
Após desmentir rumores envolvendo suposta lesão nos bastidores da “Dança dos Famosos”, Cátia Fonseca recebeu uma surpresa do marido, o diretor de TV Rodrigo Riccó. Ele compartilhou um copilado com registros de amigos de ambos e desejou boa sorte para a apresentadora durante a competição.
“Tenho uma surpresa pra você. Você detesta surpresa, eu sei, mas eu fiz mesmo assim. Dá play nesse vídeo”, destacou Riccó. Diretamente do Belém do Pará, o diretor desejou forças para a amada, motivando Cátia a enfrentar todos os desafios com coragem e energia positiva.
“Catia, amada, tô aqui em Belém do Pará, para pedir todas as forças nessa terra de fé para que tudo corra bem. Para que a minha torcida valha mais ainda. Como eu falei pra você, você encara tudo de frente, a gente tem a mesma energia positiva em tudo”, afirmou.
Confira:
Cátia Fonseca recebe mensagens de amigos e fãs
Além de Riccó, outros nomes como Christina Rocha também desejaram boa sorte para Cátia, que estará na repescagem deste domingo. “Tô torcendo pra você. Sei que no domingo vai ser a repescagem. Você vai tirar de letra, vai dançar, vai mostrar quem você é. Nem liga pros outros. Na hora, você não vê ninguém, mostra só que você é capaz. Me representa aí, garota, tô torcendo pra você”, desejou a apresentadora do “Casos de Família”.
+ Inspiração para outras mulheres, Cátia Fonseca mostra garra no Dança dos Famosos 2025
O vídeo foi publicado por Cátia Fonseca em seu perfil no Instagram. Ela ainda agradeceu ao marido pela mensagem. “Meu amor me fez uma surpresa maravilhosa com pessoas que admiro demais. Amei”, destacou na legenda. Outros nomes como Zeca Camargo, fãs e seguidores também deixaram mensagens positivas.






