
O cantor César Menotti, dupla de Fabiano, lamentou a morte de uma pessoa próxima e abriu o coração na noite desta sexta-feira, 6 de fevereiro, mais de 2 milhões de seguidores na rede sociais.
De acordo com César, elel ainda está sem acreditar no falecimetno do amigo, no qual considerava que era sinônimo de alegria, energia e vontade viver. O cantor afirmou que Henrique foi luz por onde passou e que a saudade que sentirá dele será eterna. O músico ainda frisou que o influenciador partiu antes do combinado, ou seja, cedo demais.
+ BBB26: Equipe de Cowboy emite nota após comentários sobre brother e Gabriela
Menotti declarou que a alegria de Henrique e o que ele representou em vida vão permanecer para sempre dentro de todos.
“Ainda sem acreditar… Hoje me despeço de um amigo que era sinônimo de alegria, energia e vontade de viver. Henrique Maderite, você foi luz por onde passou. A saudade será eterna.Você partiu antes do combinado, companheiro”, iniciou ele, no feed do Instagram.
+ “Feliz eu não estou”, dispara Christina Rocha após decisão drástica do SBT
“Mas a sua alegria, o seu sorriso e tudo o que você representou vão permanecer para sempre dentro de nós.Que Deus dê força pra sua esposa e seus filhos que você tanto amou. Vai com Deus, meu amigo. Você nunca será esquecido”, completou César.
Confira:
Morte
Vale lembrar que o influenciador digital Henrique Maderite foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 6 de fevereiro, em um haras de sua propriedade, localizada em Minas Gerais. Ele ficou conhecido nas redes sociais, onde tem mais de dois milhões de seguidores, pelo bordão “Sexta-feira, papai”.
+ Marcos Mion relata grave problema de saúde e desabafa: “Uma tragédia!”
De acordo com o ‘Jornal o Globo’, ele foi encontrado já sem vida em seu haras na cidade mineira de Ouro Preto. A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada ao local por vizinhos do “Haras Henrique Maderite” e encontrou o influenciadora com um sangramento no ouvido, um corte na nuca e marcas roxas no pescoço.






