Notícias sobre CÁTIA

Estressado, Milton Neves reclama ao vivo de Cátia Fonseca na Band

0
Milton Guedes e Cátia Fonseca – Montagem Área Vip

A pandemia do novo coronavírus está deixando muita gente com os ânimos alterados. Afinal, não está nada fácil viver em um mundo de maneira diferente. Neste domingo (10) foi a vez de  Milton Neves mostrar seu estresse. Ele  não gostou muito da atitude de Cátia Fonseca durante a programação da Band.

O apresentador estava ansioso para entrar no ar com o ‘3º Tempo’ e Cátia Fonseca acabou estendendo sua apresentação um pouco mais. “Estamos chegando no horário não correto com o 3º Tempo. Um abraço para a Cátia Fonseca, gostei muito do teu merchan sobre relógio. Porque relógio que não atrasa não adianta, entendeu? Parabéns, Cátia Fonseca. Gostei muito do teu merchan de oito minutos”, explicou Milton com cara de poucos amigos.

Band toma decisão sobre futuro de Catia Fonseca devido riscos com quarentena

Segundo o colunista Leo Dias, o atraso, na verdade, foi de apenas 14 minutos. Anunciado para entrar no ar às 18h em ponto, Milton Neves e sua equipe deram as caras apenas às 18h14. Antes disso, a emissora optou por continuar continuar com o Especial Dia das Mães comandado por Cátia Fonseca.

Porém, parece que já existe uma animosidade entre os apresentadores. Os dois já se estranharam outras vezes pelo mesmo motivo. Em 2009, José Luiz Datena saiu do sério com Renata Fan e exigiu que ela encerrasse o Jogo Aberto para poder iniciar o SP Acontece.

Band instaura confusão envolvendo Renata Fan e Craque Neto nos bastidores devido grande dívida

Cátia vem sendo criativa durante a pandemia do novo coronavírus. Para driblar a quarentena  e preservar a saúde dela e de toda a equipe, a apresentadora vem apresentando seu programa de casa.

Band toma decisão sobre futuro de Catia Fonseca devido riscos com quarentena

0
Band toma decisão sobre futuro de Catia Fonseca devido riscos com quarentena (Instagram/Reprodução)

É evidente que devido a pandemia do novo coronavírus, as emissoras precisaram se virar nos trinta para conseguir garantir a segurança e o bem-estar dos seus funcionários e para isso, optaram por suspender suas atividades por tempo indeterminado, além de que até a segunda ordem, a programação das redes segue sendo preenchida por reapresentações dos seus respectivos formatos, tendo enfoque total no jornalismo.

+ Craque Neto vive processo de ‘acerto de contas’ com a Band após renovação de contrato

Dentro da Band, claro, a situação não é muito diferente das demais concorrentes, e desde então, Cátia Fonseca está comandando ao seu programa, o ‘Melhor da Tarde’, diretamente da sua casa, localizada na Grande São Paulo. Enquanto a situação ainda não se normaliza, a comandante segue em isolamento social. Mas, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o programa da artista logo em breve terá seu retorno aos estúdios, com previsão ainda na primeira quinzena de maio.

+ Parentesco envolvendo Gabriela Prioli impede contrato da jornalista na Band

Nos últimos meses, o programa vespertino se tornou alvo de polêmicas após um dos jornalistas no qual integrava no time de colaboradores foi demitido logo quando se envolveu numa tremenda polêmica em que havia publicado fake news envolvendo a família do apresentador Gugu Liberato, no embalo do falecimento do grandioso comunicador, que nos deixou em meados de novembro de 2019. Tal situação rendeu na demissão do mesmo e na contratação de Rafael Pessina, ex-repórter do ‘TV Fama’, da RedeTV!.

Concorrência interessada

Nos bastidores do canal da família Saad, Renata Fan, apresentadora do ‘Jogo Aberto’, está com o seu contrato chegando ao fim com a atual casa, e sabendo disso, a Globo despertou interesse em assinar vínculo com a mesma, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

Aniversariantes famosos do dia 1° de Fevereiro

7
Catia Fonseca
Catia Fonseca

Cátia Fonseca
Apresentadora brasileira, nascida em São Paulo em 1969.

 

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Marco Pigossi
Ator brasileiro, nascido em São Paulo em 1989.

 

Lisa Marie Presley
Cantora americana, filha do rei do rock Elvis Presley, nascida em 1968.

 

Adriana Lessa
Atriz e radialista brasileira, nascida na cidade de São Paulo em 1971.

 

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astr0lógico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Após demissão de jornalista, Catia Fonseca revela alívio com contrato de ex-repórter do ‘TV Fama’

2
Catia Fonseca – Instagram

O ‘Melhor da Tarde’, programa comandado por Catia Fonseca na Band, e concorrente na categoria ‘Melhor Programa Vespertino’ do ‘Prêmio Área VIPMelhores da Mídia 2019′, ficou cercado de polêmicas em pleno último mês de dezembro. Isso porquê, um dos jornalistas no qual integrava no time de colaboradores do formato, por sua vez, foi demitido após o mesmo ter se envolvido numa tremenda polêmica em que havia publicado fake news envolvendo a família do apresentador Gugu Liberato, no embalo do falecimento do grandioso comunicador de 60 anos.

+ Rafael Pessina, do ‘TV Fama’, pede demissão da RedeTV! e assina com a Band

Com o desfalque, então, a emissora contratou Rafael Pessina, que durante anos havia atuado como repórter da RedeTV!, mais especificamente no ‘TV Fama’. Promovido como novo reforço do programa vespertino, a apresentadora protagonizou um momento de interação com o novo colega de trabalho por meio das redes sociais, numa live promovida no seu Instagram nesta última terça-feira (14).

+ Fefito nega convite de Cátia Fonseca e dá pistas de novo programa

Ela, que está de férias em Orlando nos Estados Unidos, rasgou elogios à Rafael e não escondeu o tamanho alívio e gratidão com a chegada do profissional. “É uma honra ter Rafael Pessina fazendo parte do Melhor da Tarde”, iniciou . “A gente assistia você no TV Fama e falava para a ‘Flavinha’ (Noronha) e para o Nelson (Rubens), que você era muito bom”, revelou o repórter.

Catia Fonseca, por sua vez, alegou que além do público e ela, demais artistas estão na torcida para o momento. “A gente pensava, poxa! para falar (de artistas) e, mais que isso, tem que ser uma pessoa que não só o publico goste, mas que os artistas gostem também. E você é fantástico das duas formas. Vai ser perfeito, será ótimo pra gente. Na hora certa as peças vão chegando e se encaixando”, concluiu.

Rafael Pessina – Reprodução/Instagram

Rafael Pessina, do ‘TV Fama’, pede demissão da RedeTV! e assina com a Band

1
Rafael Pessina – Reprodução/Instagram

Ao que parece, grandes novidades estão sendo programadas para o novo ‘TV Fama’, que promete invadir a tela da RedeTV! logo mais, em breve. Sob comando do mais novo executivo, o jornalista Leo Dias, o antigo contratado do SBT planeja renovar a imagem do programa pioneiro no mundo das fofocas das celebridades nas telinhas, e dentre as mudanças, a perda de um grande nome foi anunciada.

+ Leo Dias sinaliza contrato de repórteres demitidos de ‘A Fazenda 11’ para o ‘TV Fama’

Nesta última segunda (13), por meio de suas redes sociais, Rafael Pessina, um dos repórteres veteranos do formato, anunciou sua saída do canal de Osasco após mais de dez anos na mesma função no programa. Em desabafo em sua conta do Instagram, ele surgiu ao lado de um ícone com a logomarca da antiga casa e concedeu agradecimentos pelos serviços prestado ao longo dos tempos.

+ RedeTV! realiza investimentos pesados com estreia de Sikera Junior em rede nacional

“Estou encerrando um ciclo muito importante na minha vida!! Foram mais de 10 anos no TV Fama, mais de 7 mil entrevistas e milhares de histórias. Estou indo para um novo desafio em outra emissora. Quero agradecer à todos que estiveram comigo na RedeTV! ao longo desses 10 anos. Obrigado por tudo! Tenho certeza que esse ano o TV Fama será um sucesso com tantas mudanças!! Saio feliz e realizado por ter feito parte da história do TV Fama. Obrigado amigos, nos veremos em breve!!”, escreveu.

+ Aposta da RedeTV!, Leo Dias fará reestreia no canal repleto de metas

Não demorou muito e logo após sua saída da emissora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Rafael Pessina foi contratado pela Band e anunciado como o mais novo reforço para o programa ‘Melhor da Tarde’, comandado por Catia Fonseca, sucedendo o jornalista no qual foi envolvido em duas grandes polêmicas envolvendo a família de Gugu Liberato e a atriz Isis Valverde devido conteúdo sensacionalista, sendo exonerado do cargo e demitido da casa.

Fefito nega convite de Cátia Fonseca e dá pistas de novo programa

1
Fefito – Instagram

Ao contrário do que algumas fontes ventilaram na imprensa, Fefito permanece na TV Gazeta, embora tenha saído da Joven Pan, onde participava da bancada do ‘Morning Show’.

Na TV Gazeta,  o comunicador é colunista do Programa Mulheres e já revelou que tem um projeto para 2020. A ideia é que Fefito fique na emissora e no começo do ano que vem ganhe uma nova atração no canal.

+Juliano Cazarré explica polêmica e dispara contra Fefito

Com relação a uma possível parceria com Cátia Fonseca, que está no ar no programa ‘Melhor da Tarde’, Fefito garantiu ao Área Vip que não existiu nenhum convite para que isso acontecesse. Antes de Cátia Fonseca ir para a Band, ela atuava na TV Gazeta, onde, por muitos anos teve contato com Fefito. Por isso, alguns boatos acabaram fazendo a ligação entre os dois apresentadores.

+Após deixar emissora, Fefito pode ser o novo colunista do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca

Despedida

Fefito se despediu da equipe da Joven Pan por meio de uma publicação no Instagram e agradeceu a experiência obtida ao longo do programa.  “Hoje é dia de encerrar um ciclo importante de aprendizado em minha vida profissional. Com contrato integralmente cumprido e muito orgulho, deixo o Morning Show e a rádio Jovem Pan em busca de um novo momento de vida pessoal e profissional. O fim de ano é sempre um momento importante de reflexão e de reinvenção. Vou entrar em 2020 bem aberto para o novo, portanto. Nesse tempo de programa, além de criar bigode, cresci muito como pessoa. Nunca fui comentarista político, sempre me considerei um humanista, alguém que acredita firmemente na igualdade de direitos para minorias e cria relações de maneira horizontal, livre de figuras de autoridade. Por vezes, tive de me colocar de maneira firme – e muito emocional, confesso – sobre algumas questões e foi bem curioso despertar tantos sentimentos em uma audiência tão cheia de paixões. Foi importante saber que mantive meus”, dizia trecho da mensagem do jornalista.

Após deixar emissora, Fefito pode ser o novo colunista do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca

0

    Fefito – Reprodução: Instagram

Na manhã desta terça-feira (23), o jornalista Fernando Oliveira, ou, como é conhecido, Fefito deixou a bancada do ‘Morning Show’. O anúncio foi feito através de suas redes sociais.

+ TV Gazeta planeja novo programa de fofocas com estrelas da casa

Em um longo texto, Fefito, que também é colunista de celebridades no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, apresentador por Regina Volpato comentou sua experiência no programa da Rádio Jovem Pan.

“Hoje é dia de encerrar um ciclo importante de aprendizado em minha vida profissional. Com contrato integralmente cumprido e muito orgulho, deixo o Morning Show e a rádio Jovem Pan em busca de um novo momento de vida pessoal e profissional. O fim de ano é sempre um momento importante de reflexão e de reinvenção. Vou entrar em 2020 bem aberto para o novo, portanto. Nesse tempo de programa, além de criar bigode, cresci muito como pessoa. Nunca fui comentarista político, sempre me considerei um humanista, alguém que acredita firmemente na igualdade de direitos para minorias e cria relações de maneira horizontal, livre de figuras de autoridade. Por vezes, tive de me colocar de maneira firme – e muito emocional, confesso – sobre algumas questões e foi bem curioso despertar tantos sentimentos em uma audiência tão cheia de paixões. Foi importante saber que mantive meus”, dizia trecho da mensagem do jornalista.

View this post on Instagram

Hoje é dia de encerrar um ciclo importante de aprendizado em minha vida profissional. Com contrato integralmente cumprido e muito orgulho, deixo o Morning Show e a rádio Jovem Pan em busca de um novo momento de vida pessoal e profissional. O fim de ano é sempre um momento importante de reflexão e de reinvenção. Vou entrar em 2020 bem aberto para o novo, portanto. Nesse tempo de programa, além de criar bigode, cresci muito como pessoa. Nunca fui comentarista político, sempre me considerei um humanista, alguém que acredita firmemente na igualdade de direitos para minorias e cria relações de maneira horizontal, livre de figuras de autoridade. Por vezes, tive de me colocar de maneira firme – e muito emocional, confesso – sobre algumas questões e foi bem curioso despertar tantos sentimentos em uma audiência tão cheia de paixões. Foi importante saber que mantive meus posicionamentos firmes, mesmo em momentos de tensão e incerteza. Também segui com a cobertura de entretenimento com um blog bem sucedido e que no primeiro mês já passou a ocupar o posto de mais lido do portal da JP, em alguns meses com oito vezes mais audiência que o segundo colocado. o/ Recebi muito muito muito amor mesmo nas ruas, mas, acima de tudo, recebi o maior amor do mundo de pessoas que vou levar para a minha vida inteira: @paulinhacarvalhojp, @edgardpiccoli e @viniciusmourajp, os melhores companheiros de trabalho que alguém pode desejar. Vocês são os melhores. Sou muito fã da dignidade, coerência e profissionalismo. ❤️ Ainda tive a honra de conhecer pessoas que já admirava muito como @veramagalhaesjornalista e @adrianayoshida. Tive por perto a presença de profissionais incríveis como @omathmeirelles, @amanda_bozza, @mlourenzetto, Amanda Garcia, Joao, @silvionavarrojornalista. Qualquer um seria muito sortudo por cruzar os caminhos com vocês. Como a vida é impermanente, mudanças são bem vindas e em breve coisinhas legais rolarão, tem possivelmente até um novo programa de TV em fevereiro! 🙂 Até lá, sigo firme, forte, tranquilo e sempre aberto a novos desafios. Foi um ano intenso! E estou grato por tudo o que aprendi com ele. Que venha no novo! 🌈❤️

A post shared by Fernando Oliveira (@fefito) on

+ Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca

A saída do jornalista do programa da Rádio Jovem Pan, poderá ser acompanhada por sua saída do programa vespertino da TV Gazeta, já que, de acordo com fontes do Área VIP, Fefito se reuniu com a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, da Band, Cátia Fonseca e este provavelmente deve ser o seu próximo destino.

+ Juliano Cazarré explica polêmica e dispara contra Fefito

Vale lembrar que o programa de Cátia Fonseca está sem um colunista de celebridades desde a saída de Aaron Tura, por conta da polêmica envolvendo o seu site e a atriz Isis Valverde. O que conta a favor de Fefito é que ele já trabalhou durante anos com a apresentadora.

Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca

0
Catia Fonseca é apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ na Band (Instagram/Reprodução)

Os últimos dias foram pra lá de quentes e bastante movimentados nos bastidores da Band, mais especificamente no ‘Melhor da Tarde’, programa vespertino da emissora paulista no qual é apresentador por Catia Fonseca.

+ Catia Fonseca fala sobre mulheres e futebol: “Não gostam de assistir jogo”

Um dos jornalistas no qual integra no time de colaboradores do formato, por sua vez, foi demitido após o mesmo ter se envolvido numa tremenda polêmica em que havia publicado fake news envolvendo a família do apresentador Gugu Liberato, no embalo do falecimento do grandioso comunicador de 60 anos.

+ Apresentadores da Band caem no choro diante de mortes nos bastidores

Responsável pela autoria de inúmeras outras notícias no mundo das celebridades, no qual era frequentemente acusado de distorcer informações alheias, a gota d’água havia sido toda a problemática envolvendo o falecido com o jornalista Roberto Cabrini, e pasmem, a proporção do bafafá foi gigantesca ao ponto de despertar revolta sobre a assessora de imprensa do artista, que foi vítima de acidente na sua própria residência localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Band tenta desfalcar elenco da RedeTV! e planeja contrato com trupe do ‘Encrenca’

Diante da demissão, agora, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a rede da família Saad acabou por levantar uma verdadeira disputa entre seus contratados, que planejam ocupar a vaga pelo profissional. Dentre um deles, o primeiro a ter se oferecido teria sido um repórter da própria Band, que gostaria de mudar de horário de trabalho, enquanto outro trabalha em veículo relacionado ao mundo das celebridades e nota de novelas. O terceiro e último, por sua vez, é o de Erlan Bastos, hoje colunista de fofocas e celebridades da TV Meio Norte, no Piauí.

Erlan, vale lembrar, se tornou um dos nomes mais requisitados no ramo, principalmente na atração da filial do canal, no qual antes sofria para obter míseros 1,0 ponto, e hoje em dia ultrapassa altos índices no Ibope, somando médias acima dos dois dígitos.

Catia Fonseca fala sobre mulheres e futebol: “Não gostam de assistir jogo”

1
Catia Fonseca – Instagram

A apresentadora Catia Fonseca quis dar uma panorama do que acontece com a audiência de suas redes sociais em dia de futebol na televisão. Catia, que comanda o programa ‘Melhor da Tarde’, comentou com José Luiz Datena que as mulheres costumam não gostar de assistir as partidas.

“No domingo, às cinco da tarde, entra bastante gente em comparação ao resto do fim de semana, que é quando o pessoal sai para passear. Quando tem jogo a mulherada entra nas redes sociais porque não gosta de assistir jogo”, comentou a comunicadora.

No Twitter, alguns internautas não gostaram do comentário da apresentadora da Band. “Comentário ultra machista”, escreveu um internauta. Outra torcedora afirmou: “Eu amo assistir, não deveria generalizar! Se soubesse o quanto é bom assistir uma partida de futebol com seu time do coração não falaria esse tipo de coisa. Este ano foi inesquecível pra mim!”, comentou.

Reprodução/Twitter

Apesar da fala de Catia não ter sido considerada muito bacana por alguns internautas, a carismática apresentadora já soma quase 1 milhão de admiradores no Instagram e recebe diariamente muitos elogios e mensagens de carinho. Ela costuma compartilhar muitos momentos com os fãs na plataforma e até se arrisca em um estilo mais blogueira, mostrando os looks do dia.

“Sextou e o que você achou do look de ontem que ornou com o banquinho amarelo? Eu particularmente amo vestir peças em tom de amarelo – também verde, preto, azul. E você? Me diz nos comentários!”, escreveu a apresentadora em um post.

Os seguidores interagem e são só elogios à apresentadora. “Sempre maravilhosa, diva”, comentou uma fã.

Mamma Bruschetta reencontra Cátia Fonseca e faz revelações sobre doença no Melhor da Tarde

1
Mama e Cátia – Instagram

Mama Bruschetta está afastada do Fofocalizando, programa da emissora de Silvio Santos, há dois meses. A apresentadora estava lutando contra um câncer e, agora recuperada, escolheu outro lugar para ir desabafar.

+Com 190 kg, Mama Bruschetta fará redução de estômago

Nesta terça-feira (19), Mama deu uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, da emissora concorrente, a Band. A comunicadora conversou com a apresentadora da atração, a carismática Cátia Fonseca.

Amigas de longa data, Cátia trabalhou com Mama durante 15 anos na TV Gazeta, então o papo foi bom, pois além de abrir o jogo sobre seu estado de saúde, Mama ainda conseguiu matar a saudade da amiga.

+Mamma Bruschetta manda recados e tranquiliza fãs após cirurgia

A felicidade foi tanta que as duas deram um abração daqueles. “Isso é um abraço de 15 anos”, comemorou Mama. Com muito carinho, Cátia respondeu: “15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha”, disse.

Depois do encontro emocionante, Mama desabafou sobre seu estado de saúde e sobre o procedimento cirúrgico pelo qual passou. “Não senti nada, o médico ficou assombrado porque acordei rápido…Não podia comer nada, só suquinho”, contou durante o programa.

+Catia Fonseca revela que foi atacada por animal

Mama não esconde que está com câncer, mas garante que é necessário manter o pensamento positivo e ter sempre boas energias por perto para não desanimar. “Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas…A gente tem que se apegar. E ter fé no futuro…Se Deus quiser me levar, ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que ele me levasse com tudo arrumadinho”.

+Catia Fonseca quebra o silêncio sobre rivalidade com Ana Maria Braga

No Instagram, Mama comemorou o reencontro com a amiga querida. “Reencontro depois de 3 anos. Matando a saudade de fazer um programa juntas!”, escreveu a apresentadora.