Cesar Menotti presta homenagem e lamenta tempo com sertanejo: “Podia ter convivido mais”

Cesar Menotti lamentou o tempo que passou com o cantor Gabriel Diniz!
Cesar Menotti – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cesar Menotti usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 18, para lamentar a saudade que sente de um grande amigo, o ex-cantor Gabriel Diniz, que faleceu no meio desse ano após um acidente aéreo.

+ Cesar Menotti ganha presente do sertanejo Daniel e faz agradecimento emocionante

Neste dia 18, Gabriel completaria 29 anos de idade e através das redes sociais, alguns famosos lamentaram a saudade, homenagearam e lembraram do mesmo com muito amor, mostrando o quanto ele era querido.

Em seu Instagram, o cantor sertanejo, que faz dupla com Fabiano, publicou uma foto em que aparece em um momento feliz e descontraído com Gabriel. Na foto, além dos dois, também aparece o seu companheiro de palco.

Na legenda da publicação, o músico lamentou o pouco tempo que passou com Diniz: “De repente me deparo com essa foto e penso: podia ter convivido mais, abraçado mais…”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação:

O cantor Wesley Safadão também foi um dos famosos que relembrou do seu querido amigo. Eles eram muito amigos e na época da morte do músico, Safadão ficou realmente abalado com o trágico ocorrido. No velório, ele chorou muito ao lado do também cantor Xand Avião que passou mal e precisou ser socorrido.

No feed, Safadão publicou um vídeo bem descontraído em que aparece Gabriel. Ao legendar a publicação, o cantor falou do amigo com muito carinho e o parabenizou: Hoje nosso Gabriel Diniz completaria 29 anos”, começou ele. 

+ Wesley Safadão relembra Gabriel Diniz no dia do seu aniversário

Karoline Calheiros, a noiva de Gabriel, também prestou uma homenagem emocionante em suas redes sociais. A loira postou diversas fotos com Gabriel e fez uma declaração de amor, citando trechos e títulos de músicas de sucesso na voz do compositor paraibano.

+ Noiva de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante ao cantor, no dia do seu aniversário

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.