MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Chega ao fim a luta de Anderson Leonardo contra embolia pulmonar; vocalista do Molejo venceu 11 dias de internação

Anderson Leonardo foi hospitalizado no Rio de Janeiro em 10 de setembro com suspeita de pneumonia, mas exames revelaram uma embolia pulmonar.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Anderson Leonardo, do Molejo - Foto: YouTube
Cantor Anderson Leonardo, do Molejo – Foto: YouTube

Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, recebeu alta hospitalar na última quinta-feira (21). Sua jornada hospitalar perdurou por 11 dias, durante os quais ele enfrentou um quadro de embolia pulmonar. O músico foi tratado em um hospital no Rio de Janeiro, e agora sua família e fãs celebram sua recuperação.

- Continua após o anúncio -

Anderson Leonardo surgiu em um emocionante vídeo, compartilhado no perfil oficial do Molejo no Instagram, onde expressou sua profunda gratidão pelo apoio dos fãs durante seu período de internação. Comovido, o cantor destacou que a corrente de união do bem é capaz de superar todos os desafios, enfatizando a importância das inúmeras orações e preces que recebeu por sua recuperação.

O retorno de Anderson Leonardo aos palcos está cada vez mais próximo. Os membros do Molejo anunciaram com entusiasmo que o vocalista, após sua batalha contra a embolia pulmonar, deve voltar ao trabalho em um futuro próximo. Andrezinho, outro músico da banda, esclareceu que embora o parceiro ainda precise de mais alguns dias de recuperação, em breve estará de volta aos palcos, pronto para alegrar os fãs com sua música.

Lutando contra câncer, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio

- Continua após o anúncio -

No dia 10 de setembro, Anderson Leonardo foi hospitalizado no Rio de Janeiro, inicialmente suspeitando-se de uma pneumonia. No entanto, após uma extensa bateria de exames médicos, foi confirmado que o cantor enfrentava, na verdade, um quadro de embolia pulmonar, o que desencadeou sua estadia hospitalar e a preocupação de seus fãs e colegas de banda.

Péricles toma atitude inesperada diante da internação de Anderson Leonardo

- Continua após o anúncio -

Além da luta contra a embolia pulmonar, Anderson Leonardo enfrenta um desafio adicional em sua saúde. O vocalista do Molejo foi diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha, em outubro de 2022. Em janeiro deste ano, ele emocionou o público ao anunciar sua recuperação. No entanto, no último mês de maio, o vocalista teve que retomar os tratamentos médicos devido à descoberta de um câncer nos testículos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!