
Neste sábado (30), Cesar Tralli surgiu nas redes sociais com a nova integrante da família. O apresentador da Globo encantou os seguidores ao brincar com Nutella, , um labradoodle que foi adotado por Ticiane Pinheiro.
Em seu perfil no Instagram, Cesar Tralli encheu Nutella de carinho. “A família cresceu! Que coisa maravilhosa. Uma mascote de apenas 3 meses pra deixar a casa ainda mais alegre… Rafaella, Manuella e agora a Nutella E ainda temos a Mel e a Elza. Que beleza!”, escreveu o jornalista na legenda do vídeo.
Os seguidores do apresentador logo reagiram. “O encontro que esperava! Que fofura! Ticiane se casou com um lord”, disse uma. “Ter um pet é um balsámo para a alma”, afirmou outra. “Que ser humano incrível é o César Tralli”, elogiou uma terceira. “Que lindo esse carinho pelos animais”, disse mais uma.
Confira o vídeo:
Depois de adotar a gatinha Elsa e a cadelinha Mel, Ticiane Pinheiro decidiu que ainda tinha espaço para mais amor em casa. A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ apresentou nas redes sociais a nova integrante da família: Nutella, um labradoodle de pelos marrons que já chegou roubando a cena.
Ticiane Pinheiro dá boas-vindas a novo membro da família
A reação das filhas Rafaella e Manuella foi daquelas de encher o coração, com abraços, risadas e muita fofura. Agora, Cesar Tralli também já está apaixonado pelo pet.
Casamento
César Tralli e Ticiane Pinheiro estão juntos desde 2017 e são pais de Manuella. Apesar de um término temporário no início do namoro devido a visões diferentes sobre o futuro, Ticiane queria casar e ter filhos, enquanto Tralli não, o casal reatou e hoje celebra o amor e a parceria.






