Portal MSN

Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando

A triste ida do diretor e ator da TV Globo, Jorge Fernando pegou a todos de surpresa; saiba mais!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jorge Fernando – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (27), uma notícia pegou a todos de surpresa. O ator e diretor da TV Globo, Jorge Fernando, que dirigiu a última novela das sete ‘Verão 90‘, morreu vítima de uma parada cardíaca.

- Continua após o anúncio -

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando

Jorge Fernando estava internado desde a tarde do mesmo dia, após passar mal. A notícia, como era de se esperar, rapidamente tomou conta dos noticiários e diversos fãs e famosos lamentaram a sua triste ida:

+ ‘Verão 90’ marca volta de Jorge Fernando ás novelas; confira a entrevista

- Continua após o anúncio -

Uma delas foi a apresentadora Sabrina Sato, que, em seu Twitter, se mostrou desacreditada: “Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou. Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta. Força para Dona Hilda Rebello e família”.

- Continua após o anúncio -

Édson Celulari, por sua vez, emocionou os seguidores com um triste desabafo: “Jorginho Fernando…quanta energia e talento…tantos trabalhos juntos. Obrigado por tudo que esse olhar nos deu, alegria, leveza, humor, entusiasmo e vitalidade. Sua participação na história da televisão brasileira foi feita de grandes e merecidos sucessos como diretor. Dono de uma linguagem única fez também muitos musicais e comédias como ator. Ah Jorginho, você vai fazer falta. Que os Céus te recebam de braços abertos e quando perguntarem: – Hoje tem Espetáculo? Que você possa responder, para toda a plateia de Anjos: TEM SIM SENHOR!”, disse ele.

Xuxa Meneghel também lamentou: “Meu Jorginho… meu diretor .. virou anjo… saudades eternas. Obrigada por você ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto pra minha Catu você vai deixar muitas saudades nessa vida, sua alegria era ÚNICA”.

Outra personalidade que lamentou a morte, foi Isis Valverde, que em seu Instagram, desejou forças à família: “Muito doloroso o fim desta noite de domingo . Mas fico certa de que o céu hoje está em festa, certeza. Foi um enorme prazer conhecer esta pessoa tão única em tudo. Obrigada Jorge por tanto. Meus mais sinceros sentimentos a família e amigos”.

+ Após sofrer AVC, diretor Jorge Fernando está de volta à TV

A morte de Jorge Fernando também entristeceu pessoas fora do meio televisivo. O cantor de pagode Mumuzinho, em seu Twitter, também se mostrou muito chateado: “Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil; e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!