Portal MSN

César Tralli poderá deixar a TV Globo; saiba mais

Jornalista está na mira da CNN Brasil, segundo colunista.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cesar Tralli / Instagram

Mais uma contratação pode ser anunciada a qualquer momento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o jornalista da TV Globo, César Tralli, poderá deixar o canal da família Marinho.

- Continua após o anúncio -

 + Ticiane Pinheiro revela atitude de César Tralli após nascimento de Manuella

Segundo Fábia, o profissional já assinou o contrato com a CNN Brasil, novo canal de notícias que estreará em novembro. Entretanto, as notícias ainda não vazaram e a Globo não está sabendo, até o fechamento dessa nota.

 + Após ação de manifestante, Cesar Tralli interrompe entrada ao vivo de repórter

- Continua após o anúncio -

Será que teremos o marido de Ticiane Pinheiro em outro canal? Agora, só podemos esperar para saber se essa informação será confirmada.

Família

Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais! 

A esposa, Ticiane

Nova mamãe chegando na área! A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu inovar antes de dar a luz e surgiu deslumbrante ao exibir o seu novo visual para os seguidores, na quarta-feira, 3 de julho.

Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.

A filha

Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes! 

Veja também: 

César Tralli revela sufoco durante voo e desabafa

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!