Cesar Tralli, após perder a mãe em acidente, surge em clique familiar raro

Postagem vem comovendo a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Edna e César Tralli
Edna e César Tralli – Foto: Instagram

Cesar Tralli, após perder a mãe em acidente, utilizou as suas redes sociais para compartilhar um momento especial em família. Desse modo, nesta segunda-feira, 24 de outubro, o apresentador surgiu no Instagram ao lado das filhas.

- Continua após o anúncio -

Aproveitando o momento, Cesar Tralli deixou claro que o amor das pequenas é o que está o mantendo de pé nesse momento mais do que complicado. “É este AMOR que me segura em pé. Puro. Sincero. Poderoso”, desabafou.

+ Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, veste roupa da sogra falecida e divide opiniões

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo apresentador.

- Continua após o anúncio -

+ Acidente de avião que vitimou mãe de César Tralli é registrado como homicídio culposo pela polícia

- Continua após o anúncio -

Cesar Tralli desabafa após morte da mãe

Após perder a sua mãe em um acidente, Cesar Tralli utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda homenagem. Desse modo, escreveu: “Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos. Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista”.

Logo em seguida, refletiu: “Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiamo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua. Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta”.

+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.