Notícias sobre CAUÃ

Mariana Goldfarb quebra o silêncio sobre gravidez com Cauã Reymond

0
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução: Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond – Reprodução: Instagram

A modelo Mariana Goldfarb bateu um papo mais do que especial com a Revista Quem, onde acabou revelando detalhes de sua quarentena ao lado do maridão Cauã Reymond. A famosa acabou surpreendendo ao contar que o galã é ‘gente como a gente’.

+ Mariana faz revelações sobre os cuidados com o corpo

Mariana Goldfarb contou que Cauã Reymond não tem vergonha em por a ‘mão na massa’ e se for para lavar o banheiro, ele não está nem aí. Tanto é que, desde o começo da quarentena está sendo assim:

“Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete”, disse ela.

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, é vítima de mentiras; entenda

Também na conversa, ela falou sobre aumentar a família com o bonitão. “Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin… eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir… sagaz!”, iniciou ela, que falou sobre a sua relação com a filha de Cauã, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera: “Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela… me sinto mais preparada pra maternidade”.

+ Mariana, esposa de Cauã Reymond, surge de short curtinho em momento intimista

Mariana Goldfarb também falou sobre o casamento intimista com Cauã Reymond: “Não teve convite impresso, foi tudo por whatsapp! Não tive dia da noiva, não provei docinhos, não experimentei bolo. Foi bem planejadinho, minha amiga veio de Portugal, mas não teve essas formalidades. Casei com a unha pintada de preto, imagina”.

Cauã Reymond é flagrado em clínica no Rio de Janeiro

2
O ator Cauã Reymond, que completou 40 anos - Reprodução: Instagram
O ator Cauã Reymond, que completou 40 anos recentemente – Reprodução: Instagram

Olha ele aí! O ator da TV Globo, Cauã Reymond, que estava no ar na reprise da novela ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale A Pena Ver De Novo’, aproveitou esta última quarta-feira (01), para cuidar do corpo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Cauã Reymond gravará cenas de nova novela das nove na República Tcheca

De acordo com suas informações, Cauã Reymond foi visto em uma clínica no Rio de Janeiro, seguindo todas as recomendações impostas pela Organização Mundial da Saúde, no combate ao Coronavírus, ou seja, álcool em gel e máscara de proteção.

Vale lembrar que o famoso está cuidando de sua imagem para dar vida aos gêmeos Christian e Renato, na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, que estava marcada para estrear no segundo semestre de 2020, no entanto, com a pandemia, vai ficar apenas para o ano que vem.

+ Saiba detalhes dos gêmeos vividos por Cauã Reymond na próxima novela das nove, Em Seu Lugar

Por falar no ator, ele deixou os fãs preocupados ao fazer uma revelação daquelas sobre o que pensa sobre a sua carreira. É que ele falou que, às vezes, tem hora que pensa em largar tudo:

Eu penso nisso. Às vezes me dá uma loucura e penso, ‘vou sumir, vou para algum lugar, vou abandonar a vida pública. Se me der vontade, volto e faço um trabalho como ator’. É difícil”, iniciou ele.

+ Cauã Reymond surge apaixonado ao lado de Mariana Goldfarb

Cauã Reymond, no mesmo bate-papo, feito com o ator Fábio Assunção, falou sobre a falta de privacidade: Eu já sonhei várias vezes de não ter privacidade. Eu estou dentro de casa e estou sendo observado. Já levei esse sonho várias vezes para análise para tentar encontrar paz nisso”. Veja na íntegra! 

Mariana Goldfarb surpreende com homenagem de aniversário à Grazi Massafera

0
Mariana Goldfarb e Grazi Massafera – Montagem/Área Vip

Hoje é dia de festa! Grazi Massafera está completando seus 38 anos de idade, e claro, em meio as inúmeras mensagens de felicitações que já lhe foram feitas ao longo deste domingo (28), uma homenagem feita pela modelo Mariana Goldfarb, atual esposa do seu ex, o ator Cauã Reymond, tornou-se destaque na web.

+ Grazi Massafera se incomoda com presença suspeita durante live de Caio Castro: “Quem é?”

Por meio das redes sociais, a famosa resolveu utilizar a conta oficial do Instagram onde soma milhares de seguidores, e rasgou elogios à estrela global, onde ainda publicou uma foto dela com Sofia, a filha de Grazi com Reymond, de quem ela é madrasta. Na ocasião, a musa escreveu: “Muita luz”, disse ela. Isso sim que chamamos de um verdadeiro show de maturidade!

+ Grazi Massafera se diverte com versão feminina de Caio Castro: “Fiquei confusa”

Mariana Goldfarb surpreende com homenagem de aniversário à Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

As duas, inclusive, são escondem para ninguém que mesmo diante de algumas questões, ainda assim conseguem manter uma relação respeitosa. Numa outra situação, a namorada de Caio Castro elogiou um click da modelo e em entrevista concedida ao jornal O Globo, falou à respeito da relação da sua filha primogênita com a morena. “Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que milha filha está bem”, tietou.

Promessas de amor

Durante uma live recente com o apresentador Marcos Mion, Grazi Massafera e Caio Castro trocaram declarações apaixonantes e falaram um pouco sobre o relacionamento. No momento, Grazi deixou um comentário na live chamando a si mesma de amor da vida do Caio, em tom de brincadeira, acabando por ter sido motivo de comentário para o artista, e rendeu uma surpresa daquelas com as juras de amor na ocasião. – Veja como foi!

Globo renegocia contratos com nova leva de atores

0
Susana Vieira e Cauã Reymond – Instagram

A TV Globo continua promovendo mudanças em seu casting. Desta vez, uma nova leva de artistas foram procurados para mudanças em seus contratos. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, uma lista de atores não fazem mais parte do quadro da emissora.

Entre os nomes citados pelo jornalista estão Cauã Reymond, Susana Vieira, Elisabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro. A partir de agora, eles não seriam mais fixos no quadro de funcionários da emissora e só teriam contratos por obra. Procurada pela reportagem do Área Vip, a emissora ainda não se pronunciou.

Camila Pitanga perde contrato de exclusividade com a Globo

Desde o início da pandemia, vários atores já foram chamados para negociações. Nos últimos meses, nomes como Miguel Falabella, Vera Fischer e José de Abreu tivera seus contratos rescindidos e agora só vão trabalhar por obra. Já Bruno Gagliasso, depois não renovar o contrato com a Globo, assinou com a Netflix.

Vale lembrar que Cauã Reymond está no elenco de ‘Um Lugar ao Sol’, novela de Licia Manzo programada pra estrear depois de ‘Amor de Mãe’. Com a paralisação das gravações de todas as novelas da emissora durante a pandemia, ainda não se sabe ao certo quando o folhetim entrará no ar.

Globo define futuro de Glória Pires após problema nos bastidores

Na trama, Cauã fará dois personagens, os gêmeos Ricardo e Matheus, que foram separados na infância e terão vidas completamente diferentes um do outro. Cauã já viveu gêmeos em outra produção da emissora, a minissérie ‘Dois Irmãos’.

Globo voltará com gravações de ‘Um Lugar ao Sol’, substituta de ‘Amor de Mãe’

0
Cauã Reymond, protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’ – Reprodução

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo se viu num beco sem saída e num evidente prejuízo ocasionado devido a suspensão das gravações das suas atuais e futuras produções. ‘Amor de Mãe’, atual novela inédita do horário das nove, está fora do ar desde meados de março, com planos de torno da segunda temporada prevista para agosto e setembro.

+ Globo traça futuro das sertanejas Simone e Simaria após paralisação do ‘The Voice Kids’

‘Um Lugar ao Sol’, assinado por Lícia Manzo, anunciada como substituta do dramalhão, já estava tendo as gravações sendo realizadas, com cenas de Cauã Reymond, o protagonista da história em que viverá irmãos gêmeos, diretamente de Praga, na República Tcheca, mas foram imediatamente canceladas devido o aumento gigantesco de casos da Covid-19 no Brasil e no mundo inteiro.

+ Sertanejo Luan Santana quebra recorde histórico na Globo no Ibope com live

Com ‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva, em reexibição na principal faixa de folhetins da casa, a trama inédita será, de fato, lançada apenas no ano que vem, em 2021, no melhor dos cenários, conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Rafa Kalimann é cotada para ser protagonista do remake da novela ‘Pantanal’, na Globo

Em estudos já feitos, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, o folhetim deve entrar em cena por volta de fevereiro, ainda que sem data prevista, tendo as gravações programadas para novembro deste ano, visto que há uma situação bastante improvável sobre a queda de casos e óbitos da doença no nosso país – em que já chega perto dos 1 milhão, somado os casos ativos, recuperados, além dos óbitos – o que consequentemente coloca em discussão a segurança sobre a volta das gravações nos estúdios, podendo colocar em risco a saúde dos profissionais.

Cauã Reymond mostra sua versão feminina e fãs o comparam a artistas famosas

7
Cauã Reymond em sua versão feminina – Instagram

A brincadeira da transformação no FaceApp pegou os famosos de jeito. Vários artistas gostaram da novidade e estão criando as próprias versões do sexo oposto. Até Cauã Reymond entrou na onda e postou sua porção mulher no Instagram.

O ator postou a transformação em seu perfil na rede social. “Oi. Tudo bem ?”, escreveu na legenda. O humorista Tirulipa se divertiu com a imagem. “A fi duma égua… é bonito de todo jeito viu ❤”, escreveu.  “Uau! Ficou linda! Sua versão feminina é tão linda quanto a masculina!”, escreveu outra.

Grazi Massafera se diverte com versão feminina de Caio Castro: “Fiquei confusa”

Mas vários seguidores acharam que o ator ficou parecido com algumas atrizes famosas como Anne Hathaway e Thaís Fersoza. “A cara da Anne Hathaway”, escreveu um. “Esposa do George Clooney misturado com a Anne Hathaway”, opinou outro. “A Thais Fersoza hahahhaa”, brincou outra.  “A cara da @elainemickely”, considerou mais uma.

Confira o post:

View this post on Instagram

Oi. Tudo bem ? 💋

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Cauã Reymond vem dividindo seus momentos na quarentena com a filha, Sophia, do relacionamento com Grazi Massafera, e com a namorada, Mariana Goldfarb. Recentemente, ele fez uma linda declaração para a amada nas redes sociais.

Sertanejo Zé Felipe surge com rosto feminino e declara: “Casava comigo”

O ator vai voltar às novelas em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das 21h que teve o início das gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. Cauã viverá os gêmeos Mateus e Renato, que são separados na infância e já gravou cenas da trama em Praga. Enquanto um dos gêmeos terá um visual mais humilde, o outro viverá cercado da riqueze e contará com um figurino requintado.

Cauã Reymond recebe declaração apaixonada de Mariana Goldfarb

0
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb – Reprodução: Instagram

Ah, como é lindo ver as pessoas que mais gostamos felizes em seus relacionamentos. Os admiradores do ator Cauã Reymond, da TV Globo, sabem muito bem o que isso significa. É que o seu casamento com a modelo Mariana Goldfarb está em uma fase muito feliz. A modelo fez questão de ressaltar isso através de suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (11).

+ Mariana Goldfarb desabafa sobre Cauã Reymond fazer par romântico com a ex

Através de seu perfil oficial no Instagram, a modelo, que se casou com o ator quarentão da TV Globo, compartilhou uma lembrança de uma viagem que fez com o amado para um lugar mais do que paradisíaco. Cauã Reymond, na imagem, ostenta toda a sua boa forma e abusou da ‘mão boba’.

Mariana Goldfarb fala sobre relação com Cauã: “Zero diferença para os outros casais”

Na legenda da publicação, a famosa não poupou lindas palavras para se declarar para o bonitão: “Eu sei que o dia de comemorar como manda a tradição é amanhã mas a gente nunca foi de seguir o script. E quem colocaria a mão no fogo pela gente? Só quem quisesse queimadura. Da mansa. Da boa. De verdade. Eu sempre prefiro pagar pra ver. E de tanto Acertei o encaixe. Te amo”. Veja a imagem compartilhada por ela na imagem separada pela equipe de arte do Área VIP.

A publicação compartilhada pela modelo Mariana Goldfarb, se declarando para o seu marido – Reprodução: Instagram

+ Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb

Em poucos minutos, a imagem compartilhada pela modelo Mariana Goldfarb ultrapassou a casa das 20 mil curtidas. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para ela e o ator Cauã Reymond“Perfeitos do jeitinho de vocês”, disse uma famosa. “Vocês são o casal mais perfeito que existe no Brasil”, escreveu outro. “Como ser mais bonitos?”, afirmou um terceiro.

Cauã Reymond revela que pensa em largar a carreira, durante live

1
Cauã Reymond revela pensar em largar a carreira durante live - Foto: Reprodução/Instagram
Cauã Reymond revela pensar em largar a carreira durante live – Foto: Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond desabafou sobre o peso da fama. Por isso, em bate-papo durante uma live com o também ator Fábio Assunção, Cauã surpreendeu ao revelar que às vezes pensa em largar a vida pública.

+Hoje no Brasil: Veículos da imprensa criam consórcio para divulgar dados corretos da Covid-19 e Justiça suspende flexibilização no Rio de Janeiro

Cauã Reymond surpreende e revela pensar em largar a vida pública

Eu penso nisso. Às vezes me dá uma loucura e penso, ‘vou sumir, vou para algum lugar, vou abandonar a vida pública. Se me der vontade, volto e faço um trabalho como ator’. É difícil.”, afirmou Cauã, na ocasião.

Além disso, o Cauã Reymond disse que estar sempre na mira dos holofotes mexe com o seu emocional. ”Eu já sonhei várias vezes de não ter privacidade. Eu estou dentro de casa e estou sendo observado. Já levei esse sonho várias vezes para análise para tentar encontrar paz nisso, não ficar com raiva.”, revelou ainda.

+Ao lado de morena, Eduardo Costa surpreende em clipe e fãs vão ao delírio com cenas quentíssimas

Confira live na íntegra:

Aliás, Cauã citou o exemplo de Ana Paula Arósio, que trabalhou com Fábio Assunção em “Os Maias”. Desse modo, a atriz, em 2010, pediu demissão da TV Globo e se afastou de todo os holofotes e da mídia em busca de uma vida mais tranquila.

+Pedro Manso volta ao trabalho após cirurgia de retirada do rim

Por fim, Fábio Assunção, por sua vez, quando questionado pelo amigo de profissão Fábio apenas disse que nunca quis parar de trabalhar ou teve vontade de se isolar. No entanto, salientou: “Acho que a imprensa que lida com atores de televisão poderia ser mais gentil e menos invasiva porque realmente é uma loucura. Não tenho mais idade para paparazzi. Sou só isso, ator. Vou lá, faço meu trabalho e vou embora. Mas essa exposição não arranha minha paixão de ser ator.”, finaliza ele.

Fábio Assunção fala sobre esteriótipo de galã

0
O ator Fábio Assunção – Reprodução: Instagram

O ator Fábio Assunção abriu o coração para falar sobre um dos fatos que mais marcaram a sua carreira como ator: a sua beleza. No entanto, o que para muitos pode ser um ponto a favor, o galã da TV Globo contou que já se sentiu bastante incomodado por conta disso.

+ Comentarista da Jovem Pan é condenado a pagar indenização para Fábio Assunção

Em live realizada ao lado de Cauã Reymond, outro galã da emissora mais vista do Brasil, Fábio Assunção comentou sobre diversos assuntos, entre eles, a fama de bonitão. Segundo próprio ator da TV Globo, ele não gostava muito desta alcunha, e pior, ainda ficava bastante irritado:

“Isso me irritava muito, nos primeiros anos de novela. Eu amo ser ator, adoro o meu ofício. Aí, de repente, você faz um trabalho, entrega e escuta que estava ‘bonito’ na novela. Demorou um tempo (essa situação)”, disse o famoso, que conversou com Cauã nesta última quinta-feira (06).

+ Marcello Novaes exibe boa forma física em praia no Rio de Janeiro

Também na conversa, Cauã Reymond contou que já sofreu bastante por conta desta fama de galã. Como no dia em que estava surfando apos a liberação do esporte pelo prefeito do Rio de Janeiro.

Ele estava de máscara, no entanto, quando tirou, apenas para respirar melhor o ar, o fotógrafo tirou o click: “Estava de máscara, fazendo tudo certo”, disse o famoso, que então recebeu uma proposta do paparazzi.

+ Fábio Assunção compartilha foto ousada mostrando parte do corpo e web reage com elogios

O fotógrafo pediu para ele tirar a camiseta para fazer um click sensual, no entanto, Cauã Reymond contou para Fábio Assunção que não cedeu ao profissional de imprensa: “Disse que estava de máscara o tempo todo. Você esperou o momento de troca para me flagrar sem máscara”, disse o galã da TV Globo.

Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai

1
Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai - Imagem: J.Humberto/AgNews
Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai – Imagem: J.Humberto/AgNews

De acordo com as informações do Gshow, o ator Cauã Reymond, escolheu nos 15 dias do mês da guarda compartilhada em que fica com a filha Sofia, de 8 anos de idade, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, acompanhar de perto o dia a dia da pequena. Aliás, Cauã decidiu não ter babá para dedicar-se de forma integral à educação de sua própria filha, transmitindo valores, fazendo dever de casa junto, dando comida e contando histórias.

+Eduardo Costa gera revolta após declaração polêmica sobre Brumadinho

Cauã Reymond fala sobre a rotina e desafios da paternidade

Além disso, Cauã Reymond, 40 anos recém completados, atribui à falta de tempo dos pais ao maior desafio da paternidade. Mas na entrevista ele disse que não pensa duas vezes e deixa o celular de lado para não se dispersar do que realmente importa: o aqui e o agora. Cauã disse que está sempre se autoavaliando para ponderar entre carinho, limites e mimos. É um paizão mesmo, não é?!

“O nascimento de um filho é algo que muda a gente por completo, é inexplicável. Ao longo da paternidade, eu fui me aprimorando e sempre faço uma autoanálise em relação a como eu posso ser um melhor pai, como eu posso passar melhor a minha mensagem para minha filha, como eu posso prepará-la para o mundo que, na minha opinião, está ficando cada vez mais difícil. E, ao mesmo tempo, ser amoroso, carinhoso e colocar limites. É uma equação que está sempre mudando e vai mudando de acordo com a faixa etária dos nossos filhos.”, reflete ainda Cauã.

Dessa forma, durante a quarentena, Cauã tem se dedicado muito à educação escolar de Sofia. Sendo assim, ele tem acompanhando de perto as aulas on-line e incentivando a menina a ter contato permanente com a escola. Em suma, Cauã valoriza também o empenho dos professores, que, segundo ele, precisaram se tornar influenciadores digitais.

+Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

Mais filhos?

Por fim, estão nos planos de Cauã Reymond com sua atual esposa, a apresentadora Mariana Goldfarb, ter filhos e ele acredita que praticamente tudo será diferente da primeira paternidade: cada experiência de educar é única e o primeiro filho é sempre… o primeiro filho. ”Poderíamos dizer que já não é uma novidade, mas continua sendo uma alegria.”, afirma enfim.