terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Chico Pinheiro surpreende Ana Maria Braga e tira a camisa ao vivo na Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Maria e Chico Pinheiro
Ana Maria e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O início do ‘Mais Você‘ desta sexta-feira, 03 de dezembro, acabou sendo surpreendente para os telespectadores da TV Globo, que se chocaram com a atitude do jornalista Chico Pinheiro. Isso porque o âncora do ‘Bom Dia Brasil’, durante um bate-papo com Ana Maria Braga, resolveu tirar a camisa ao vivo.

+Chico Pinheiro pode deixar a TV Globo

Dessa forma, torcedor fiel do Atlético Mineiro, o jornalista Chico Pinheiro, participou do ‘Mais Você’ de hoje, e na atração, ele pediu licença a Ana Maria e tirou a camisa ao vivo. “Vou fazer uma coisa que já me perguntaram várias vezes, mas eu nunca tinha vindo assim. Prometi fazer”, explicou o jornalista enquanto tirava a camisa. “A minha pele é preta e branca”, disse ele, mostrando o uniforme do time mineiro.

Mais sobre a matéria de Chico Pinheiro

- Continua após o anúncio -

Sendo assim na sequência do bate-papo com Ana Maria Braga, após deixar a apresentadora espantada, o jornalista admitiu que fora do trabalho, o manto do time é a sua principal vestimenta. Além disso, Chico destaca que a sua esposa lhe critica por não usar as roupas que ela lhe dá de presente. “A Leda fica meio danada porque me dá umas camisas bonitas e ‘você só veste camisa do Galo?’ Mas pra quê vou vestir outra camisa? Acho bonita essa aqui.”

+Ao vivo, Chico Pinheiro comete gafe no Bom Dia SP e constrange colegas da Globo

- Continua após o anúncio -

No entanto, vale pontuar que há 50 anos, o Atlético Mineiro não conquistava um Campeonato Brasileiro. Sendo assim, no ano em que se comemora os 50 anos do Brasileirão com taça especial da CBF, o time mineiro voltou a conquistar o país.

Dessa forma, para Ana, Chico Pinheiro confessou que não achava que seu time iria vencer o Bahia, mas se surpreendeu no final. “Eu achava que não ia ganhar ontem, achava que o jogo ia ser pegado e dar empate, que não seria suficiente para o título. Mas a gente ganharia no Mineirão contra o Bragantino. Méritos do mestre Cuca, dos jogadores e a garra da torcida. O mundo é atleticano”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos