Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)

Os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro não formam mais um casal. A informação foi dada nesta terça-feira (28) pela colunista do jornal “O Globo”, Marina Caruso.

Os dois romperam o relacionamento depois de terem ficado juntos por 5 meses. No início de agosto, Maria fez dois posts em homenagem ao amado. Em um, ela o chamou de “Rei de agosto e diretor de cinema”. Fábio fez aniversário em 10 de agosto e os dois estão prestes a gravar juntos um filme de Vera Egito.

Veja:

Rei de agosto e diretor de cinema 🦁🎬♥️ @fabioassuncaooficial

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

No dia do aniversário de 47 anos do ator, Maria fez outra homenagem ao namorado.

“4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda, e que não cabe em nenhuma legenda e em nenhum carimbo obvio. E como diz a Trip, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito gauche de redesenhar a sua historia”, escreveu ela na legenda de uma foto de quando Fábio ainda era criança.

Confira:

Os atores continuam se seguindo nas redes sociais e continuam amigos. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto.

Fábio Assunção se declara para Maria Ribeiro

Maria Ribeiro e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro e Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

No final do mês de julho, mais precisamente no dia 30, Fábio Assunção resolveu se declarar para Maria Ribeiro, através de uma publicação em seu Instagram.

Na legenda da foto em que aparecem juntos e que foi postada no Instagram, Fábio usou um trecho da música ‘Eu, Caçador de Mim’, para se declarar para a namorada… Veja a declaração!

Confira também:

Grazi Massafera reata namoro com empresário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here