
César Tralli compartilhou com seus seguidores, nesta quinta-feira (09), um vídeo emocionante mostrando cartas enviadas para a mãe na época em que foi estudar em Londres após conseguir uma bolsa de estudos.
+ Sertanejo Leonardo perde a paciência com jornalista da Globo
O jornalista da Globo relembrou da época difícil em que não tinha dinheiro para telefonar e mal se alimentar. “Memórias que valem por uma vida inteira…Encontrei todas as cartas que escrevi pra minha mãe quando fui pra Londres com uma bolsa de estudos”, iniciou abrindo as cartas.
Ele ainda era jovem quando iniciou os seus estudos, indo a agência dos correios para enviar cartas para a mãe. “Eu era um ‘menino’ como ela dizia. Não tinha dinheiro pra telefonar. A grana mal dava pra comer. Então, toda semana eu ia até a agência dos correios no subúrbio de Londres, onde morava”, revelou.
Confira:
César Tralli encontra antigas cartas enviadas para a mãe
Edna Tralli guardou todas as cartas e o jornalista aproveitou para mostrá-las a seus fãs e seguidores. Segundo ele, existem registros de momentos importantes e bastante decisivos para a sua família.
+ Laudo de Cid Moreira traz um novo desdobramento para a história do jornalista da Globo
“Dona Edna guardou tudo! Tudo! E também todas as outras cartas e bilhetes em momentos futuros e decisivos pra mim e pra minha família”, relembrou. Tralli falou ainda sobre a morte da mãe, ocorrida há 3 anos, descrevendo que sente muitas saudades de Dona Edna.
“Hoje, faz exatamente 3 anos que perdi minha mãe. Mais do que saudade…sinto uma gratidão infinita por tudo que ela até hoje representa em minha existência. Te amo, mãe”, completou recebendo o carinho do público nos comentários. “Ela devia ser uma mulher maravilhosa, porque criou um príncipe, um cavalheiro”, disse um internauta. “Que lindo, emocionante”, afirmou outro.






