Cauã Reymond recebe declaração de amor de Mariana Goldfarb

O ator recebeu uma declaração de amor antecipada pelo aniversário que será amanhã, quarta-feira (20).
Cauã Reymond recebe declaração de amor de Mariana Goldfarb – Reprodução/Instagram

Pois é, o aniversário do ator Cauã Reymond é só amanhã, quarta-feria (20). No entanto, as celebrações já iniciaram. Não parece, mas o galã já irá completar 40 anos de vida! Por isso, a atual esposa de Cauã, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, fez uma declaração de amor antecipada na noite desta-terça-feira (19).

+Sertanejo Sorocaba e esposa Biah Rodrigues deixam a maternidade com o filho nos braços

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, faz declaração de amor

Sendo assim, através de seu Instagram, ela publicou uma foto do casal e escreveu na legenda da imagem: ”Alerta spoiler. Quando me contaram sobre o amor esqueceram de me contar que o que faz do amor ser amor é o comprometimento e vontade em sermos pessoas melhores. O amor bom faz a gente querer melhorar e é isso que eu sinto contigo. Obrigada e parabéns por amanhã!”, se declara Mariana completamente apaixonada pelo maridão, Cauã Reymond.

+Após fim de casamento, Mayra Cardi afirma que não vai engatar novo romance até a filha crescer

Confira:

Reação da web

Nos comentários, muitos seguidores e fãs do casal reagiu a declaração de amor e parabéns antecipados também desejando desde já parabéns a Cauã. Aliás, um comentário muito engraçado chamou a atenção: ”Achei que ia dizer que tá grávida!”, comentou a princípio uma seguidora. Pois é, os internautas não perdoam! ”Realmente não existe sentimento maior que o AMOR, aproveitando aqui para parabenizar este seu marido que é o melhor ator dos últimos tempos.”, parabenizou na sequência uma fã do galã. ”Esperando anúncio da gravidez, só eu????”, disse enfim mais uma ansiosa pela gravidez da modelo.

Em suma, na penúltima postagem de Mariana no Instagram, a esposa de Cauã Reymond compartilhou suas dicas para evitar a alimentação compulsiva durante a quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus. Além disso, ela também ensinou como fazer moqueca fit: “Estamos comendo no automático, estamos comendo nossas emoções, nossa ansiedade, nossos medos, nossas decepções. Não estamos parando para pensar no que estamos colocando para dentro do nosso corpo. Calma“, sugeriu a modelo em postagem.

Confira:

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.