terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Celso Portiolli, após diagnostico de doença, encanta fãs ao compartilhar vídeo da mãe

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Celso Portiolli com a mãe
Celso Portiolli com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Celso Portiolli, de 54 anos de idade, encantou os seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 29 de dezembro, ao surgir ao lado da mãe. Isso porque, o comunicador gargalhou com Dibe Said Yunes Portiolli sobre o motivo dela não beber água de coco.

Dessa forma, por meio do Instagram, Celso Portiolli se divertiu com a mãe e destacou na legenda de seu vídeo, que a matriarca da família não curte beber água de coco. “Minha Mãe acha que água de coco é coisa de granfino”, destacou o apresentador do ‘Domingo Legal’, do SBT.

+Celso Portiolli tieta Faustão: “Um momento muito especial pra mim”

- Continua após o anúncio -

No entanto, durante o bate-papo com Dona Dibe Portiolli, o comunicador se alegrou após dar a notícia que enfrentou um câncer na bexiga nesta última terça (28). Em suma, o apresentador confessou que mesmo após muito tratamento, prosseguirá realizando os procedimentos indicados pelos seus médicos e a chance de cura é de 100%.

Mais sobre a matéria de Celso Portiolli

Sendo assim, por meio de sua rede social o contratado do SBT declarou: “Em Dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Celso Portiolli revela câncer e comenta tratamento: “Chance de cura”

Além disso, ele prosseguiu: “Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo !!! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos. Estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, OBRIGADO Dr Fernando Maluf e sua equipe. Dr Wladimir Alfer e sua equipe. Ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein @drfernandomaluf”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos