Celso Portiolli havia compartilhado com seus seguidores no Instagram um vídeo em que aparecia emocionado falando sobre o pai. Através de um Stories neste sábado, o apresentador do “Domingo Legal” revelou uma coincidência ocorrida durante a gravação e afirmou que sua intenção não era essa.
+ Domingo Legal sofre nova queda na audiência e registra segunda pior média do ano
“Eu fiz aquele vídeo com meu pai e fiquei bastante emocionado. A intenção não era essa! Eu acabei de gravar o vídeo, estava subindo para a academia, e, quando estava subindo a escada, peguei o celular e assisti. De repente, me toquei que ele estava em um fundo branco na foto. Por coincidência, isso se conectou com a parede branca da minha casa e parecia que eu estava o puxando para dentro de casa”, revelou.
Na sequência, Portiolli revelou que o pai não teve a oportunidade de ver seu sucesso na televisão. “Meu pai não viu nada do que conquistei na televisão. Ele sabia que meu sonho era trabalhar no rádio, mas não chegou a ver. Quando faleceu, eu ainda estava trabalhando lá em Ponta Porã na rádio”, afirmou o apresentador.
Confira:
Celso Portiolli relembra início de carreira
Durante entrevista para Cesar Filho, do SBT Brasil, Celso Portiolli relembrou o início de sua carreira como locutor em rádios AM e FM. “Eu coloquei a câmera em cima dos livros e falei durante 50 minutos sobre o que eu queria fazer. Fiz locução AM, FM, chamadas, narrei futebol, fiz de tudo e indiquei 11 câmeras escondidas”, revelou.
+ Minha Mulher Que Manda no Domingo Legal será diferente do feito por Eliana
Sobre sua contratação pelo SBT, ele disse que já havia sonhado com a oportunidade de fazer parte de um dos maiores canais do Brasil. “O Silvio Santos pegou a fita, e eu tive um sonho em que o Silvio Santos tinha me dado uma oportunidade. Sonhei que ele estava nos bastidores e que conversou comigo”, afirmou.