
Celso Zucatelli fez um post em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (26), lamentando a morte de um amigo especial. Seu cachorrinho de estimação, Paçoca, faleceu após 14 anos na família, gerando grande comoção.
+ Tino Junior lamenta morte e presta apoio: ‘Meus sentimentos’
Segundo o apresentador do “Hoje em Dia”, o animalzinho foi motivo de alegria e ensinou valores como o amor e a entrega, sem pedir nada em troca. “Hoje é o dia mais triste das nossas vidas. Nosso filho descansou. Paçoca viveu 14 anos e foi, sem nenhuma dúvida, nosso maior motivo de alegria”, iniciou.
Zucatelli disse ainda que o cãozinho o fez perceber a importância da proteção animal, um assunto que precisa de atenção atualmente. “Paçoca abriu as portas para que eu conhecesse a proteção animal, que hoje é parte muito importante do que eu sou”, afirmou.
Confira:
Celso Zucatelli se despede de Paçoca, cãozinho de estimação da família
O apresentador aproveitou para deixar um recado, afirmando que é importante abraçar e dar bastante amor aos amigos de quatro patas, dando uma atenção especial a eles. “Abrace seu filho de quatro patas com amor, brinque muito, deixe de fazer outras coisas para passar tempo com ele”, pontuou.
+ Celso Zucatelli deixa o comando do Hoje em Dia e Ticiane Pinheiro expõe o motivo
“Porque, quando eles partem, como hoje, o nosso coração agradece pela certeza de que eles foram muito amados e felizes”, disse o jornalista. Paçoca se tornou um membro especial na família de Zucatelli, gerando alegria e momentos que ficarão guardados na memória de todos.
“Paçoca se divertiu muito por aqui. E nós, ainda mais, ao lado dele. Obrigado, cara, por ter nos ensinado a ser pai e mãe. Celso, Ana e Paçoca Zucatelli”, agradeceu o apresentador se despedindo do animalzinho em seu perfil no Instagram.






