Notícias sobre CÉSAR

Cesar Tralli comemora parceria com colega de trabalho Felipe Andreoli

0
Felipe Andreolli e Cesar Tralli reprodução Instagram
Felipe Andreolli e Cesar Tralli /reprodução Instagram

O jornalista Cesar Tralli desde o início da pandemia não parou e está a frente do jornal SP1, da Rede Globo,  durante 4 meses desse período complicado da pandemia assim como muitos profissionais, viu algumas mudanças acontecerem em seu trabalho.

+Cesar Tralli faz flagra emocionante entre a filha Manuella com Rafa Justus

Muitos serviços foram essenciais nesse período de pandemia do novo coronavírus, e o jornalismo se enquadra nessa situação, com isso muitas emissoras tiveram mudanças na grade, e com a Rede Globo não foi diferente.

Uma dessas mudanças foi quando o ‘Globo Esporte’ deixou de ser um programa exibido diariamente na emissora carioca, devido a pandemia do novo coronavírus, para se tornar um quadro dentro do SP1.

Com a volta do programa que retorna a grade da emissora no próximo dia(03) de agosto ao seu horário normal, agora que o futebol está de volta, Cesar Tralli resolveu falar a respeito desses momentos de trabalho que os dois passaram juntos nos últimos meses.

Através de seu Instagram, o jornalista usou as redes sociais nesta sexta-feira-31, para compartilhar com seguidores sua homenagem ao jornalista e amigo Felipe Andreoli.
O apresentador postou uma foto com o colega de profissão e agradeceu a parceria e a amizade que eles construíram ao longo dos últimos meses.

+Cesar Tralli planeja novo filho com Ticiane Pinheiro

Parceria na Pandemia. Foram mais de 4 meses recebendo essa visita ilustre no SP1″, começou ele.

E continuou falando sobre a amizade entre os dois:“Tive o privilégio de jogar junto com o Felipe. Aprendi, me diverti, me emocionei, evoluí. Muito obrigado”.

O GE volta nesta segunda-feira dia 03, logo depois do SP1. Seguimos colados, mas não tão misturados”, acrescentou Tralli, explicando como será a nova grade de programação da emissora.

Confira a publicação do jornalista Cesar Tralli.

Cesar Tralli faz flagra emocionante entre a filha Manuella com Rafa Justus

6
Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, Manuella e Cesar Tralli – Reprodução/Instagram

Em família! O jornalista Cesar Tralli roubou a cena ao ter compartilhado de um grandioso momento entre sua filha, Manuella, fruto do seu relacionamento com a atual esposa, Ticiane Pinheiro, de quem é casado desde meados de 2017, e a enteada, Rafaella Justus, filha da apresentadora da Record com o empresário Roberto Justus.

+ Ticiane Pinheiro comemora aniversário da filha Rafaella Justus e exibe fotos raras

Na ocasião, o comandante do ‘SPTV’ compartilhou de uma publicação apaixonante entre as pequeninas na tarde desta quinta-feira (23), e as exibiu num momento pra lá de especial, juntinhas. A selfie, claro, não poderia deixar passar batida e foi compartilhada pelo mesm, que derreteu-se na legenda. “11 + 1 = Muito Grude! Manuella fez 1 ano outro dia. Rafinha acaba de completar 11. E essas duas juntas fazem a melhor ‘festa julina’ da minha vida”, escreveu.

+ Ticiane Pinheiro celebra aniversário de 75 anos da mãe e faz homenagem emocionante

Somando pouco mais de quase 2 milhões de seguidores na plataforma, o marido de Ticiane Pinheiro foi recepcionado com inúmeros elogios. “Deus abençoe vocês”, “Parabéns pela família linda que vocês tem”, “É muita lindeza”, “Amo essa família”, “Lindas, fofura”, escreveram alguns internautas de plantão.

+ Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo e fala sobre aumentar a família

Cesar Tralli faz flagra emocionante entre a filha Manuella com Rafa Justus, confira:

Rafaella Justus e Manuella – Reprodução/Instagram

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o âncora global parece estar bastante animado com os planos de se tornar papai mais uma vez. Em recente entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, o jornalista confessou que a pandemia do novo coronavírus prejudicou sua rotina, como também a carga de trabalho, onde está em jornada dupla, também na TV paga, e que chegou a viver uma dificuldade juntamente com a companheira no relacionamento. – Veja toda a entrevista aqui!

Cesar Tralli planeja novo filho com Ticiane Pinheiro

2
Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro e Manu – Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record, deu à luz a sua segunda filha, Manuella, fruto do seu relacionamento com Cesar Tralli, no ano passado. Casados desde meados de 2017, a relação entre as duas personalidades famosas ficou ainda mais fortalecida desde a chegada da primeira herdeira do casal.

+ Com a pandemia, Ticiane Pinheiro revela mudanças na rotina com César Tralli

A comandante do ‘Hoje em Dia’, inclusive, ainda é mãe de Rafaella Justus, fruto do seu antigo casório com o também apresentador e empresário Roberto Justus – hoje também casado com a modelo Ana Paula Siebert, de quem recentemente deu a luz a Vicky.

+ Renata Vasconcellos relembra tristeza ao anunciar tragédia no ‘Jornal Nacional’

Com uma relação mantida num clima de vento em polpa, o âncora global parece estar bastante animado com os planos de se tornar papai mais uma vez. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ele já não consegue mais esconder para os colegas de trabalhos da Globo e da GloboNews, de que em breve pretende colocar em prática os planos de um próximo filho ou filha. Será quem vem aí?

+ Anitta dá alfinetada no governo: “Faz a gente se desinteressar por política”

Dificuldades no casamento?

Em recente entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, o jornalista confessou que a pandemia do novo coronavírus prejudicou sua rotina, como também a carga de trabalho, onde está em jornada dupla, também na TV paga, e que chegou a viver uma dificuldade juntamente com a companheira no relacionamento.

“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites”, disse ele. – Veja toda a entrevista aqui!

Cesar Tralli encanta a web ao posar com a filha Manuella

Cesar Tralli e a filha Manuella reprodução Instagram
Cesar Tralli e a filha Manuella reprodução Instagram

Cesar Tralli, aos 49 anos, costuma ser discreto em relação a sua vida pessoal.

+Em quarentena, Ticiane Pinheiro surge cortando o cabelo da primogênita

O jornalista acostumado a estar presente na casa das pessoas diariamente através da TV, ao apresentar o jornalístico SP1, na Rede Globo, resolveu utilizar as redes sociais para compartilhar um clique de sua vida pessoal.

Cesar, que é casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro, com quem teve a pequena Manuella, acabou encantando a web na tarde deste domingo (05),  ao compartilhar  um lindo click, desde que se tornou pai, o famoso não esconde a paixão que sente pela menina.

+Sabrina Sato posta foto com Ticiane Pinheiro e detalhe chama atenção

Através de seu Instagram oficial, o jornalista publicou uma foto segurando a herdeira, de apenas 11 meses, no colo. O papai coruja se derreteu em sorrisos pela herdeira. “Presente da vida”, escreveu o apresentador da Globo.

Os seguidores foram só elogios para a publicação, e não deixaram passar um olhar atento da menina para o pai, afirmaram que ela se parece com ele. “Ela é a cara do papai… só acho!, disse um seguidor, “Que linda Tralli está muito parecida com você”, escreveu outro internauta.“Que Deus abençoe sempre sua família linda”.

+Com a pandemia, Ticiane Pinheiro revela mudanças na rotina com César Tralli

Recentemente Cesar Tralli prestou uma linda homenagem a sua bela amada Ticiane Pinheiro, que na ocasião completou seus 44 anos de vida.

A famosa acabou recebendo o carinho especial do maridão, que apaixonado, não deixou a data passar em branco e aproveitou para declarar o seu amor em uma data tão especial. Cesar utilizou seu Instagram para compartilhar com seguidores a linda declaração que fez. “Parabéns Vida! Pelo seu aniversario...” Continue lendo.

Confira a publicação do jornalista Cesar Tralli:

View this post on Instagram

Presente da Vida.💝#Manuella @ticipinheiro

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo e fala sobre aumentar a família

0
Ticiane Pinheiro reprodução instagram
Ticiane Pinheiro /reprodução Instagram

Ticiane Pinheiro participou de uma conversa em vídeo com a apresentadora e atriz Thaís Fersoza, que foi ao ar na última quarta-feira (17),onde ela falou sobre vários assuntos, um deles foi a maternidade.

+Com a pandemia, Ticiane Pinheiro revela mudanças na rotina com César Tralli

No bate papo descontraído, as duas falaram sobre a fase mãe, e Ticiane relembrou um difícil momento de sua vida. A loira recordou um instante muito triste um aborto espontâneo que sofreu antes de ficar grávida de Manuella, sua primeira filha com César Tralli.

Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o Cesar falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses eu engravidei da Manu!”, contou.

Com o papo rolando solto, a apresentadora da TV Record, ainda revelou que não fechou a fábrica e que pretende aumentar mais a família junto com o jornalista.

Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: Ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga”.

+Biah Rodrigues celebra o primeiro mêsversário do filho Theo

Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho ou uma irmãzinha perto”,

Além da caçula Manuela, agora com 11 meses, ela também é mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento antigo com o empresário Roberto Justus. A apresentadora, que já é mãe de duas meninas, revelou a vontade de ter um menino.

Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, falou.

Com a pandemia, Ticiane Pinheiro revela mudanças na rotina com César Tralli

0
Ticiane e Cesar Tralli - Reprodução: Instagram
Ticiane e Cesar Tralli – Reprodução Instagram

A pandemia mudou a vida das pessoas e o modo como nos comunicamos, isso é fato. Se por um lado há casais que tenham se separado, existem outros que a relação fortaleceu.

A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu falar como anda a sua vida com o jornalista e apresentador do SP1, César Tralli. Mesmo com o atual momento ela não parou de trabalhar, mas teve a rotina radicalmente alterada.

+Ticiane Pinheiro desabafa: “Saudade dos meus pais”

Ticiane entrou no esquema de rodízio dos apresentadores do “Hoje em Dia”, programa exibido na Rede Record, passou a trabalhar de casa e acaba tendo mais tempo com o marido, César Tralli, e também com as filhas Manuella fruto do casamento dela com o jornalista global, e Rafaella Justus, de seu relacionamento anterior.

Para o casal Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro, a quarentena teve o lado bom : “Temos um amor e um companheirismo muito grande. César tem trabalhado muito porque tem ficado mais tempo na Globo. A rotina dele mudou para trabalhar mais porque agora ele está com dois programas, mas a nossa relação se fortaleceu”, conta a apresentadora da Record.

Aos fins de semana gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação”.

+César Tralli presta bela homenagem a esposa Ticiane Pinheiro, que está aniversariando

O isolamento social, acabou fazendo com que Ticiane ficasse mais próxima das filhas. ” Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas”, disse ela ao portal UOL.

César Tralli presta bela homenagem a esposa Ticiane Pinheiro, que está aniversariando

0
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro reprodução Instagram
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro/ reprodução Instagram

Nesta terça-feira(16), Ticiane Pinheiro está em clima de festança, comemorando seus 44 anos de vida.

Muitas foram as mensagens de carinho que a loira recebeu ao longo de todo o dia, mas claro que uma em especial não poderia faltar, a de seu esposo César Tralli.

+Ticiane Pinheiro surge feliz ao comemorar o aniversário antecipado

O jornalista que apresenta o SP1, da Rede Globo, utilizou seu Instagram para compartilhar com seguidores a linda declaração que fez a amada. Apaixonado, ele postou uma foto em que Ticiane está segurando em seus braços a pequena Manuella, fruto do casamento dele com a apresentadora. Tici ainda é mãe de Rafaella, fruto do seu relacionamento anterior com o empresário Roberto Justus, que atualmente é casado com Ana Paula Siebert.

Parabéns Vida! Pelo seu aniversario. Muito obrigado por sonhar grande, por sonharmos juntos”, começou o jornalista.

Há registros que são eternos, como este quando entreguei a Manuella para o seu primeiro chamego gostoso na maternidade”.

+Ticiane Pinheiro mostra surpresa que recebeu do marido César Tralli

E para finalizar ele fala sobre o aniversário da amada em casa devido a pandemia do coronavírus, e aproveita para se declarar: “Quase 1 anos depois, celebramos seu níver assim: com muito chamego, em casa. Sonhando com dias melhores pra todos… Te amo”.

Os fãs do casal apaixonado, não perderam tempo e fizeram questão de deixar seus recados fofos na publicação do apresentador: “Viva!!! Saúde sem fim, amor sem fim”, disse um fã, “Que foto linda!!”, escreveu um internauta, “Parabéns Ticiane muitas saúde e Felicidade”. Esses foram alguns comentários.

E claro que a aniversariante não ficaria de fora dos comentários e logo respondeu a sua declaração de amor: “Te amo meu amor. Obrigada por sonhar junto comigo”, escreveu ela.

Confira a publicação de César Tralli:

Ticiane Pinheiro reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro /reprodução Instagram

Ticiane Pinheiro mostra surpresa que recebeu do marido César Tralli

14
Ticiane Pinheiro/ foto Instagram
Ticiane Pinheiro/ foto Instagram

Ticiane Pinheiro usou seu Instagram na noite deste sábado (6), para compartilhar com seguidores uma surpresa que ganhou do marido.

+Com click antigo, Ticiane Pinheiro celebra aniversário da amiga Isabella Fiorentino

Já em clima do dia dos namorados, a apresentadora da TV Record dividiu com seus seguidores em seu Instagram um presente antecipado que ganhou do marido, jornalista César Tralli.

Apaixonado eles são casados desde 2017, e juntos os pombinhos são pais da pequena Manuela, de dez meses. Antecipando a data comemorativa que acontece no próximo dia 12 de junho, ele surpreendeu a esposa ao lhe presentear com um belo e gigante buquê de flores vermelhas.

“‘O melhor da vida é celebrar o amor quando menos se espera, César Tralli. Amei ser surpreendida hoje com essas rosas maravilhosas e, por isso, eu quis espalhar um pouco desse amor para vocês”, começou ela.

Na sequência falou sobre o maior de todos os sentimentos, o amor: “Ganhei agora do meu marido. Obrigada, Vida, por alegrar sempre meus dias com tanto amor e dedicação. Te amo! #diadosnamorados”, postou a loira.

Os fãs do casal não perderam tempo e logo celebraram o amor dos pombinhos, :”Que coisa linda”, “Amei muito romântico”, disse mais um internauta, “Que exemplo lindo”,Você merece”, “Ai que linda! Tici Musa que Deus abençoe vc e sua linda família mais e mais”, esses foram alguns comentários.

+Ticiane Pinheiro exibe look fofo da filha Manuella fantasiada

Recentemente o apresentador do SPTV Cesar Tralli, falou sobre as dificuldades que a pandemia do novo coronavírus trouxe a sua vida. Com uma carga mais cheia devido a estar em dois turnos ele falou ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL.

Eu sinto que a pandemia é um divisor de águas na vida da gente em todos os sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Hoje eu vivo recluso, sou um escravo do WhatsApp e do telefone…” Continue lendo

Veja a publicação de Ticiane Pinheiro:

Ticiane Pinheiro reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro reprodução Instagram

César Tralli é a aposta da emissora para o lugar de Gottino

0
César Tralli é a aposta da emissora para o lugar de Gottino - Foto: Reprodução/RedeTV
César Tralli é a aposta da emissora para o lugar de Gottino – Foto: Reprodução/RedeTV

Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, logo após a saída de Gottino da CNN e seu retorno para a RecordTV, já haviam nomes de profissionais cogitados que podem substituí-lo na CNN. O primeiro deles seria Dony De Nuccio e o segundo, que seria o ”plano B”, César Tralli, um dos maiores âncoras da Globo e da GloboNews. De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco do programa ”A Tarde é Sua” dessa quarta-feira (3), Dony De Nuccio respondeu a proposta de R$ 300 mil da emissora, será que ele aceitou?

+Renata Vasconcellos faz novo teste para Covid-19 e férias de Bonner está em jogo

Dony De Nuccio responde proposta para substituir Gottino na CNN

Segundo a fonte, Dony enviou um e-mail nessa quarta-feira, pela manhã, à CNN agradecendo a oportunidade de R$ 300 mil para assumir o local do Gottino na emissora. No entanto, ele negou. Além disso, Dony também anunciou hoje (3), o lançamento de uma segunda empresa com um amigo, o Samy Dana. A empresa é uma produtora de cursos online, que promove cursos com película de cinema com a Primetalk. Ou seja, a CNN estava totalmente fora dos planos dele, de fato.

+Marina Ruy Barbosa comenta sobre racismo: “Estou buscando aprender e me conscientizar”

Tralli é a aposta da CNN para o lugar de Gottino!

Em suma, por Dony ter negado a proposta, é bem provável que a emissora vá com tudo com propostas para César Tralli. O jornalista está na mira da CNN possivelmente pelo seu ritmo incansável de trabalho e dedicação, o que é justamente o que a emissora procura. Em uma entrevista recente César disse sobre estar trabalhando na quarentena: ”Mal consigo ver a minha filhinha de dez meses. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade.”

Atualmente o jornalista está trabalhando 13 horas por dia, se dividindo entre a Rede Globo e Globo News. Por fim, a informação que temos é que César ganha hoje por volta de R$ 120 mil, por isso a proposta que a emissora está fazendo para ele é algo a se pensar. Vale lembrar que, R$ 300 mil é mais do que o Gottino ganhava na CNN. No entanto, pode ser que ele não aceite, por causa de sua carga de trabalho e sua filhinha de dez meses.

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

12
Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Comandante da primeira edição do ‘SPTV 1’, na Globo, Cesar Tralli é um dos principais nomes do atual casting de jornalismo do canal carioca e com passagens em inúmeras redes, foi na Platinada onde ele conseguiu se destacar. Em entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL, o jornalista confessou que a pandemia do novo coronavírus prejudicou sua rotina, como também a carga de trabalho, onde está em jornada dupla, também na GloboNews.

+ Fofura! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram os 10 meses da filha Manuella

“Eu sinto que a pandemia é um divisor de águas na vida da gente em todos os sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Hoje eu vivo recluso, sou um escravo do WhatsApp e do telefone. A minha vida toda hoje, as 24 horas do dia, é o telefone, é computador”, disse ele. O fato de se dedicar ainda mais ao trabalho o colocou numa verdadeira complicação. Ele, que é casado com a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, e é pai de Manuella, de quase um aninho, lamentou o fato de se manter na maioria das vezes distante da pequenina.

+ Cesar Tralli faz declaração para Ticiane Pinheiro no ‘Dia das Mães’

“Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, lamentou. Casado desde 2017 com Tici, Cesar Tralli deu maiores detalhes de uma dificuldade que precisou enfrentar juntamente com a companheira no relacionamento, em que precisou colocar na balança o peso de ser casado com um rosto conhecido.

+ Ticiane Pinheiro exibe corpo sarado aos 43 anos e ostenta pernas torneadas

“Num primeiro momento, quando a gente começou a se relacionar, foi muito difícil, porque ela tinha uma dificuldade de entender as minhas limitações como jornalista… Por ela ser muito inteligente, ela conseguiu entender os limites. Então a gente tem uma relação muito legal. Ela tem o seu universo artístico. E eu tenho o meu universo jornalístico, que não tem nada a ver com o dela”, justificou.