MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Chris Flores expõe briga com Ana Hickmann e nega reconciliação: “Treta gigantesca”

A briga entre Chris Flores e Ana Hickmann corre há mais de uma década e ganhou novas informações da apresentadora do 'Fofocalizando'

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Chris Flores e Ana Hickmann
Chris Flores e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/SBT/Record TV)

Uma suposta briga entre Chris Flores e Ana Hickmann corre nos noticiários há mais de uma década e, em meio a declarações polêmicas e até negativas sobre o caso, Chris finalmente se pronunciou sobre a ‘treta’ e pegou muita gente de surpresa.

- Continua após o anúncio -

+ Chris Flores fica ao lado de Patrícia Poeta em polêmica: “Não está errada”

A atual apresentadora do ‘Fofocalizando‘, no SBT, participou do programa ‘De Lado com Fefito‘, onde deu detalhes nunca antes revelados sobre a sua vida e carreira. Questionada pelo apresentador sobre a suposta briga com Ana Hickmann, a famosa não fugiu e contou todos os detalhes dos bastidores:

“Foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje. A gente nunca conversou depois disso, nunca mais conversou”, detalhou a apresentadora, negando uma reconciliação. Chris, por sua vez, disse que se encontrasse com Ana “conversaria numa boa com ela”.

- Continua após o anúncio -

Ainda na entrevista, Chris Flores contou que não houve de fato uma discussão entre as duas e negou guardar mágoa da ex-companheira de programa: “Não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo”, esclareceu ela.

+ Chris Flores assusta telespectadores e anuncia evacuação do SBT devido a bomba

- Continua após o anúncio -

Entenda a briga entre Chris Flores e Ana Hickmann

A ‘treta’ entre as apresentadoras aconteceu ainda em 2012. Na época, Ana Hickmann tinha sido escalada para o programa ‘Tudo é Possível’ e deixou o ‘Hoje em Dia’, onde trabalhavam juntas e faziam sucesso nas manhãs da Record TV.

No entanto, após a baixa audiência do programa, a emissora optou por cancelá-lo. Na época, surgiram boatos de que Hickmann poderia voltar para o ‘Hoje em Dia’, mas o seu marido, Alexandre Correa, polemizou dizendo que não deixaria a famosa voltar, acusando Chris de falar mal de sua amada nos bastidores.

+ Chris Flores conta história com Glória Maria: “Uma graça de pessoa”

Em 2019, Chris Flores assumiu a vontade de encontrar a colega de profissão e se mostrou aberta para resolver as amarras da relação em uma entrevista ao UOL. A vontade, no entanto, nunca foi concretizada.

“Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente. Não houve uma briga, uma questão. Talvez até por isso fosse interessante a gente se sentar e conversar. Até para a gente ver que não aconteceu nada e seguir em frente. Estou de coração aberto para isso, justamente porque ela foi uma grande colega de trabalho“, disse na época.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!