Notícias sobre CAROLINA

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: “Você sorriu a vida toda”

0
Carolina Dieckmann foto reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/ foto reprodução Instagram

Carolina Dieckmann ,41 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (13), para compartilhar com seguidores uma triste notícia.

+Noiva do sertanejo Zezé di Camargo lamenta morte

Em seu Instagram oficial, a atriz que perdeu sua mãe no ano passado, dividiu com o público a sua tristeza ao perder mais um ente querido.

Desta vez a famosa prestou uma homenagem  para a sua tia, Mônica, que faleceu.  Em sua publicação, a atriz global falou sobre as qualidades de sua tia, que era irmã de sua mãe.

Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu”, começou ela.

Na sequência ela relembrou sua mãe: “E isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser? “.

+Com desabafo emocionante, Thiaguinho lamenta a morte: Não tô bem

E continuou: “Tia, você sorriu a vida toda, imagino que festa que vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava que ela vinha do espaço, e me mostrar que, na verdade, a nave era de mentirinha”.

Por fim, Carol agradeceu a tia por sua vida tão especial, e disse que seguirá cuidando da vovó: “Obrigada por ser alegria em cada minuto da sua vida; mesmo na luta e nos dias difíceis. Fique tranquila que vamos cuidar da vovó, tá? e posso pedir uma coisinha? Dá um beijo na minha mãe?”, disse.

Os fãs da atriz logo se manisfestaram com a publicação e deixaram vários comentários lamentando o ocorrido em sua família. “Meus sentimentos Carol! Que Deus cuide dos corações de vocês e que ela seja recebida com festa no céu”, escreveu um fã, “Poxa vida, Carol. Sinto muito. Com certeza elas estão se fazendo companhia agora. Que Deus dê força e serenidade pra você, sua vó e toda sua família”, escreveu mais um internauta, “Meus sentimentos, Carol”.

Confira a publicação de Carolina Dieckmann- deslize:

View this post on Instagram

oi Deus, tudo bem? eu sei q o senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu, e isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo q eu queria q o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser? ••••••••••••••••••••••••••••• tia, vc sorriu a vida toda, imagino q festa q vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. obrigada por me levar no show da xuxa quando eu ainda achava q ela vinha do espaço, e me mostrar q, na verdade, a nave era de mentirinha. obrigada por ser alegria em cada minuto da sua vida; mesmo na luta e nos dias difíceis. fique tranquila q vamos cuidar da vovó, ta? e posso pedir uma coisinha? dá um beijo na minha mãe? ❤️

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

0
Carolina Dieckmann – Foto: Instagram

Carolina Dieckmann usou o Instagram, nesta quarta-feira (12), para celebrar o aniversário dos dois irmãos gêmeos, Edgar e Fred, que estão completando 40 anos.

Na legenda da imagem, a atriz, que está no ar na reprise de ‘Fina Estampa’, na Rede Globo, falou sobre o amor que sente pelos dois.

“Sempre achei o máximo ter irmãos gêmeos e sempre tive um pouco de inveja também;
da conexão, dos talentos compartilhados, e do melhor quarto da casa, com beliche!
eles hoje fazem 40, mas quando eu fecho os olhos, é assim q eles aparecem; crianças,
sorridentes, arteiras, e do meu lado. Posso ir pro infinito que a imagem de mim mesma permanece dividida”, iniciou ela.

+Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância

Além disso, em outro trecho, a famosa citou a ausência da mãe, que faleceu no ano passado, e também a distância ocasionada por conta da pandemia do coronavírus, que a impede de celebrar ao lado dos irmãos queridos.

Este é o ano mais difícil, porque além de ser o primeiro sem a mamãe, tem toda essa distância, ausência de festa, coisa que vocês sempre fizeram tão bem. Daqui, eu desejo q vocês sintam o amor que nos une, e que façam uma festa bonita dentro; quando a vida tá difícil, ela também mostra o quanto pode ser maravilhosa. Deus abençoe; amo VOCÊS!!!”, declarou ela.

+Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Fãs da artista também parabenizaram os irmãos. “Parabéns para eles. Ah, e eu amo seu cabelo de franjinha assim”, comentou uma seguidora. “Que delícia de foto. Parabéns para a dupla”, desejou mais uma internauta.

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância; veja o post:

Carolina Dieckmann mostra registro raro da infância ao lado dos irmãos gêmeos e desabafa sobre distância; veja o post:
Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann capricha na homenagem a aniversariante e amiga Preta Gil

0
Carolina Dieckamm e Preta Gil reprodução Instagram
Carolina Dieckamm e Preta Gil/ reprodução Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para prestar sua homenagem a uma grande amiga.

+Carolina Dieckmann comemora a volta da novela Laços de Família

A cantora Preta Gil está em festa, a famosa celebrou seus 46 anos ao lado de família e recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais prestadas por anônimos e famosos que fizeram questão de comemorar o novo ciclo da cantora.

Nesta sábado (8), a atriz Carolina Dieckmann aproveitou para também homenagear a famosa e falar dessa amizade de anos que une as celebridades.

+Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Elas são muito amigas,  e a atriz claro que não faltaria nesse momento tão especial na vida da artista Preta Gil. Em seu perfil do Instagram, Carolina caprichou e  compartilhou uma sequência de momentos ao lado da amiga no passar dos anos, e celebrou poder comemorar o aniversário da famosa.

Preta: você na minha vida é um acontecimento; é um presente, forte, absoluto e definitivo, um sol que ilumina, longe ou perto”, começou ela.

+Carolina Dieckmann homenageia mãe no dia em que ela faria aniversário

E seguiu falando de como foi desde que elas se conheceram: “Eu acho que desde a primeira vez que nos vimos, assim, desarmadas, abençoadas por Ivete, estabelecemos um tratado de amor e confiança, aonde a verdade é soberana, mesmo que doa, porque é nosso norte, e, porque sabemos que estaremos juntas”.

Na sequência ela disse ainda a importância da amizade entre elas: “E assim, seguimos, entrelaçando nossas vidas em momentos carregados de amizade, lealdade e cumplicidade.
Preta; eu te desejo tudo que eu desejo bem no fundo, e que não por acaso, é igual pra mim… Saúde, família, amigos, amores, um punhado de sorte e todo o axé do mundo; isso, é benção”.

Confira a publicação da atriz Carolina Dieckmann- deslize:

View this post on Instagram

preta: você na minha vida é um acontecimento; é um presente, forte, absoluto e definitivo, um sol q ilumina, longe ou perto. eu acho q desde a primeira vez q nos vimos, assim, desarmadas, abençoadas por ivete, estabelecemos um tratado de amor e confiança, aonde a verdade é soberana, mesmo q doa, porque é nosso norte, e porque sabemos q estaremos juntas. e assim, seguimos, entrelaçando nossas vidas em momentos carregados de amizade, lealdade e cumplicidade. preta; eu te desejo tudo q eu desejo bem no fundo, e q não por acaso, é igual pra mim… saúde, familia, amigos, amores, um punhado de sorte e todo o axé do mundo; isso, é benção. e eu agradeço sempre por ter VOCÊ. feliz aniversário! tô aí, mesmo quando to aqui; pro infinito e além. PRETA46

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Carolina Dieckmann comemora a volta da novela ‘Laços de Família’

3
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Reprodução/ Instagram)

Por conta da pandemia do coronavírus as gravações das novelas foram canceladas. E com isso a TV Globo, que é uma das emissoras que mais tem novelas em sua programação, voltou a reprisar tramas que já passaram em sua grade. Porém as novelas tem uma edição especial, sendo mais curta. Na tarde desta sexta-feira (17), foi anunciado que duas novelas que fizeram muito sucesso estarão de volta.  ‘A Força do Querer’ que substituirá a ‘Fina Estampa’ e ‘Laços de Família’ que ficará no lugar de ‘Etâ Mundo Bom’, que está sendo reprisada pelo ‘Vale a Pena Ver De Novo’.

No entanto, após o anúncio, quem ficou feliz com a notícia, foi a atriz Carolina Dieckmann, ela que protagonizou uma das cenas mais emocionantes da novela, interpretando a personagem Camila, que tinha leucemia. No folhetim, a personagem de Dieckmann teve que raspar o cabelo por conta do tratamento de câncer.

Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo

Carolina Dieckmann, recordou o momento em sua conta do Instagram. Ela postou uma foto, onde aparece com sua “mãe”, que na novela foi interpretada pela atriz Vera Fischer. Na imagem, Carol já estava com o cabelo raspado. Na legenda, a atriz escreveu: “Eu ouvi #laçosdefamilia no #valeapenaverdenovo Brasil??? me beliscaaaaaaaaa!“,

A postagem de Dieckmann rendeu muitos comentários da parte de seus seguidores. Veja alguns: “Não consigo não pensar na música, que tocava quando te rasparam a cabeça na novela”, disse um seguidor; “Novela mais linda de todos os tempos”, disse um internauta; “Assisti 5x mas vou ver de novo”, comentou outra.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

A atriz também usou a ferramenta stories do Instagram, para compartilhar algumas lembrança da novela, e postou uma foto atual e escreveu: “Vem Camila”.

Veja o post:

Quem aí também está ansioso com a volta dessa novela icônica???

Colaborou: Thayná Andrade

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

0
Carolina Dieckmann – Instagram

A atriz Carolina Dieckmann está no ar na reprise de Fina Estampa, na Rede Globo, na pele de Teodora. Porém, a partir do dia 24/08, no Canal Viva, será reprisada também outra trama que marcou a vida da famosa: ‘Mulheres Apaixonadas’, que foi ao ar em 2003.

Em entrevista ao Gshow, a loira comentou sobre o retorno da produção às telinhas. “Dá para matar as saudades, assim como estou matando de Fina Estampa. Adoro assistir meus trabalhos passados e todos os personagens são importantes”, disse ela. Para Carolina, além de relembrar, ela também percebe o quanto pôde aprender com tudo o que viveu.

+Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo

“Sempre vejo o personagem como um degrau, um momento único, que não se repete, mas que ajuda a gente a chegar a outros lugares. Então, tudo que fiz antes da Edwiges me ajudou a fazê-la, assim como ela me ajudou para tudo que fiz depois”, continuou.

Atriz comenta fase importante

Ao relembrar de ‘Mulheres Apaixonadas’, ela também destacou como era aquele momento da vida e ressaltou que estava em um momento delicado na vida amorosa. “Mudou radicalmente. Mulheres Apaixonadas é uma novela que tenho lembranças tristes e felizes. É uma novela emocionalmente muito presente na minha vida, de dor e de alegria e decisiva no campo sentimental”. 

+Carolina Dieckmann relembra morte da mãe: Saudade ganhou um novo significado

Naquela época, a atriz estava saindo de um relacionamento. Atualmente, ela é casada com Tiago Worcman, com quem está há 12 anos. “No começo vivi o final do casamento com o Marcos (Frota, com quem tem o filho Davi). Foi um momento que sofri muito. Me lembro de ficar deitada no colo da camareiras sofrendo. Já no finalzinho da novela, foi quando estava começando o meu namoro com o Tiago (Worcman, atual marido), que foi um momento muito feliz também. Tudo aconteceu dentro dessa novela.”

Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo

0
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Reprodução / Instagram)

No ar, interpretando a personagem Teodora na reprise de “Fina Estampa”, de 2011, e afastada das novelas desde “O Sétimo Guardião”, em 2018 onde deu vida a personagem Afrodite, Carolina Dieckmann está escalada para a próxima novela das sete, cujo título provisório é “A Morte Pode Esperar”.

Segundo a coluna de Fefito, no folhetim que sucederá “Salve-se Quem Puder”, Carolina Dieckmann assumirá o papel de grande vilã da trama. Ambiciosa, ela estará focada em infernizar a vida de uma das protagonistas da novela, vivida pela atriz Giovanna Antonelli.

+Giovanna Antonelli explica como queimar o coronavírus e diverte internautas

As informações da coluna dizem que a malvada [Carolina] culpará a empresária do ramo de cosméticos [Giovanna] pela morte da irmã e traçará um plano de vingança. Junto com os personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, Giovanna Antonelli, por sua vez morrerá e ganhará uma segunda chance dada por Deus. Ela terá seis meses para se redimir e melhorar como pessoa.

O elenco de “A Morte Pode Esperar”, que deve mudar de título considerando inapropriado por conta do momento de pandemia, conta ainda com nomes como Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Marcos Caruso, Jaffar Bambirra e Elizabeth Savalla. A Integrante do canal Porta dos Fundos, Evelyn Castro fará sua estreia nas tramas da Globo.

+Cartolouco, demitido da TV Globo, detona emissora: Existe uma panelinha

O texto inédito ficará a cargo do autor Mauro Wilson, conhecido por ser roteirista em series de sucesso da Globo, como A Grande Família e Os Trapalhões. Em sua estreia como autor titular de novelas, considerando a renovação do time de autores que a emissora vem realzando.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Família de Carolina Dieckmann se vira como pode nesta quarentena

0
Carolina Dieckmann reprodução Instagram
Carolina Dieckmann reprodução Instagram

É, meus amigos, não é porque uma pessoa de sua família está com uma vida garantida, que todas estarão. A prova disso são os parentes da atriz da TV Globo, Carolina Dieckmann, que estava no ar na recente novela das nove da emissora, ‘O Sétimo Guardião’.

+ Carolina Dieckmann celebra volta de Mulheres Apaixonadas

Para você ter noção disso, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma das tias da atriz, chamada Mônica Campello foi envolvida em uma ‘vaquinha on-line’. A família de Carolina Dieckmann se mobilizou pelo ‘arrecadamento’.

O objetivo é poder arcar com os custos de uma cirurgia da tia. Vale lembrar que, no entanto, a vaquinha deu problema e, por conta disso, as finanças arrecadadas estão sendo administradas pela irmã da famosa, Hely.

+ Carolina Dieckmann relembra morte da mãe: Saudade ganhou um novo significado

Como tudo nesta vida é movido a base da fofoca, as pessoas estão se questionando se a atriz Carolina Dieckmann contribuiu com as doações. Ela foi procurada pela jornalista por meio de sua assessoria de imprensa, que afirmou que a famosa contribuiu, assim como os demais familiares e amigos.

Por falar na famosa, ela, recentemente, fez um desabafo e tanto envolvendo o coronavírus e a situação que estamos passando: “Sei lá… um oizinho pra quem quiser, dessa moça descabelada, q ainda acredita no mundo e na força do afeto. não sei muito o q dizer, em dias como hoje: a gente acorda tentando salvar o mundo e dorme agradecendo ter saúde, estar vivo, ter fé”.

+ Carolina Dieckmann comemora 13 anos de casamento: Sigo apaixonada por você

Carolina Dieckmann continuou: “Às vezes, discorda no meio do caminho, dá ruim, mas sigo achando que cada um compreende o que pode, o que consegue”. Veja o que a famosa falou na íntegra!

Carolina Dieckmann reflete sobre momento difícil

0
Carolina Dieckmann – Instagram

A atriz Carolina Dieckmann usou o Instagram para refletir sobre o atual momento do país, em que as pessoas estão isoladas por conta da pandemia de coronavírus. Na publicação, a artista, que está no ar na reprise de ‘Fina Estampa’, da Globo, fez uma reflexão usando como exemplo a situação.

Nas redes sociais, a artista acumula mais de cinco milhões de seguidores e não deixa de compartilhar detalhes da rotina.

+Carolina Dieckmann relembra tempos de Laços de Família e declara: Saudades ficar careca

Carolina Dieckmann reflete sobre momento difícil

“Bora de sorrisão pra ver se contamina? Tem um vírus chamado gargalhada passando pela sua timeline agora…boraaa”, escreveu a loira ao surgir sorridente no clique.

Nos comentários, fãs elogiaram a artista. “Você é a alegria da minha vida”, escreveu uma internauta. “Maravilhosa”, comentou outra seguidora.

+Carolina Dieckmann relembra morte da mãe: Saudade ganhou um novo significado

Atriz fala sobre quarentena e vida profissional

Durante recente entrevista ao jornalista Léo Dias, Carol falando por onde anda durante a quarentena. “Nesse momento, eu tô em Miami, na casa da minha família. Eu gosto de dizer que eu moro aqui, eu nunca tinha passado mais de um tempo aqui“, contou ela.

Ao ser questionada sobre o contratado com a Globo, a loira revelou que ainda tem vínculo com a emissora. “O que aconteceu é que no momento em que o Tiago [marido] foi chamado para trabalhar aqui, eu falei vai…então quando ele veio pra viver isso, eu sempre dei força, eu tive que vim pra adaptar o José, o meu filho mais novo, o Davi ficou…Eu pedi uma licença na Globo, porque eu não achava justo, eu pedi seis meses de licença”, completou ela.

+Carolina Dieckmann relembra tragédia do passado que mudou sua visão de mundo

Carolina Dieckmann reflete sobre momento difícil: “Bora de sorrisão”

Carolina Dieckmann reflete sobre momento difícil
Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann relembra tempos de ‘Laços de Família’ e declara: “Saudades ficar careca”

2
Carolina Dieckmann relembra ‘Laços de Família’ – Instagram/TV Globo/Montagem

Na última quinta-feira (11), a atriz Carolina Dieckmann, que atualmente está no ar na reprise de ‘Fina Estampa’, decidiu relembrar de um momento muito marcante da carreira. Na época em que viveu a personagem Camila, na novela ‘Laços de Família’, a loira precisou raspar os cabelos e protagonizou uma das cenas mais memoráveis da TV brasileira.

No Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece na época em que deu adeus aos fios e brincou. “Saudades de ficar careca, né, minha filha?”, escreveu.

+Carolina Dieckmann homenageia mãe no dia em que ela faria aniversário

Os fãs aproveitaram para elogiar a atriz e também relembraram da novela. “Melhor novela”, escreveu uma internauta. “Linda de qualquer jeito”, disse outra seguidora.

Atriz comenta sobre reprise de ‘Fina Estampa’

No ar como Teodora, em Fina Estampa, Carol Dieckmann comentou sobre a repercussão da volta da novela. “Eu notei a repercussão assim que anunciaram que a novela ia voltar porque sou ativa no Instagram. Reparei que estava repostando as arrobas de pessoas que ainda não conhecia. É muito gostoso isso”, contou ela à Patrícia Kogut.

+Carolina Dieckmann relembra fotos com Fernanda Paes Leme e celebra aniversário

Ela ainda relembrou que, em 2011, passou por uma preparação para viver a loira que era esposa de um lutador. “Me preocupei em ficar forte, musculosa. Era a onda da Teodora, que vivia no ambiente do esporte de luta. E fiquei. Me vejo na televisão e penso que Theodora seria capaz de me bater e de acabar comigo”. 

+Carolina Dieckmann desabafa sobre momento complicado

Atualmente, a artista está em quarentena nos Estados Unidos, mas nem por isso deixa de acompanhar a novela, que é exibida no horário nobre. Além disso, ela fica de olho em todos os comentários que rolam nas redes sociais.

Carolina Dieckmann relembra tempos de ‘Laços de Família’

Carolina Dieckmann homenageia mãe no dia em que ela faria aniversário

0
Carolina Dieckmann e a mãe Maíra / Instagram

Carolina Dieckmann emocionou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma bela homenagem a sua mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu em agosto do ano passado, enquanto dormia.

Neste sábado (6) a atriz compartilhou algumas fotos ao lado da mãe e lembrou que ela estaria fazendo aniversário. Na legenda da publicação ela ressaltou que nunca vai esquecer da data em que seria o dia dela, e falou da imensa saudade que sente.

Carolina Dieckmann desabafa sobre momento complicado

“Mãezinha linda; hoje sempre vai ser o seu dia… amor não morre, transcende; e quando desprende da matéria, ocupa todos os espaços no infinito. Mãe, você está em tudo, e hoje tudo será festa, mesmo nas lágrimas, mesmo na saudade: minha festa é amar você”, escreveu Dieckmann.

Nos comentários a atriz recebeu o apoio dos amigos e fãs. “Viva tia Maira … onde estiver … sempre presente e sempre comemorada”, disse o produtor Léo Fuchs. “Lindas”, escreveu a atriz Beth Goulart.

Carolina Dieckmann celebra volta de ‘Mulheres Apaixonadas’

“Ela é eterna! Sempre abraçando você!”, comentou uma seguidora. “Os textos que você escreve sobre a sua mãe são lindos e emocionantes. Mas também servem de consolo para o momento em que estamos vivendo. Momento em que tantas famílias estão passando por esse momento de perda e de dor”, afirmou uma fã.

Desde que a mãe faleceu, todos os meses Carolina presta uma homenagem para ela e sempre ressalta que está sentindo muita saudades de tê-la por perto. No mês passado, no dia em que foi celebrado o ‘Dia das mães’, a atriz postou uma foto ao lado de Maíra, e também prestou uma homenagem para ela. “Rosto que tem pra mim a palavra mãe. Aonde você estiver. Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.

Veja os post: 

Maíra, da mãe da atriz Carolina Dieckmann / Instagram
Carolina Dieckamnn com a mãe e os familiares / Instagram

Carolina Dieckmann comemora 13 anos de casamento: “Sigo apaixonada por você”