Caroline Bittencourt e Jorge Sestini - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini – Reprodução/Instagram

Aconteceu na tarde deste sábado (26), em São Miguel dos Milagres, o casamento de Caroline Bittencourt, com o empresário Jorge Sestini. Para a ocasião, Caroline apostou em um vestido leve, trasparente, assinado por Yolan Cris.

Quem entrou na capela com as alianças, foi Isabella, filha da apresentadora, fruto de um outro relacionamento. Ao todo a cerimônia contou com cerca de 120 convidados. Caroline e Sestini ficaram noivos em agosto de 2017, e naquela época eles começaram os preparativos para o casamento.

Antes da cerimônia, Caroline esteve em São Miguel dos Milagres, cinco vezes, isso para avaliar o melhor horário da iluminação natural e as condições da maré, para que a paisagem ficasse do jeito que ela sempre sonhou.

Já os demais detalhes teve os cuidados de Caroline, junto com a cerimonialista Mamá Omena. Em entrevista à Quem, Caroline falou sobre a escolha do local: “Escolhemos esse local porque nós dois amamos muito praia. Ele é empresário, mas surfa nas horas vagas. Então temos essa ligação com a praia e natureza. Pesquisamos várias praias no Brasil e achamos essa, que é mais deserta e que é linda. Eu já conhecia o local, mas levei o Jorge pra conhecer e ele amou também.”

Atualmente com 37 anos, ela falou que antes de conhecer o marido não tinha vontade de se casar: “É engraçado como a gente vai mudando ao longo da vida. Quando eu era mais nova, achava um horror casar, que era muito cafona se vestir de noiva… Hoje em dia, acho a coisa mais linda! Quero fazer uma cerimônia bonita, que mesmo não sendo na igreja, vai ter padre. Ainda bem que a gente muda! Se a gente fosse uma coisa só desde que a gente nasce seria muito chato. Estamos em constante mudança.”

Veja algumas fotos da cerimônia abaixo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here