MSN

- Publicidade -

Celso Portiolli anuncia gravações de nova temporada de atração no SBT

O apresentador surgiu nos bastidores da emissora e falou sobre a novidade.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Celso Portiolli (Reprodução/Instagram/SBT)

Celso Portiolli compartilhou um Stories com seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (01), anunciando que já está gravando a nova temporada de “Minha Mulher Que Manda”, no SBT.

- Continua após o anúncio -

Celso Portiolli revela data da estreia do ‘Minha Mulher Que Manda’ no ‘Domingo Legal’

Nos bastidores da emissora, o apresentador ainda desejou um bom final de semana a todos os seus seguidores. “Trabalhando, já, cheirinho de comida. Estou perto do restaurante do SBT. Sexta-feira! Desejar uma boa sexta para todo mundo. Final de semana maravilhoso. Vamos gravar!”, iniciou.

Portiolli revelou que já está gravando a nova temporada da atração. “Estou gravando ‘Minha Mulher Que Manda”. Vem uma nova temporada aí”, revelou. Na disputa culinária, os maridos são desafiados a preparar pratos através das instruções das esposas ou namoradas.

- Continua após o anúncio -

Confira o trecho:

Celso Portiolli fala sobre o ‘Domingo Legal’

Após Eliana sair do SBT, Celso Portiolli recebeu o desafio de comandar o “Domingo Legal” por cerca de 7 horas. Durante participação no “Chega Mais”, o apresentador afirmou que se sentiu muito orgulhoso com a oportunidade.

- Continua após o anúncio -

Celso Portiolli inicia gravações do Minha Mulher Que Manda para o Domingo Legal; quadro contará com mudanças

“Eu comecei há 30 anos no SBT e ralei pra estar onde estou. Fazia programa pequeno, fiquei fora do ar e minha vida mudou depois do Domingo Legal. Dar o programa do Gugu é uma baita responsabilidade”, destacou.

“E a emissora te oferecer 7 horas no domingo, coisa que só o Silvio Santos teve, fiquei muito orgulho de mim e da minha equipe”, afirmou. Eliana foi contratada pela Globo, onde ja passou por atrações como “Saia Justa”, no GNT, e “The Masked Singer Brasil”.

Como resultado, o programa de Portiolli ganhou mais tempo nas tardes de domingo da emissora, fazendo com que o apresentador precisasse usar “jogo de cintura” para atrair o público durante tanto tempo.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas