
A modelo Caroline Francischini, de 34 anos, foi diagnosticada com câncer no útero e passou por uma cirurgia, na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, na Pro Matre, em São Paulo. De acordo com a famosa, ela estava adiando há muitos meses essa intervenção cirúrgica, e acabou virando um tumor.
Em entrevista a revista ‘Quem’, Caroline desabafou sobre o adiamento: “Estava adiando há muitos meses essa cirurgia, e acabou virando um câncer no útero”, iniciou a modelo. Adiante, a famosa revelou como está se sentindo neste momento: “Estou internada, mas bem. Estou esperando a médica para conversar”.
+ Carol Francischini comenta sobre nome do suposto pai de sua filha
Adiante, Caroline contou como reagiu a notícia do câncer: “Na verdade, não me assustei, eu só queria que terminasse a espera e a cirurgia fosse feita para voltar ao trabalho. O que mais me preocupa é a recuperação”, compartilhou a modelo. Carol ainda afirmou que não precisou retirar o útero: “Ainda não tenho que retirar nada, só preciso acompanhar de agora em diante”.
Francischini falou sobre afastamento do trabalho por um tempo curto e recuperação da saúde: “Acredito que vou ter que ficar afastada do trabalho por mais ou menos uns 15 dias, com algumas restrições, e depois volto à vida normal”, contou ela.
+ Carol Francischini mostra a filha pela primeira vez
No início da tarde, Carol usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos no hospital. Na descrição da imagem, a modelo colocou um emoji de coração. Nos comentários do Instagram, amigos e admiradores da modelo reagiram desejando melhoras à ela: “Melhoras, meu anjo. Estou aqui no pensamento positivo para que fique tudo bem”, declarou o primeiro. “Rezando por você e sua recuperação”, escreveu o segundo. “Melhoras, Carolzinha”, desejou o terceiro.
Confira as fotos postada por Caroline Francischini nas redes sociais:






