Divulgação/TV Globo

Carolina Ferraz se emocionou ao gravar suas últimas cenas em “O Astro”, novela de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro que chega ao fim nesta sexta-feira, 28. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz gostou tanto de dar vida a Amanda, sua personagem no remake de Janete Clair, que chegou a chorar quando terminou a última sequência.

– Fiquei muito emocionada. TV se faz em equipe: o elenco, as camareiras, as maquiadoras, as cabeleireiras. Todo mundo trabalha junto e, quando chega ao fim, é uma despedida. E eu detesto despedidas – disse Carolina, em entrevista ao blog logo depois que saiu do estúdio, sem conter as lágrimas. – Mais uma vez eu fui agraciada com um papel da Janete (a atriz estrelou o remake de “Pecado capital”).

A atriz ressaltou que adorou contracenar com Reginaldo Faria e Fernanda Rodrigues, que interpretavam seu pai e sua irmã em “O Astro”.

– Era sempre uma delícia quando íamos gravar as cenas da nossa família – disse.

Carolina contou que pretende tirar uns dias de férias agora que a novela chegou ao fim. E fez mistério sobre o desfecho de Amanda.

– Só posso dizer que é uma cena ambígua – disse.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here