
Esta segunda-feira (13) será marcada pelo retorno de Chris Flores às telinhas. A apresentadora se junta ao time do “Melhor da Tarde”, na Band, e aproveitou para falar sobres as novidades envolvendo o seu retorno.
+ Chris Flores surge no ‘Melhor da Tarde’ após ser anunciada pela Band: ‘Estou ansiosa’
Foram quase dois anos longe das telinhas até Flores fechar contrato com a emissora. Apesar de não pensar em volta a trabalhar na televisão neste momento, ela foi pega de surpresa pelo convite, que considerou “irrecusável”.
A apresentadora prometeu grandes novidades ao público, destacando que continuará a manter o bom-humor quando for necessário e a seriedade em momentos certos.
“Podem esperar a Chris que eu sempre fui, com meu jeitinho de ser, com meu estilo de falar, dar risada. Gostar de lidar com gente, com pessoas, de contar histórias, se divertir, de falar sério quando é necessário”, afirmou.
Chris Flores fala sobre retorno à TV
Chris Flores disse ainda que terá a oportunidade de mostrar um lado diferente durante a atração. Ela não ficará parada no estúdio, participando de várias atividades enquanto leva as principais fofocas do dia e informações aos telespectadores.
“Vou poder cozinhar, vou poder comer, vou poder interagir com a plateia, que são coisas novas para mim. Vou poder também fazer as fofocas que eu adoro. Cuidar dessa audiência que vai estar em casa me esperando”, pontuou.
“Eu acho que as pessoas vão esperar a Chris que elas já conhecem com uma novidade que é estar num ambiente novo, com pessoas novas, numa casa nova, com novas possibilidades”, completou em conversa com a revista Caras.






