MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Chorando, ex-marido de Jojo Todynho expõe forte depressão e diz que voltará ao Exército

Lucas Souza fez um comovente desabafo com os seus seguidores sobre os problemas de saúde mental que o afastaram do Exército Brasileiro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Souza (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Lucas Souza fez um comovente desabafo com os seus fãs e admiradores neste domingo (28). Ex-marido da funkeira Jojo Todynho, o influenciador digital revelou um forte quadro de depressão com o qual foi diagnosticado nos últimos tempos. Cumpre recordar que a ex-mulher e ele se envolveram em brigas públicas que foram parar na polícia em meio ao término do casamento que sequer completou um ano de duração.

- Continua após o anúncio -

Em vídeos publicados a partir da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Lucas Souza informou o retorno ao Exército Brasileiro, onde é oficial, em julho de 2024. Segundo ele, o afastamento em janeiro de 2021 aconteceu por conta dos problemas de saúde mental, incluindo a depressão.

Lucas Souza anuncia retorno ao Exército

Lucas Souza após divórcio de Jojo Todynho dispara: “vivendo a melhor fase da minha vida”

Com efeito, o influenciador digital demonstrou profunda emoção pelo retorno ao ofício ao qual se definiu como vocacionado, ainda que deva aguardar até a aludida data. Por conta do intervalo de tempo, Lucas Souza pretende concretizar projetos pessoais paralelos a fim de que não fique no ócio.

- Continua após o anúncio -

“Em 2024, eu volto a ser militar da ativa. Exatamente! Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Eu não posso antes de 2024, mas volto. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi pro que eu nasci, é minha vocação”, comemorou.

Lucas Souza se recupera de depressão

Lucas Souza age energicamente contra Jojo Todynho: ‘passei a temer pela minha integridade física’

- Continua após o anúncio -

O militar disse aos seguidores que a depressão aconteceu, sobretudo, pela distância física de sua família por conta do ofício. Contudo, Lucas Souza pontuou que defender o Exército Brasileiro sempre foi o seu sonho e projeto de vida, razão pela qual comemora com grande entusiasmo a possibilidade de regresso.

“Realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem. Eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu ‘tô’ muito feliz mesmo”, comemorou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!