Cátia Fonseca é desmascarada por famoso cozinheiro descoberto na Globo: “Oportunista”

Após ter ajudado cozinheiro descoberto na Globo, a apresentadora Catia Fonseca foi desmascarada pelo chef.
Catia Fonseca – Reprodução/Band

Você se lembra daquele homem que havia feito um pedido de ajuda à Ana Maria Braga e foi atendido por Rodrigo Bocardi? Pois bem, ele chegou a ser procurado pela apresentadora Catia Fonseca, da Band, conforme dito aqui no Área Vip.

+ Aos 46 anos, Letícia Spiller causa ao ostentar flexibilidade praticando exercício físico

+ Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show

+ Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance: “Não falo mais”

O cozinheiro Bruno Coutinho, no entanto, fez duras críticas à comandante do ‘Melhor da Tarde’. O motivo? Uma seguidora chegou a lembrá-lo de que ele teve uma chance de participar do programa vespertino do canal de Jhonny Saad. “Cátia te deu oportunidade e você recebeu até proposta de emprego”, afirmou a internauta. Porém, por meio do seu Instagram, Coutinho fez questão de expôr a verdade, e detonou a apresentadora: “Não foi oportunidade. Foi oportunismo. Golpe de marketing”, disparou.

Bruno e Cátia Fonseca/Reprodução Instagram

A boa ação de Fonseca havia sido até mesmo elogiada pelo âncora do ‘Bom Dia São Paulo’, e ele se mostrou arrependido por ter engrenado sua participação na atração, ao ter sido chamado de “impaciente” por outra seguidora, e tratou como ironia o comentário, dizendo: “Não era amor, era cilada. Conhece essa música tão boa do grupo Molejo?”. Procurada, a assessoria de imprensa de Catia optou por não se manifestar sobre o assunto. O que será que o motivou a ter ficado tão arrependido assim? É esperar pra ver…

O pedido

Fazer televisão ao vivo é saber que você está sujeito a todos os tipos de situação. E foi isso o que aconteceu durante o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, da manhã do último dia 26 de março. O apresentador Rodrigo Bocardi foi surpreendido com um pedido inusitado envolvendo a colega Ana Maria Braga.

Tudo começou durante a cobertura de um mutirão de vagas de empregos, promovido no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A repórter Zelda Mello foi entrevistar uma pessoa da fila, quando encontrou Bruno. Durante a conversa, o cidadão fez o pedido… Veja!

Boa ação virou alvo de elogios

Durante aparição no ‘Bom Dia SP’, a apresentadora Catia Fonseca soube de um pedido de um cozinheiro a Ana Maria Braga, e foi atrás do homem para ajudá-lo e ganhou uma mensagem de agradecimento de Rodrigo Bocardi. A concorrência entre as emissoras não foi maior do que a vontade de fazer o bem: “Obrigado por ter dado sequência numa história que começou no ‘Bom Dia São Paulo’. A história do Bruno! E mais: por ter proporcionado oportunidade a ele. Beijo grande!”, agradeceu Bocardi no Instagram de Cátia Fonseca… Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.