
A atriz Carolina Dieckmann e o apresentador Gominho se manifestaram publicamente na última sexta-feira, 26 de julho, e negaram que haja qualquer desentendimento entre eles após a morte da cantora e amiga pessoal deles Preta Gil, aos 50 anos, em decorrência de complicações um câncer no intestino.
Dieckmmann se pronunciou através das redes sociais e enquanto o Gominho se manifestou em rede nacional sobre o assunto. Carol pediu para as pessoas pararem de ser doidas, porque a cantora só plantou amor em sua vida.
+ Carolina Dieckmmann diz que ‘um pedaço dela foi com Preta Gil’ e comove web: “Exemplo de amizade”
A famosa ainda disse que eles trocaram mensagens fofas e amoras o tempo inteiro e que estão conectados pela energia de um sentimento de irmandade após a passagem da Preta. Carolina expressou também que não compreende o motivo de inventarem isso sobre eles e deixou bem claro que não existe nada nesse mundo capaz de fazê-la brigar com ele.
“Parem de ser doidos gente… Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar??? É sério isso??? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos… mas já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo que é de irmandade”, iniciou ela, em um comentário nas páginas do Instagram.
+ Abalada, Carolina Dieckmann não segura as lágrimas ao se despedir de Preta Gil em velório
A atriz demonstrou não entender de onde saiu esse boato e fez um pedido: “Eu não sei nem qual o motivo que inventaram, mas saibam: não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele. Nada! Façam uma oração, é disso que precisamos agora”, concluiu a famosa.
Confira:

A versão de Gominho
O apresentador concedeu uma entrevista ao Mais Você, matinal de Ana Maria Braga na TV Globo, e, ao comentar sobre o motivo de saído da casa de Preta Gil no Rio de Janeiro, ele acabou tocando no assunto dos boatos que inventaram de briga entre ele e a atriz. Gominho negou e afirmou que as pessoas já estavam inventando um bando de coisas.
+ Carolina Dieckmmann homenageia a avó e menciona Preta Gil: “Devem estar juntas”
“Eu estou falando isso porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol… E não era isso. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos. Eu precisava sair dali. Não me fazia bem”, expressou ele.






