“Chocolate é bom, mas sapatos têm zero calorias”, diz Nicole Bahls

Os seguidores de Nicole concordaram com a fala da modelo.
Nicole Bahls – Instagram

Parece que Nicole Bahls não trocaria um par de sapatos por uma barra de chocolate. Será? Pelo menos foi essa a brincadeira feita pela modelo em uma postagem em seu Instagram nesta sexta-feira (8).

+Nicole Bahls revela planos de engravidar de Marcelo Bimbi

A influencer escreveu em um post feito: “Chocolate é bom, mas sapatos têm zero calorias”, brincou. “Verdade, não engorda”, concordou uma seguidora. Outra ainda acrescentou outro benefício: “Não engorda e ainda malha a panturrilha”, comentou a internauta.

Nicole venceu a edição deste ano do reality da Record TV, ‘Power Couple Brasil’, ao lado do marido Marcelo Bimbi. Após vencer a disputa contra outros casais, a modelo se estressou bastante com uma situação durante uma entrevista ao vivo e abandonou a conversa.

+Nicole Bahls inicia gastos após prêmio acumulado no Power Couple Brasil

A ganhadora estava ao lado de Bimbi e respondia perguntas do casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, quando foi feita uma pergunta sobre outra participante, Mariana Felício. Nicole não gostou nada da exposição e chegou até a arremessar o microfone na direção dos apresentadores. Na fala que irritou a modelo, ela dizia que Mariana era “podre e gananciosa” e que não merecia ganhar a competição pois a família do marido tinha uma fábrica de refrigerantes.

+Power Couple: Nicole Bahls revolta Marcelo Bimbi após grande erro durante prova

“Vocês vão ficar só mostrando da gente? Deles não vão mostrar nada? Então traz eles para sentarem aqui!”, disse Nicole na época.

A atitude da modelo foi bastante criticada, o ex-participante Lucas Salles comentou sobre o comportamento de Nicole nas redes sociais: “Falta de respeito total, por mais que você fique ofendido ou não com uma pergunta, não se faz isso com um programa e muito menos com um apresentador (a). Você tem o direito de não gostar da pergunta, mas NUNCA terá o direito de faltar com o respeito e TACAR um microfone”, escreveu.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.