
Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal (SBT) e empresário, usou as redes sociais neste sábado, 26 de julho, para lamentar a morte da mãe do Carlos Massa, mais conhecido nacionalmente como Ratinho, a dona Maria Talarico Massa, aos 88 anos.
O comunicador dominical expressou ao Ratinho seus mais profundos sentimentos pela partida de sua amada matriarca, pediu para que Deus conforte seu coração e de toda a sua família neste momento de difícil de dor. Ele ainda frisou que o colega de emissora pode contar com seu carinho e orações.
+ Morre mãe de Ratinho aos 88 anos
“Meu querido amigo Ratinho, receba meus mais profundos sentimentos pela partida de sua amada mãe, Dona Maria. Que Deus conforte seu coração e de toda a sua família neste momento de dor. Conte com meu carinho e orações”, escreveu Portiolli, no feed do Instagram.
Confira:
A confirmação da morte da mãe do Ratinho
A Rede Massa, afiliada (SBT) de Ratinho no Paraná, confirmou a morte da mãe do titular do ‘Programa do Ratinho’: “Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, fundador do Grupo Massa”, iniciou a empresa do apresentador.
A mãe de Ratinho foi enaltecida no comunicado, tendo seu legado destacado ao público: “Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, parte deixando um legado de amor, fé e dedicação à família, com lembranças de muitos momentos felizes vividos por todos ao seu redor. A memória de Dona Maria seguirá viva em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e nos corações de todos que a amaram. Seu carinho e sua força serão lembrados para sempre”, finalizou à emissora.
+ Ratinho abre o coração e se declara a mãe, Maria Massa, que está internada: “Minha vida”
Confira:






