Cátia Fonseca alfineta ‘TV Gazeta’ após a saída de Guilherme Uzeda, a Tia do ‘Mulheres’

Cátia Fonseca cutucou TV Gazeta por demissão de Guilherme Uzeda; confira
Cátia Fonseca (Foto: TV Gazeta)

Conforme já informado anteriormente, o humorista Guilherme Uzeda foi dispensado nos últimos dias da TV Gazeta. Ele fazia parte do programa ‘Mulheres’ há cerca de 3 anos, porém acabou sendo dispensado após um suposto pedido de Regina Volpato, que assumiu o vespertino após a ida de Cátia Fonseca para a Band.

Ao ficar sabendo da demissão do amigo, Cátia Fonseca usou as redes sociais para lamentar e alfinetou sua antiga emissora, afirmando que o humorista foi injustiçado, pois sempre se dedicou e colocava seu trabalho acima de tudo.

Em uma foto ao lado de Guilherme, vestido como o personagem a ‘Tia’, a apresentadora escreveu: “Meu querido amigo @guilhermeuzedaator, por mais que nesse momento vc esteja triste, se achando injustiçado, e não entendendo o pq que isso tudo aconteceu depois de tanta dedicação, entrega, empenho para divertir e entreter o seu público, e sempre colocar a empresa em 1 lugar, saiba que o mais importante é saber dentro de vc que vc fez sempre mais do que podia e tenho certeza que nada como o tempo pra mostrar pra quem te ama e admira que as coisas nem sempre podem ser ditas.”

“Tenho certeza que Deus simplesmente fez com que vc pegasse um novo caminho pra chegar no que é seu por direito. Estarei sempre torcendo pelo seu sucesso, felicidade e saiba que tive a maior honra em trabalhar com vc e por ter vc como meu amigo”, escreveu Cátia.

Veja a publicação: 

A demissão

A Tia, personagem de Guilherme Uzeda

O ator Guilherme Uzeda, intérprete de seu personagem “A Tia” do programa “Mulheres” anunciou ao portal Área VIP sua saída da TV Gazeta na tarde de quinta-feira (24). O ator alegou “divergência artística” o motivo de seu desligamento.

Em conversa exclusiva com o site Área VipGuilherme Uzeda comentou a saída: “A TV Gazeta sempre me acolheu com bons olhos pelo meu profissionalismo. Estou saindo de portas abertas. Deixei grandes amigos por lá.

Em sua saída, Guilherme Uzeda fez questão de se despedir de produtores, figurinistas, maquiadores e seguranças…Saiba mais!

Shows

No próximo dia 07 de Fevereiro a Tia vai se apresentar no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé em São Paulo às 21h30.

Com grandes poderes na TV Gazeta, Regina Volpato exige troca de colaboradores, diz coluna

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.