MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Chiquinho Scarpa se pronuncia sobre polêmica envolvendo a mulher

O milionário Chiquinho Scarpa se pronunciou sobre a polêmica que teve o seu nome envolvido nestes últimos dias.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chiquinho Scarpa e a, agora, ex-mulher – Reprodução: Instagram

Chiquinho Scarpa se envolveu em uma verdadeira polêmica nesta última quarta-feira (08). É que, conforme noticiado aqui no Área VIP, com informações do jornal carioca Extra, o milionário teria implantado um chip em sua namorada, Luana Risério, que é 33 anos mais nova do que ele, para monitorá-la onde quer que esteja.

- Continua após o anúncio -

Namorando mulher 33 anos mais nova, Chiquinho Scarpa dispara sobre romance: “Foi um erro”

Pois bem, aparentemente, tudo não passa de uma brincadeira da celebridade. Chiquinho Scarpa, em entrevista ao portal UOL, se pronunciou sobre o assunto e desmentiu o caso, afirmando uma má interpretação de uma afirmação sua.

Na conversa com o site, Chiquinho revelou que nem está mais se relacionando com Luana Risério: “Terminei com Luana no dia 13 de outubro, de 2019. Dei essa entrevista em agosto, de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos. A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: ‘Eu já implantei um chip nela’. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Suposto enterro de carro de Chiquinho Scarpa era uma campanha para doação de órgãos

Aproveitando, o milionário fez questão de ressaltar que a sua amizade com Luana está mais do que bem, mesmo com o fim do relacionamento: “Somos amigos ainda. Acabei de falar com ela inclusive”.

- Continua após o anúncio -

Chiquinho Scarpa faz revelações polêmicas sobre internação e cirurgia que quase o matou, no Programa do Gugu

Para finalizar o bate-papo, Chiquinho Scarpa resolveu falar sobre o seu coração. Para ele, o relacionamento virou uma coisa de segundo plano. O milionário pretende focar em seu trabalho para ganhar ainda mais dinheiro “Não pretendo ter uma namorada por agora. Por enquanto, quero só trabalhar muito em 2020”. Já que ele está falando, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!