sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Chitãozinho se emociona ao falar sobre minissérie de vida com Xororó: “Nossa história”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Chitãozinho e Xororó - Reprodução: Instagram
Chitãozinho e Xororó – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A maior dupla sertaneja do país, Chitãozinho e Xororó, conhecidos pela hegemonia vocal e considerados as ‘gargantas de ouro da música’, estrearão minissérie na Globo. Isso mesmo! Após quase 50 anos de carreira e muitos sucesso, os cantores serão tema de minissérie do canal carioca.

Dessa forma, durante uma entrevista à Quem, Chitãozinho abriu o coração e comentou sobre como será ver pela primeira vez, a reação dos fãs com a história da dupla sendo contada em formato de minissérie. “As Aventuras de José e Durval”, produzida pela Globo, será protagonizada por Rodrigo e Felipe Simas.

+Sandy compartilha foto antiga de Chitãozinho e Xororó e faz revelação: “fala sério”

- Continua após o anúncio -

“A minissérie vai ser muito legal, é baseada nas nossas músicas, tem a parte da ficção também, e na nossa vida. Terá momentos felizes e tristes. A vida não é só feita de coisa alegre. Vai ter uma identificação muito forte com o público. Espero que as pessoas se emocionem como a gente se emocionou, já sentindo como vai acontecer tudo nesta série. Estamos com expectativa muito grande para a estreia e ver se as pessoas vão curtir como estamos curtindo”, declarou o cantor.

Mais sobre a matéria de Chitãozinho

Sendo assim, o cantor ainda confessou à Quem, que não sonha em abrir o seu íntimo para a TV ou streaming, e que somente contará a sua história artística. Além disso, ele parabenizou a coragem de seu amigo, Zezé, que abriu sua intimidade em série para a Netflix.

- Continua após o anúncio -

+Chitãozinho mostra resultado de implante capilar

“Mostrar a vida particular, nunca pensei nisso. Recebemos propostas, mas eu acho que não tenho essa vontade. O Zezé foi corajoso em fazer esse formato que escolheu, admiro ele por isso, mas nunca pensei em abrir minha vida particular para o público de forma tão contundente como ele fez. Parabéns para ele pela coragem”, ponderou o sertanejo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos