MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Celso Portiolli é criticado por convidar ex de Jojo Todynho para programa

Celso Portiolli, apresentador do 'Domingo Legal', foi intensamente criticado nas redes sociais por receber Lucas Souza, ex de Jojo Todunho.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Francisco Cepeda/SBT)
Celso Portiolli é criticado por convidar ex de Jojo Todynho (Foto: Francisco Cepeda/SBT)

Celso Portiolli, apresentador do ‘Domingo Legal’, foi intensamente criticado nas redes sociais por receber Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho, em seu programa no último domingo, 12 de março.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, além do ex-militar, também fizeram parte da atração nomes como Nicole Bahls, Raffa Augusto, Gui Santana, Dany Diz e Matheus Lisboa, os quais concorreram no tradicional quadro ‘Passa ou Repassa’.

+ Jojo Todynho surpreende com resposta direta sobre Lucas Souza: “Quem é?”

Assim, os telespectadores demonstraram o descontentamento com o contratado do canal de Silvio Santos na web. “Dando palco para quem não merece, Celso errou demais nessa escolha”, afirmou um internauta. “Primeiro foi o Domingo Legal, o próximo passo é A Fazenda”, escreveu outro. “O cara usou a Jojo Todynho para ganhar fama e agora recebe espaço na TV. Lamentável. #DomingoLegal”, lamentou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Lucas Souza, ex de Jojo Todynho

Lucas Souza fez declarações sobre sua vida pessoal e profissional recentemente, o que gerou muitos comentários. Ele afirmou que está vivendo sua melhor fase desde a separação de Jojo Todynho.

+ Lucas Souza age energicamente contra Jojo Todynho: ‘passei a temer pela minha integridade física’

- Continua após o anúncio -

“Para mim, estou vivendo a melhor fase da minha vida comigo mesmo. Estou conhecendo novas coisas, redescobrindo quem é o Lucas. Sempre tive uma vida muito regrada e dedicada ao militarismo e depois me casei. Estou tendo tempo para mim agora”, contou em entrevista à revista Quem.

“No momento, não tem a menor chance. Estou muito focado em mim. Desse modo, tenho novidades minhas para lançar na internet em breve. Só quero que essa página realmente vire. Tenho certeza que a verdade um dia virá à tona. Isso em relação ao meu caráter, sobre as pessoas que duvidaram de mim”, disse.

“Foi todo um mês de mudança para eu restabelecer minha vida de novo aqui em Curitiba. Agora, quero voltar para a minha rotina, cuidar de mim, do meu emocional. Sofri muita exposição da minha vida pessoal e ao mesmo tempo tive muitas transformações, de sair da carreira militar, viver como influencer. Quero mostrar mais sobre minha personalidade e sobre mim”, detalhou o ex-marido de Jojo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!