MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Casado com rapaz de 27 anos, Leandro Karnal nega homossexualidade e diz ter ficado com mulheres

O filósofo Leandro Karnal negou os rótulos de homossexual, confessando ter se relacionado também com mulheres.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leandro Karnal e Vitor Fadul (Foto – Instagram)

O filósofo Leandro Karnal virou assunto na imprensa do país há algumas semanas ao tornar público o seu casamento com o Vítor Fadul, de 27 anos. Ainda que viva, por ora, um relacionamento homoafetivo, o escritor nega que seja um homem homossexual, dispensando quaisquer rotulações com relação ao seu gênero.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para a revista Veja, Leandro Karnal pontuou que as definições de gênero são uma necessidade do observador – e não de sua pessoa. Com efeito, não se vê em nenhuma definição específica, uma vez que já se relacionou tanto com homens quanto com mulheres e, agora, vive um romance ao lado de Vítor Fadul, por quem disse ter se apaixonado em virtude de sua personalidade criativa.

Leandro Karnal sobre relacionamento homoafetivo: “nunca foi segredo”

“Já namorei homens e mulheres. Tenho 60 anos e não cresci em um ambiente livre de homofobia”, explicou o filósofo, explicando ter passado por vexames, piadas, ironias e ataques de terceiros com relação à homossexualidade.

- Continua após o anúncio -

Ele, que conta com 60 anos de idade, não vê problema na diferença etária diante de seu companheiro. Inclusive, Leandro Karnal abriu a intimidade e protagonizou um momento de descontração ao revelar que Vítor Fadul se identifica como um rapaz de 81 anos, haja vista que detesta locais badalados e quer ficar o tempo todo distante de barulhos – especialmente pelo diagnóstico de autismo que possui.

Após assumir casamento, marido de Leandro Karnal se pronuncia pela 1ª vez

- Continua após o anúncio -

“A gente brinca entre nós que o ‘velho’ da relação é o Vitor. Ele se autodeclara com 81 anos, porque quem não quer sair, odeia barulho – inclusive por causa do autismo – e quer voltar para casa logo é sempre ele. Eu sou um pouquinho mais dinâmico do que isso”, explicou o filósofo, confessando que não teria condições de se envolver com um rapaz de 27 anos que levasse uma vida agitada, haja vista o seu gosto pessoal pelo sossego e demais limitações quanto à agitação da vida noturna.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!