
Cátia Fonseca fez um desabafo após passar por um grande susto em padaria de São Paulo. A apresentadora do “Melhor da Tarde” sofreu um assalto e falou sobre a sensação de impunidade diante a falta de segurança.
+ Leo Dias fala dura verdade sobre William Bonner e choca o público do ‘Melhor da Tarde’
De acordo com Cátia, mesmo não sendo armado, o furto não deixa de ser uma violência. “Olha, hoje na minha live eu falei que eu estava numa padaria e fui furtada. O furto não tem arma de fogo, não tem violência, mas não deixa de ser uma violência, né?”, iniciou.
A apresentadora destacou que não é apenas pelo bem material, mas pelo susto e “invasão” sofridos pela vítima durante a ação. “É uma sensação de impotência que a gente tem e não é justo qualquer cidadão viver nisso. Não é só o bem imaterial, é por você se sentir invadida, sabe? Acima de tudo é isso”, explicou.
Confira:
Cátia Fonseca fala sobre furto sofrido em São Paulo
Cátia Fonseca continuou explicando como tudo ocorreu. Segundo ela, estava em um local cheio de pessoas e, após o que chamou de “vacilo”, teve o seu aparelho de celular roubado. “Eu estava num lugar fechado, cheio de gente. Não foi um vacilo meu, porque eu estava de pé junto com a Regina, tirando uma foto. O celular estava do meu lado, na mesa”, contou.
+ Patrícia Poeta recebeu ajuda de Catia Fonseca diante mudança na Globo
“É um vacilo, mas é um vacilo que não devia ser considerado vacilo, sabe por quê? Porque a gente tem que ter o direito de conversar com uma amiga de boa, esperar o marido buscar tranquilamente, sem se preocupar que dentro de um estabelecimento você pode ser furtado”, afirmou a apresentadora.
Cátia terminou fazendo um alerta aos fãs, pedindo para que façam sempre um Boletim de Ocorrência, de preferência em uma delegacia de maneira presencial.






