
O apresentador César Tralli e sua esposa, a jornalista Ticiane Pinheiro, decidiram não ter mais filhos. O casal, que já havia manifestado o desejo de aumentar a família, abandonou os planos após considerar, mas desistir, de um tratamento de reprodução assistida.
“A gente tentou, mas não rolou. Pensamos em fazer reprodução assistida, mas desistimos. A Tici é indisciplinada com horários. Saímos da consulta, ela olhou para mim e falou: ‘Esquece. Não vou conseguir nunca estar aqui três vezes por semana, fazer esse monte de exames’”, revelou Tralli em entrevista à revista GQ Brasil.
+ Zezé di Camargo tem diagnóstico exposto: ”Oremos por ele”
César Tralli fala de sua relação com Rafaella Justus e Manuella
O jornalista que é pai de Manuella, de 7 anos, e padrasto de Rafaella, de 16 (filha de Ticiane com Roberto Justus), Tralli se define como “padrasto-pai” e afirma que foi “amor à primeira vista” com a enteada.
“Consolidei minha família como projeto de vida. Sei que o ‘para sempre’ não existe, mas é meu objetivo. Gostariade ver a Manu e a Rafa entrando na faculdade, casando. E eu, velhinho, com a Tici andando de mãos dadas por aí”, completou.
Recentemente, Tralli assumiu o bastão de âncora masculino do Jornal Nacional. A chegada dele elevou o engajamento digital do noticiário.
Uma foto dos apresentadores no Facebook teve 15 mil reações, ante no máximo 3 mil antes. Para a Globo, um âncora com forte apelo online é estratégico para reconectar com o público que migrou das redes para a TV, expandindo alcance e influência além do Ibope tradicional. A presença multiplataforma tornou-se essencial.
+ Anitta surge irreconhecível em nova foto; veja
Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender filhas de Silvio Santos
O cantor Zezé Di Camargo publicou um pedido de desculpas nesta terça-feira (16) em sua rede social. O sertanejo se desculpou pela declaração… LEIA MAIS!






