MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Cássio Gabus Mendes celebra parceria antiga com Glória Pires em cena

Em entrevista ao Área Vip, Cássio ressaltou o trabalho de longa data com Glória.

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Afonso ( Cássio Gabus Mendes ) e Lola ( Gloria Pires ) – TV Globo/Raquel Cunha

Parceiros de trabalho de longa data, Cássio Gabus Mendes e Glória Pires  já formaram um casal em outras novelas e agora ganharam torcida para viver um romance maduro na pele de Lola e Afonso em Éramos Seis. O relacionamento entre a viúva de Júlio (Antônio Calloni) e o português é inédito na trama e não existe na obra de Maria José Dupré nem nas outras adaptações feitas para a TV.

- Continua após o anúncio -

E esse novo casal, que vem sendo ‘shippado’ nas redes sociais, tem tudo para dar certo. Afinal, os atores já viveram outros romances de sucesso na TV. O primeiro trabalho dos atores como casal foi em Vale Tudo (1988), quando eles interpretaram Maria de Fátima e Afonso. A dupla repetiu o par romântico quase 30 anos depois, em Babilônia (2015). Novamente, o personagem dele, Evandro, caiu em um golpe arquitetado por uma vilã de Gloria, no caso, Beatriz.

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 13/01 a 18/01

Em entrevista ao Área Vip, Cássio ressaltou o trabalho de longa data com Glória. “Eu tenho um carinho e uma admiração gigante pela Glorinha, ela é uma das principais atrizes que temos no nosso país.  Ela é de uma capacidade gigante, um carisma muito forte, uma técnica extremamente apurada. É sempre além do prazer, o que facilita o trabalho do outro,  é impressionante”, elogiou.

- Continua após o anúncio -

Para o ator, essa parceria em cena facilita o trabalho. “Isso também é muito importante, a gente tem uma resposta muito grande, então, às vezes a cena anda sozinha  em função dessa capacidade. É difícil falar dela. A gente não tem convivência, eu moro em São Paulo, não temos convivência  como amigos de dia a dia, mas a gente sempre teve nos bastidores uma convivência excelente, muito bacana, muito divertida, muito parceira. Talvez isso dê essa liga. Agora o conforto que é, estar junto dela trabalhando, contracenando com ela, é uma coisa de grande eficiência. É um prazer muito grande, um grande privilégio”, analisa.

A paixão entre Lola e Afonso chega num momento mais maduro do casal, porém Cássio acredita que isso não impede do português ficar atrapalhado com o sentimento, como se fosse novamente um adolescente. ” Eu acho que a paixão, ela vai te confundir, vai te derrubar e vai te fazer ficar ridículo em qualquer idade. Porque quando estamos muito apaixonados, que é uma delicia, a gente fala barbaridades. Quando você se ouve depois de um tempo você pensa ‘Nossa eu falei isso?’. E isso é normal, acho que isso não tem idade, a gente se atrapalha e fala mesmo, com um prazer como se aquilo te desse uma coragem enorme. Não vejo diferença que, se você amadurecendo, você vai tratar diferente. A paixão te desarma e depois o amor vem em outra posição, eu acho. Eu acho que a paixão, ela te desarma de qualquer jeito”, acredita.

- Continua após o anúncio -

+ Sucesso nos anos 80, Lídia Brondi faz rara aparição ao lado do marido Cássio Gabus Mendes

Casado na vida real com Lídia Brondi, que trocou a carreira de atriz pela Psicologia, o ator foi fotografado recentemente ao lado dela em um shopping e virou notícia. Para o ator, é bom ver o carinho do público. “Quando seu trabalho é exposto e você recebe o carinho das pessoas, você tem esse respeito, você tem uma história, você fala uma história, tem uma história de vida. As pessoas te acompanham de alguma maneira, né? Hoje em dia mais, inclusive, em função das facilidades que tem. Evidentemente que, de alguma forma, se você tem uma exposição maior…”, disse.

Cássio garante que não deixa de fazer nada por conta dos paparazzi. “Eu não vou deixar de ir ao shopping, ao restaurante que eu quero, quando estou na hora da minha folga, por saber que vai ter alguém… E daí? Eu não tô fazendo nada, tô dando uma olhada, qual é o problema? Não tem o que fazer, isso tá exposto, não vai matar ninguém por causa disso, mas que é desagradável, é. Mas eu, Cássio, não vou deixar de ir em algum lugar porque a pessoa vai me fotografar saindo do restaurante. Eu só espero um dia não sair caindo de bêbado no chão e ser fotografado no restaurante”, brinca.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.