MSN

- Publicidade -

Cauã Reymond surpreende ao falar sobre relação com a filha Sofia

Galã diz que a herdeira é mais madura que ele

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Cauã Reymond e filha, Sofia
Cauã Reymond e filha, Sofia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (02/12), Cauã Reymond, de 45 anos, conversou com a jornalista Joyce Pascowitch. No bate-papo, o ator surpreendeu ao dar detalhes de como é sua relação com a filha Sofia, de 13 anos. A menina, que herdou a beleza dos pais, é fruto do antigo casamento do galã com Grazi Massafera.

- Continua após o anúncio -

Cauã Reymond relembra juventude turbulenta e compara comportamento com o da filha

Logo a princípio, Cauã contou que tem aprendido muito com a herdeira: “Ela é mais madura que eu em várias paradas. Eu dei muito trabalho para os meus pais. Fui convidado a me retirar de todas as escolas que estudei. Todas, e eu nunca consegui ficar mais de três anos numa escola.“, revelou.

Na sequência, o ator se disse aliviado pela filha não se parecer com ele neste quesito: “A Sofia é o contrário. Ela é sólida, está na pré-adolescência. E, por incrível que pareça, a gente está mais amigo agora. Ela está exatamente nessa temperatura da vida dela: as amigas dando um primeiro beijo, tem o ‘BV’, ‘BVL’, a ‘boca virgem’ e a ‘boca virgem de língua’.“, se divertiu.

++ Cauã Reymond abre o jogo sobre participação em Avenida Brasil 2

- Continua após o anúncio -

Cauã comenta como Sofia enfrenta a exposição pública desde cedo

Em seguida, Cauã afirmou que Sofia lida muito bem com a fama dos pais. Inclusive, de acordo com Reymond, o remake de “Vale Tudo” foi a primeira novela dele que a filha assistiu.

Logo depois, o ator ainda relembrou de um episódio em que a filha ficou muito chateada por ter sido fotografada em um shopping “malvestida”. “Eu lembro que aquilo me deu um choque de pai, e falei: ela não tem culpa desse universo que ela entrou, e eu não quero que ela tenha uma vida difícil. Hoje em dia eu respeito como ela está encontrando o espaço dela em relação à falta de privacidade.“, declarou por fim.

- Continua após o anúncio -

++ Grazi Massafera fala sobre relação com Cauã Reymond após separação

Cauã Reymond compartilha momento fofo com a filha no Instagram

Cauã compartilhou em suas redes sociais um momento super fofo ao lado de sua filhota. De acordo com Grazi, para matar a saudades da menina e se fazer presente, o ator fala com a herdeira pelo… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas