quando eu fui vendo que ela estava sendo odiada pelo público, fiquei preocupada e falei com ele. E ele me respondeu muito tranquilamente que tinha certeza de que a situação mudaria. E foi isso mesmo que aconteceu. Quando a doença apareceu, muitas pessoas começaram a pensar que era bem feito para a Camila, mas, aos poucos, foram torcendo por ela. Essa é a lembrança que eu tenho, de que o jogo virou já no final, quando ela estava entre a vida e a morte. Acho que ali que o público perdoou tudo o que ela fez ao longo da história. 

Hoje em dia você tem vontade de fazer outro personagem que exija tamanha entrega? Rasparia a cabeça novamente, por exemplo? 
Faria tudo de novo e um pouco mais. Sempre acho que posso fazer mais, meu corpo está muito ligado ao meu trabalho. Nunca usei vaidade para dosar o que iria fazer ou não. Para mim, o começo do barato é se entregar de corpo, é um momento que eu curto, pensar que cara que vou ter na personagem. E adorei ficar careca na época da novela. Até esse momento eu não me achava bonita. Eu era pouco vaidosa, nem espelho grande em casa eu tinha. Eu lembro que o primeiro espelho que eu tive na minha vida, que comprei para me ver inteira, conferir a roupa, foi na época de ‘Mulheres Apaixonadas’, depois da Camila. Eu não tinha uma percepção estética sobre mim e, quando fiquei careca, percebi que meu rosto ficou muito forte, comecei a me achar interessante. Foi careca que eu comecei a me curtir. É estranho, mas é verdade. 

Além de ‘Laços de Família’ você também está no ar em ‘Mulheres Apaixonadas’, no Canal Viva, e recentemente foi exibida na TV Globo uma edição especial de ‘Fina Estampa’. Tem outros trabalhos seus que você gostaria que fossem reprisados? Curte rever suas personagens? 
Eu adoraria rever a Leona da novela ‘Cobras & Lagartos’. Gostaria de revê-la pela estética dela, por ser uma malvada, já que fiz mais mocinhas que vilãs. Além disso, eu adorava a novela, eu adorava o Foguinho (Lázaro Ramos), a Ellen (Taís Araújo) e a Milu (Marília Pêra). Aliás, foi uma sorte imensa ter tido a oportunidade de trabalhar com a Marília Pêra tão de perto. É um trabalho que eu adoraria rever! Adoro assistir os produtos já finalizados. Eu assisto totalmente como espectadora. Não sou autocrítica.

Exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘, ‘Laços de Família’ é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington.