
Vivendo o personagem César no remake de ‘Vale Tudo’, o ator Cauã Reymond revelou durante entrevista ao programa ‘Lady Night’, comandado por Tata Werneck, detalhes sobre carreira, vaidade e novos projetos. No episódio desta última quarta-feira, 20 de agosto, ele também contou que pretende se afastar das novelas após o fim da trama das nove da TV Globo.
De acordo com Cauã Reymond, a decisão tem a ver com a necessidade de descansar sua imagem após o trabalho no remake assinado por Manuela Dias. Na história, Cauã dá vida a César Ribeiro, um modelo ambicioso e sem escrúpulos, que enxerga na beleza seu maior trunfo para conquistar vantagens. Ao lado de Maria de Fátima (Bella Campos), ele articula um plano para seduzir Afonso Roitman (Humberto Carrão) e garantir uma vida de luxo sem preocupações financeiras.
+ Simone Mendes quebra o silêncio e fala sobre a volta de Simaria aos palcos
Ainda na entrevista, Cauã abriu o coração ao falar sobre a autoestima: “Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos”, afirmou.
Novo trabalho na Globo
Paralelamente à novela, Cauã está mergulhado na pré-produção de sua série autoral para o Globoplay. O projeto, inicialmente intitulado ‘Mata-mata’, deve ganhar o nome definitivo de ‘Último lance’. As gravações estão previstas para novembro, no Rio de Janeiro, logo após o término de ‘Vale Tudo’, em outubro. O projeto terá oito episódios sendo exibido na plataforma digital.
+ Gato Preto é encontrado completamente nu com duas garotas ao ser detido pela polícia após acidente






