Casada com espanhol, sertaneja Simaria dispara sobre homens brasileiros: “Vagabundos”

Durante conversa em programa de rádio, a sertaneja Simaria polemizou ao criticar homens brasileiros e compará-los com gringos.
Cantora Simaria – Reprodução/Instagram

Sempre direta, sem papas na língua, Simaria Mendes, da dupla com Simone, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa ‘Pânico’ na rádio, e falou sobre sua vida pessoal. A artista, que consegue causar na web ao posar com looks ousados, falou sobre sua relação com Vicente Escrig, espanhol com que ela é casada há cinco anos.

Durante o bate-papo, a morena foi polêmica ao confessar que nunca planejou se envolver com homens brasileiros, por se sentir atraída por gringos desde quando era adolescente. “Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a pingola dele. Sou brava”, disparou.

+ Simone e Simaria se emocionam com homenagem dos maridos no ‘Domingão do Faustão’

Ela, que não gosta muito de expôr seu relacionamento nas redes sociais, é mãe de Giovanna e Pawel, ambos fruto do seu relacionamento com Vicente. A cantora destaca que só vive bons momentos com ele, e mostrou a admiração que têm pelo jeito do companheiro. “Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem”, disse.

Ela, que nas últimas semanas deixou os internautas eufóricos e esperançosos sobre uma suposta gravidez à caminho,  relembrou outro relacionamento que teve. “Tive um namorado aqui que era muito legal, mais ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”, enfatizou a musa, que ainda revelou sobre a época da solteirice: “Sempre fui uma mulher que ia para as festas e não ficava com ninguém”, confessou.

Durante show, Simaria manda indireta para a dupla Maiara e Maraisa

Maiara, Maraisa e Simaria – (Foto Montagem: Área Vip)

Ao que tudo indica, o clima entre as duplas sertanejas femininas Simone e Simaria Maiara e Maraisa, não está nada bem e a treta envolvendo elas não foi superada.

É que durante um show no Ceará neste fim de semana a coleguinha acabou soltando uma indireta no palco. As irmãs estavam se apresentando em um festival e a cantora acabou puxando um coro em homenagem a mais recente conquista da dupla: o posto de embaixadoras na Festa do Peão de Barretos. Veja mais!

Simaria revela curiosidade sobre o seu nome

Simaria / Instagram

A dupla Simone e Simaria participaram da do programa global ‘Altas Horas’ comandado por Serginho Groisman que foi ao ar no último dia 20 de abriil e contaram um fato curioso.

As irmãs contaram uma curiosidade sobre o nome de Simaria que, na verdade, era para ser outro: “Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com i no meio. No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, brincou a cantora.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.