
César Tralli, âncora do ‘JH’, acabou entrando ao vivo no ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta, nesta sexta-feira, 14 de abril, logo no início da atração, para comentar sobre uma tragédia em um abrigo infantil do Recife, capital de Pernambuco.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta comentou sobre o caso e logo convidou Tralli que informou: “Bom dia Patrícia! Morreu quatro pessoas e treze ficaram feridos num incêndio nesse abrigo social para crianças e adolescentes no Recife/PE. Desde a madrugada um corre corre, bombeiros, assistentes sociais, vizinhos, tentando ajudar a salvar quem tava lá nesse abrigo“, declarou ele, sobre o abrigo Lar Paulo e Tarso, na Zona Sul da capital pernambucana.
+ César Tralli invade o ‘Encontro’ com plantão sobre tragédia em escola de SP
No entanto, César Tralli ainda informou: “Esse abrigo é uma ong que recebe portanto, jovens, adolescentes e crianças“, comentou. Na sequência do ao vivo, o jornalista conversou com a repórter pernambucana, Daniele Fonseca, que afirmou que quatro pessoas morreram no incêndio, sendo um menino, uma cuidadora e duas meninas, ainda completando a informação destacando que outras treze pessoas estão em estado grave no Hospital da Restauração no Recife.
Por fim, César Tralli ainda informou que a secretária de defesa de Pernambuco se manifestou e disse que tudo segue sendo apurado para saber como e onde começou o incêndio.
Mais sobre César Tralli no ‘Encontro’
Recentemente, Tralli também invadiu o ‘Encontro’ com Poeta para afirmar que uma escola da grande São Paulo havia sofrido um ataque terrorista, aonde um jovem acabou matando sua professora e ferido outros colegas. No entanto, à época, a notícia em questão abalou o Brasil e, logo após, a Globo comunicou que tal assunto [ataques as escolas] não seriam mais veiculados no canal para, assim, não estimular novos ataques.
+ César Tralli entra ao vivo no ‘Mais Você’ e envia mensagem para Ana Maria Braga: “torcendo por ela”