Carolina Ferraz celebra carreira de apresentadora na Record TV e dispensa novelas: “Nunca mais”

Famosa por várias novelas da Globo, Carolina Ferraz está feliz com sua trajetória de apresentadora na Record TV e não quer voltar às telinhas

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Ferraz decidiu se aposentar de vez das novelas. Tendo grandes papeis na teledramaturgia brasileira, como em ‘Avenida Brasil‘ e ‘Beleza Pura‘, a artista não quer mais voltar a atuar na TV e explicou seus motivos para isso.

- Continua após o anúncio -

+ Carlos Tramontina critica Maitê Proença e Carolina Ferraz: ”Hipocrisia”

Afastada de novelas desde 2016, quando fez parte do elenco de ‘Haja Coração‘, Carolina Ferraz contou durante uma entrevista ao programa ‘Manhã do Ronnie’, da RedeTV!, nesta quarta-feira (8), onde revelou ter se encontrado como apresentadora do ‘Domingo Espetacular‘ na Record TV:

“Estou muito feliz sem fazer novela. Me considero muito mais completa e preparada para fazer qualquer coisa. Vou continuar fazendo cinema, teatro, uma série aqui, outra ali, mas novela não quero mais”, ressaltou Carolina deixando claro que não iria abandonar a carreira de atriz no geral.

- Continua após o anúncio -

Agora apresentadora dos domingos da Record TV, a famosa celebrou o contrato, que já dura mais de 3 anos: “Estou muito feliz fazendo o que faço”.

+ Carolina Ferraz se afasta às pressas do ‘Domingo Espetacular’

- Continua após o anúncio -

Carolina Ferraz já tinha falado sobre o desinteresse em voltar às novelas

Em abril do ano passado, Carolina Ferraz já havia abordado sobre o assunto com mais detalhes. Na ocasião, em entrevista ao podcast Cringe, a apresentadora do ‘Domingo Espetacular’ descartou as possibilidades de voltar a atuar em novelas e foi sincera sobre seus sentimentos:

“Desde que eu entrei no programa, nunca tinha sentido essa saudade de entrar no set, de encontrar os meus pares, porque a minha formação é de atriz, de encontrar meus colegas, eu adoro esse ambiente de televisão, mas, assim, eu não vou deixar de atuar, só não quero mais fazer novelas, isso sempre falei, não quero mesmo, acho que posso fazer um filme, uma minissérie, uma websérie, mas novela não quero nunca mais na vida ter que fazer uma novela, isso realmente te confesso, e acho muito pouco provável que eu faça uma novela“, disse a famosa.

+ Carolina Ferraz corrige informações erradas sobre sua vida na wikipédia

“Estou muito a fim de apresentar, de ser uma comunicadora, gosto de estar aí na primeira pessoa, conversando com as pessoas, acho que eu faço isso direito, acho que tenho habilidade de conversar com as pessoas, as pessoas que gostam de conversar comigo também, e isso é um prazer enorme, uma coisa que me faz muito contente. Então eu falei, ‘cara, eu vou para cá, é isso que eu quero agora’, então também estou feliz”, completou ela.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!